23 de out. de 2011

SEMPRE OPTANDO PELO PERSISTENTE FOCO MAGNÉTICO VALIOSO SE AGRADÁVEL VOCÊ ESTÁ ATRAINDO TUDO QUE É PRECIOSO E CONFORTÁVEL.

   FOQUE CONSTANTEMENTE AS EMPOLGANTES VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, CRIADORAS DA SUA DIVERTIDA VIDA DE AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

   As pessoas expressam a vontade de ter permanente bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que se efetiva unindo a vontade com a alinhada imaginação preciosa alegre, saudável e próspera, ou seja, "vestindo" mentalmente em nós mesmos e nas pessoas lembradas ou encontradas, a confortável "camisa mental" onde lemos: "Você e eu temos constante alegria, saúde e abundância".  É esse diferente trabalho mental sutil agradável que faz a valiosa diferença de Bem-Estar exultante, salutar e abastado.

   Toda pessoa que nos rodeia é uma imagem oportuna para a confortável adição vibratória jubilosa, sadia e afortunada, porque podemos "vestir" nela a "camisa mental" com essa valiosa e bendita frase: "Você e eu emitimos constantes vibrações de alegria, saúde e abundância". Assim, estamos engendrando benefícios magnéticos vibráteis sutis atrativos do nosso merecido contentamento, sanidade e abastança, estabelecido pela nossa preciosa congruência ou alinhamento mental realizador exultante, salutar e abastado. Olhando uma situação, recordação ou pessoa, agregando nelas vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, atrai para você mais amplo contentamento, sanidade e abastança.

   Sua experiência jubilosa, sadia e afortunada, no mundo da matéria física flui externamente a partir do centro de sua psique interior que escolhe atrelar em tudo confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.

   Então você percebe a experiência exultante, salutar e abastada, automaticamente. Os acontecimentos exteriores, as circunstâncias e as condições de foco na alegria, saúde e abundância, são como uma espécie de "resposta" da vida que você mantem dando atenção magnética ao valioso contentamento, sanidade e abastança.

   A modificação do estado da psique focando magneticamente a alegria, saúde e abundância, automaticamente altera as circunstancias físicas para o precioso contentamento, sanidade e abastança. Somente a alinhada forma vibrátil de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é válida para mudar os eventos físicos atraindo tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero.

   Forme seus alinhados projetos de plena alegria, saúde e abundância, daí, você tem feliz êxito na atração do precioso contentamento, sanidade e abastança. Seu sucesso atrativo jubiloso, sadio e afortunado, sempre depende da sua alinhada consagração mental, ou persistência nas inclusões vibráteis exultantes, salutares e abastadas, que sempre faz em todo cenário mental das lembranças, observações e visualizações.  

   Tendo descoberto o próprio poder de agregação vibratória de alegria, saúde é abundância, em tudo que recorda, avista ou imagina, você descobriu sua própria capacidade magnética de atrair tudo que é jubiloso, sadio e afortunado. Assim, você acaba conquistando todas as formas  valiosas de abundância e se tornando um vencedor exultante, salutar e abastado. Sua facilidade alegre, saudável e próspera, está em acreditar que tem capacidade de atrair todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que imagina alinhadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário