29 de out. de 2011

INCLUA IDEIAS CONFORTÁVEIS EM TODA CENA MEMORIZADA, AVISTADA E IMAGINADA.

   TODO BEM-ESTAR QUE ENTRA EM SUA VIDA VEM PELA PORTA MAGNÉTICA DE SUA ATENÇÃO FOCADA NO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.

   Seu ponto de partida criador do pleno contentamento, sanidade e abastança, está estabelecido. Você se aproxima cada vez mais de um puro estado vibrátil (sem contradição) de desejo exultante, salutar e abastado - um estágio confortável jubiloso, sadio e afortunado, em que jamais esteve nesta experiência física.

   Se assim seguir, continuamente desenhando a perene alegria, saúde & abundância, que gostaria de vivenciar, por meio do poder magnético de seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, atrairá outros que estejam em harmonia consigo.

   Comece a visualizar sua experiência de vida jubilosa, sadia e afortunada, como gostaria que fosse sempre exultante, salutar e abastada, mantendo-se sensível a seus sentimentos, assim que iniciar um pensamento sobre algo pleno de alegria, saúde e abundância, sempre em busca da emoção positiva confortável que indica a criação deliberada agradável de seu perene contentamento, sanidade e abastança.

   A Lei da Atração o ajudará na direção do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você pretende, outros pensamentos de alegria, saúde e abundância, serão atraídos até que você complete o quadro do pleno contentamento, sanidade e abastança,  que começou a desenhar. E, como suas ações confortáveis sempre seguem o caminho de suas valiosas intenções magnéticas predominantes jubilosas, sadias e afortunadas, você estará em perfeita condição para vivenciar, infinitamente, este extraordinário tempo de escolhido foco vibrátil na alegria, saúde e abundância

   quando a imagem de pleno contentamento, sanidade e abastança, estiver bem clara, a ação exultante, salutar e abastada, que conduz à evolução na perene alegria, saúde e abundância, surgirá rapidamente

   Você vai viver o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que mais pensa, adicionando em toda memória agradáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

   Pela transparência do nosso ser que opta pelas confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, estimulamos os pensamentos valiosos e agradáveis daqueles que querem algo semelhante exultante, salutar e abastado.

   A maneira alegre, saudável e próspera, como você olha para a vida vai inevitavelmente definir a maneira jubilosa, sadia e afortunada, com que a vida se coloca para você. Os objetos valiosos e agradáveis se movimentam de acordo com nossas crenças confortáveis e preciosas; o texto exultante, salutar & abastado, se  abre no trecho de alegria, saúde & abundância, que você estava precisando ler porque é a sua força dinâmica que está repleta da energia concentrada por suas crenças e motivações interiores de contentamento, sanidade e abastança. Você começa a reconhecer que essa dança cósmica de sinais e insights alegres, saudáveis e prósperos, que se ajustam como um milagre faz parte de suas produções como eterno criador do próprio bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Você reconhece que o mundo de alegria, saúde e abundância, está dentro do seu mundo de contentamento, sanidade e abastança,  e que nada fora pode ser gerado sem que você seja o propulsor de todas as realidades exultantes, salutares e abastadas.   Esse redemoinho gigante e infinito de possibilidades virtuais jubilosas, sadias e afortunadas, está girando para que alguém possa pescar de as respostas de plena alegria, saúde e abundância, que estão alinhadas com uma intenção magnética, um pensamento, um sentimento, uma percepção de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Comece agora tomando mais decisões vibráteis diárias exultantes, salutares e abastadas,  a respeito do agradável contentamento, sanidade e abastança, que quer e desfrute a alegria gerada por permitir que suas decisões alegres, saudáveis e prósperas, se transformem em criações físicas de plena alegria, saúde e abundância.

   Ofereço este texto sugestivo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a você com imensa felicidade, portanto esta é a manifestação física da minha clara e deliberada intenção magnética jubilosa, sadia e afortunada, de influenciar você com as confortáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança.

   Visualizo você lendo este sugestivo texto exultante, salutar e abastado, recebendo estímulo para pensar na alegria, saúde e abundância, a partir de uma perspectiva profunda e clara. Vemos sua vida física gloriosamente expandida quando você mesclar seu ser físico consciente e seu Ser Interior, em essência pleno nas vibrações de contentamento, sanidade e abastança.  Vejo você lendo com a emoção de Bem-Estar que vem de seu interior e vejo você conscientemente decidindo continuar esta gratificante experiência física focando magneticamente a alegria, saúde e abundância, de que participa agora. Vejo você tomar decisões vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, que farão evoluir sua experiência de vida exultante, salutar e abastada, com intensa e positiva emoção confortável, como um sinal claro de seu Ser Interior, confirmando que você está em harmonia com minhas palavras focadas no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Finalmente, visualizo você tomando a decisão jubilosa, sadia e afortunada, de, com alegria e muito entusiasmo, prosseguir por este tempo de mudanças, antevendo uma enorme evolução individual e também uma delicada expectativa a respeito do que experimentará na interação vibrátil alegre, saudável e próspera, com os que estão ao seu redor.

   Como estou colocando essa criação vibrátil de alegria, saúde e abundância, em curso por meio do poder de minha clara e deliberada intenção magnética exultante, salutar e abastada, tenho imensa expectativa de receber o que desejo, ou seja, influenciar você para a escolha vibratória do agradável contentamento, sanidade e abastança, para incluir em todo segmento que lembra e encontra. 

   Ratifico a necessidade de cada um estar voltado para o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que quer, porque isso é indispensável para criar a constante alegria, saúde e abundância, que você realmente deseja

   Um ser físico pode criar magnificamente, simplesmente focalizando o agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja, simplesmente aplicando o que chamamos de "pensamento positivo" focando tudo que é exultante, salutar e abastado, nunca pensando em nada que seja negativo. Frisamos que isso basta para que se crie de maneira gloriosa toda alegria, saúde e abundância, que pensa alinhadamente. 

   O que estou falando, aqui, é da CRIAÇÃO DELIBERADA perfeita (sem contradição) do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. O que ofereço a você é liberdade absoluta de criar todo Bem-Estar desejado. Veja, tão importante quanto entender o Processo Criativo - ou seja, que você pode criar as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que deseja -, é compreender como ele funciona, assim você pode PARAR de criar o que NÃO quer.

   Quando você deseja algo exultante, salutar e abastado, realmente, e libera esse desejo jubiloso, sadio e afortunado, para o Universo, então terá indicadores emocionais e oportunidades para agir. Sua AÇÃO alegre, saudável e próspera, segue suas intenções magnéticas de plena alegria, saúde e abundância, dominantes sempre. Preste sua poderosa atenção magnética nisso.

   Todo contentamento, sanidade e abastança, que vivencia você pensou antes, ou, como costumo dizer, "EM CRIAÇÃO DELIBERADA DA ALEGRIA, SAÚDE  E ABUNDÂNCIA, VOCÊ TEM DE QUERER O AGRADÁVEL BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, E EM SEGUIDA PERMITIR QUE EXISTA EVITANDO QUALQUER IDEIA CONTRADITÓRIA."

   Comece a prestar atenção no contentamento, sanidade e abastança, que você está sempre pensando e na alegria, saúde e abundância, que você está obtendo. Vai perceber que ambos são a mesma coisa jubilosa, sadia e afortunada.

   Quando olha para sua vida, tem de admitir que o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você mais pensa acontece, de qualquer forma exultante, salutar e abastada. E quando olha para outras pessoas ao seu redor, começa a perceber a mesma correlação. A alegria, saúde e abundância, que elas mais falam está presente em suas vivências.

    Seu sentimento de culpa é substituído pelo sentimento de êxtase de Bem-Estar quando percebe que pessoas e coisas jubilosas, sadias e afortunadas, só podem entrar em sua vida pela porta magnética da sua atenção focada no contentamento, sanidade e abastança.

   Você percebe que quando está se sentindo bem focando tudo que é exultante, salutar e abastado, você está criando bem seu bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, e que quando está se sentindo desconforto, está criando o que é desconfortável. E então decida que quer se sentir bem dando atenção magnética ao contentamento, sanidade e abastança. E quando se sente desconfortável diga: "Por que eu estou me sentindo assim? No que estou pensando?" Identifique o que é, descarte-o tirando a atenção magnética do que é desagradável e pense na alegria, saúde e abundância, que quer de fato, incluindo ideias jubilosas, sadias e afortunadas, em toda cena memorizada,  encontrada e imaginada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário