27 de out. de 2011

A ÊNFASE VALIOSA DAS CORES.

   HÁ EFEITO VIBRÁTIL AGRADÁVEL NAS CORES.

   Sempre utilizamos a cor rosa para enfatizar palavras que tem conotação ou reforço com a nossa confortável Alegria ou Bem-Estar e a cor verde que associamos às vibrações magnéticas da preciosa saúde e abundância.        

   Nossos pensamentos, palavras, atitudes e ações de inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, constituem moldes mentais de contentamento, sanidade e abastança,  para aqueles que nos acompanham.                   

   Todos os nossos agradáveis pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, atuam nas mentes que nos rodeiam

   Todas as nossas confortáveis palavras exultantes, salutares e abastadas, geram impulsos de contentamento, sanidade e abastança, nos que nos ouvem.

   Todas as nossas valiosas frases escritas ALINHADAS de alegria, saúde e abundância, geram imagens magnéticas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, naqueles que nos leem.

   Todos os nossos preciosos atos de agregação vibrátil alegre, saudável e próspera, nas lembranças e segmentos diários, são modelos vivos jubilosos, sadios e afortunados, influenciando aqueles que nos cercam.

   Quanto mais luz vibratória da confortável alegria, saúde e abundância, você atrai, mais a luz vibrátil alegre, saudável e próspera, vai exigir de si mesmo. Assim, você adiciona em toda imagem íntima as magnéticas palavras de agradável contentamento, sanidade e abastança, que tem a preciosa função de atrair tudo que é similar exultante, salutar e abastado.

   A sua vida alegre, saudável e próspera, é a constante inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, que você faz nela agregando o precioso contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários mentais lembrados, observados e imaginados. A sua felicidade vibrátil exultante, salutar e abastada, depende principalmente da sua atitude mental de inclusão vibratória exultante, salutar e abastada, em todas as cenas da sua vida diária.
  
O Universo físico indutor de alegria, saúde e abundância, somente existe com nossos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que fazemos inclusão sobre ele.
   Você não o mundo tal como ele é: neutro, mas como a sua mente focada magneticamente na alegria, saúde e abundância, o vê. Dito de outra forma, todas as suas percepções jubilosas, sadias e afortunadas, têm um papel de filtro de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, entre a realidade e você. O mundo é o valioso cenário para acoplar o precioso contentamento, sanidade e abastança, que pensa dele. Se pensar bem dele incluindo em tudo a confortável alegria, saúde e abundância, você só pode progredir na constante atração de tudo que tem conteúdo
alegre, saudável e próspero.

   É necessário reaprender a incluir em todo cenário da mente as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância. Ter a coragem de assumir a sua realidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, se elevando à categoria de uma pessoa capaz de escolher sempre as poderosas vibrações magnéticas do precioso contentamento, sanidade e abastança, uma vez que você é um ser ilimitado, repleto de potenciais de escolhas exultantes, salutares e abastadas, portador de chances de agregação vibrátil alegre, saudável e próspera, em tudo (lembrança, observação e imaginação), para se desenvolver na constante atração de tudo que exala conteúdo de alegria, saúde e abundância.
   A felicidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, está conectada a todas as emoções positivas exultantes, salutares e abastadas. Quando você está feliz dando atenção magnética aos acoplamentos de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina, torna-se mais confiante, curioso, calmo e afetuoso exalando contentamento, sanidade e abastança.

   Doar induções vibráteis de alegria, saúde e abundância, é apenas uma das metades que aciona a Lei da Atração. Receber precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é a outra metade. Podemos doar à vontade vibrações de contentamento, sanidade e abastança, mas estamos equilibrando a Lei esperando receber tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
   A felicidade está conectada a todas as emoções positivas jubilosas, sadias e afortunadas. Quando você está feliz focado magneticamente em tudo que é alegre, saudável e próspero, torna-se mais confiante, curioso, calmo e afetuoso. Porque está consciente de sua poderosa atração do precioso contentamento, sanidade e abastança.

   A habilidade de imaginar alinhadamente a preciosa alegria, saúde e abundância, que você quer ao invés de apenas observar o que-é, são as poderosas vibrações magnéticas que lhe leva adiante na atração irresistível do agradável contentamento, sanidade e abastança.

   Sua mudança para o escolhido foco alinhado do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é uma dádiva maravilhosa jubilosa, sadia e afortunada, para ser aceita e apreciada como criadora da sua atração de tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero. O padrão de crenças no poderoso alinhamento magnético que traz a preciosa alegria, saúde e abundância, está sendo reescrito dentro de cada pessoa que sua atenção magnética a esse vibrátil texto exultante, salutar e abastado, com efeito na consciência da humanidade. Isso permite uma maior aceleração espiritual atrativa de tudo que tem conteúdo jubiloso, sadio e afortunado.

   As velhas energias desagradáveis opostas ao valioso contentamento, sanidade e abastança, continuam a se desintegrar, enquanto as energias confortáveis alinhadas magneticamente com a preciosa alegria, saúde e abundância, que vocês não tinham reconhecido em vocês, emergem para serem compreendidas. É importante que todos comecem a reescrever este sistema de crenças no poderoso alinhamento magnético exultante, salutar e abastado, em sua própria consciência, pois este se infiltrará na consciência da humanidade tornando-a mais alegre, saudável e próspera.

   Não se combate ideias opostas a alegria, saúde e abundância, pois combatemos o que cremos que é poderoso e assim o fortificamos. Apenas cremos no Bem-Estar focando alinhadamente o agradável contentamento, sanidade e abastança, para inclusão em todos os cenários mentais. Assim o resto oposicionista ao Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado, perde o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário