14 de out. de 2011

QUANTO MAIS VOCÊ PRATICA A VISUALIZAÇÃO VALIOSA MAIS FORTE FICA SUA ATRAÇÃO PRECIOSA.

VISUALIZANDO ALINHADAMENTE A CONFORTÁVEL ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, O AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, FICAM TE PROCURANDO.    

   A questão de alegria, saúde e abundância, tem realmente a ver com dois assuntos: (1) contentamento, sanidade e abastança, e (2) ausência ou insuficiência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Normalmente as pessoas assumem que, como estão falando as palavras "eu quero mais alegria, saúde e abundância", estão falando positivamente sobre contentamento, sanidade e abastança. Quando você está sentindo temor ou desconforto quando fala, você não está falando sobre o tema contentamento, sanidade e abastança, você está falando do tema 'bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade insuficiente'. E a diferença é bastante importante, pois a primeira declaração traz alegria, saúde e abundância, e a segunda mantém distante o valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Aquele que mais acopla a valiosa alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, encontra e imagina, daí, é o precioso contentamento, sanidade e abastança, que mais ativa em sua vibração magnética. Assim, é lógico que experimentar perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

   Alinhadas afirmações alegres, saudáveis e prósperas é um chamamento de alegria, saúde e abundância. Se você convida tudo que é exultante, salutar e abastado, o espírito das palavras jubilosas, sadias e afortunadas, chega a sua procura. O cérebro não distingue o que é realidade alegre, saudável e próspera, ou imaginação da valiosa alegria, saúde e abundância. Ao imaginar o precioso contentamento, sanidade e abastança, você aciona os neurotransmissores do Bem-Estar para que essa realidade vibrátil alegre, saudável e próspera se cumpra. O resultado jubiloso, sadio e afortunado, é um magnetismo criativo do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade gerado em seu corpo que se expande ao Universo repleto de alegria, saúde e abundância, para todos os sintonizados alinhados com as valiosas vibrações exultantes, salutares e abastados.

   A maioria raramente se alinha com o verdadeiro poder vibrátil exultante, salutar e abastado, porque lhes parece ilógico haver poder no relaxar, no deixar ir, ou no amor, ou na alegria, ou na felicidade do foco magnético jubiloso, sadio e afortunadoA maioria não entende que seu verdadeiro poder vibrátil atrativo exultante, salutar e abastado, reside na liberação da resistência à preciosa alegria, saúde a abundância, que é o único obstáculo para seu verdadeiro poder atrativo de tudo que tem conteúdo confortável de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   A maioria não espera que seu caminho para a grande alegria, saúde e abundância, seja fácil e de contentamento. Eles foram ensinados que lutar e se sacrificar são requisitos que devem ser cumpridos antes que a recompensa da grande alegria, saúde e abundancia seja realizada.  Há tantas coisas desconfortáveis que lhe ensinaram a acreditar que são contra as poderosas Leis do Universo que lhe é difícil pensar fora delas. É por isso que apresentamos esse caminho de menos resistência à plena alegria, saúde e abundância.

   Queremos que você respire visualizando pleno contentamento, sanidade e abastança, ao invés de tentar, que relaxe ao invés de oferecer esforço, que ria ao invés de lutar, que seja  alinhado magneticamente com tudo que é alegre, saudável e próspero, ao invés de fazer. Pois seu verdadeiro poder realizador exultante, salutar e abastado, é vivenciado apenas a partir de dentro das permanentes vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança.

   A criação da plena alegria, saúde e abundância, é iniciada na mente.
  
Quando eu visualizo, imagino  incluindo em tudo o precioso contentamento, sanidade e abastança,  me coloco na posição desejada, daí começo a criar o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E quanto mais eu faço isso, mais perto eu vou chegando de tudo que é exultante, salutar e abastado, até se manifestar na minha realidade tudo que tem conteúdo jubiloso, sadio e afortunado
.
  
É como se eu estivesse "pescando" o meu desejo
de plena alegria, saúde e abundância.
   Cada vez que eu visualizo o precioso contentamento, sanidade e abastança, que lembro nele, que imagino, eu trago a realização do meu desejo exultante, salutar e abastado mais para perto.

   A Lei da Atração está respondendo ao seu pensamento jubiloso sadio e afortunado, e não à sua realidade atual.   

  Quando você muda o pensamento dando constante atenção magnética à valiosa alegria, saúde e abundância, a sua realidade deve seguir o exemplo exultante, salutar e abastado. Se as coisas estão indo Bem para você, então se focar sobre a agradável vibração que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas que estejam acontecendo agora que não são agradáveis, você deve encontrar um modo de tirar sua atenção magnética destas coisas indesejadas.

  Quando você emite uma vibração alinhada alegre, saudável e próspera, as forças Universais estão trabalhando em conjunto com as outras jubilosas, sadias e afortunadas, a fim de satisfazer você. Você realmente é o centro do Universo da alegria, saúde e abundância, quando se alinha magneticamente com o valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Aqueles que vemos vivendo vidas longas alegres, saudáveis e prósperas, o fazem com a poderosa intenção magnética de plena alegria, saúde e abundância, que lhes mantém alimentando. Em outras palavras, o que faz com que o próprio movimento vibrátil jubiloso, sadio e afortunado continue é o estabelecimento da continuação de novos desejos de perene contentamento, sanidade e abastança, o que convoca a vida adiante de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. De fato, ter a intenção magnética exultante, salutar e abastada, de viver bastante, lhe garante que você tem que estar lidando com o desfile alinhado da vida de plena alegria, saúde e abundância. As pessoas não começam a diminuir suas vidas até que parem de conduzi-las no foco magnético da alegria, saúde e abundância,  começando a sair das fileiras do desfile dela, tentando fazer o que os outros estão levando-as a fazer.

   Se você realmente quer plena alegria, saúde e abundância, alinhadamente, então você precisa sair do caminho vibrátil da atração do perene contentamento, sanidade e abastança, assim, o constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja acontecerá. Tem que acontecer tudo que é exultante, salutar e abastado. É a Lei da Atração entre os similares. Não tem como ser de outro jeito vibrátil jubiloso, sadio e afortunado. Este é o jeito vibrátil alegre, saudável e próspero, como o Universo de pleno contentamento, sanidade e abastança, é estabelecido. Se você deseja com valioso alinhamento magnético a preciosa alegria, saúde e abundância, daí, você relaxa e acontece tudo que tem conteúdo confortável exultante, salutar e abastado.

   Vocês são seres adaptáveis à perene vibração de alegria, saúde e abundância. E não estão finalizados como espécie exultante, salutar e abastada, em evolução. Vocês são tão desiguais na escolha do poderoso alinhamento magnético com o valioso contentamento, sanidade e abastança, agora quanto será daqui a milhões de anos – como os fósseis ou relíquias arqueológicas que agora estão cavando. Vocês estão...todos estamos continuamente evoluindo eternamente no foco magnético do alinhamento mental com o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   apenas a escolha confortável da plena alegria, saúde e abundância, a que você se sente inspirado a fazer alinhadamente. É pelo contraste que você fica inspirado a focar o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É a experiência de vida que lhe a ideia do desejo de tudo que é exultante, salutar e abastado, então, quando você se foca sempre magneticamente no desejo do perene contentamento, sanidade e abastança, a Energia flui atraindo e realizando tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.

    Torne-se tão fixo (alinhado) no perene contentamento, sanidade e abastança que você quer, que seja possível suprimir qualquer vibração ou reverberação que não tenha nada a ver com a plena alegria, saúde e abundância, que você quer.  

   A percepção de que algo não está confortável como você quer é um primeiro passo importantemas – uma vez que você tenha identificado isso – quanto mais rápido você for capaz de virar sua atenção magnética para a direção de uma solução vibrátil alegre, saudável e próspera, melhor; pois uma exploração contínua do problema lhe impedirá de encontrar a solução exultante, salutar e abastada. O problema é uma frequência vibracional diferente da frequência vibracional da solução jubilosa, sadia e afortunada – e todos os escolhidos pensamentos confortáveis (ou vibrações) são afetados (ou administradas) pela Lei da Atração entre os similares.

   Até que você se torne consciente da alinhada alegria, saúde e abundância, que você quer, a inconsciência desconfortável direcionará sua vida e você chamará isso de destino desagradável.

   Saber o pleno contentamento, sanidade e abastança, você quer ajuda sempre a apontar sua vida para a direção alinhada da perene alegria, saúde e abundância, que você quer que ela siga.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário