16 de out. de 2011

AFASTE O PIOR ATRAINDO SOMENTE O MELHOR.

   CONCENTRE SUA PODEROSA ATENÇÃO MAGNÉTICA EM TUDO QUE É AGRADÁVEL E VALIOSO ASSIM, VOCÊ VAI ATRAIR TUDO QUE TEM CONTEÚDO CONFORTÁVEL E PRECIOSO.

   Quando você tira sua atenção magnética das coisas opostas à valiosa alegria, saúde e abundância, que não lhe agradam e a coloca no precioso contentamento, sanidade e abastança, que lhe agrada, as coisas  vibráteis exultantes, salutares e abastadas, que lhe agradam se tornam mais abundantes, e as opostas ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que não lhe agradam se tornam mais raras. Até que, finalmente, tudo que é oposto ao agradável contentamento, sanidade e abastança, que não lhe agrada não consegue ser parte de sua experiência porque você terá eliminado seu fator da atração desagradável de sua vibração. A confortável alegria, saúde e abundância, que você pensa efetuando inclusão em todos os cenários e o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você recebe sempre se compatibilizam.

   Este ambiente físico é seu parque de expansão de sua valiosa alegria, saúde e abundância, que você gosta de agregar, em todos os cenários, pois, com ele, o Universo jubiloso, sadio e afortunado, consegue se expandir do modo exultante, salutar e abastado, como se expande.

   Somos Felizes transferindo magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância, que sabemos e aprendemos a atrelar vibrações do agradável contentamento, sanidade e abastança, que ensinamos em todos os cenários que recordamos, avistamos e imaginamos. Daí, provocamos o inevitável fluxo e refluxo do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, atraindo tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero. e

liz é A maioria de nós vive no piloto automático. Simplesmente não percebemos que podemos assumir os controles vibráteis alegres, saudáveis e prósperos.                               

   Como você muda as crenças? Começando por selecionar o pleno contentamento, sanidade e abastança, que você quer para sua vida.

   O corpo que usufrui plena alegria saúde e abundância, é o espelho onde se reflete o espírito alinhado magneticamente com o perene contentamento, sanidade e abastança.

   Todos exercem a permissão alegre, saudável e próspera, através da fresta da menor resistência a valiosa alegria, saúde e abundância. Assim, existe uma combinação de fatores vibráteis exultantes, salutares e abastados. A intensidade do desejo de plena alegria, saúde e abundância,  é um fator vibrátil jubiloso, sadio e afortunado. Isso leva as confortáveis inserções linguísticas magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, em todos os cenários mentais. Em outras palavras, a quantidade da arrancada do desejo de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para si, que está em ocorrência psicológica, é um fator atrativo de tudo que é similar à valiosa alegria, saúde e abundância.  

    Queremos que você compreenda que a alegria, saúde e abundância, se expande proporcionalmente para compatibilizar-se com o desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança, sempre grande abundância inexplorada do valioso bom humor, harmonia orgânica e prosperidade, ainda não permitida por todos os humanos que a criaram. Quando sua experiência de vida provoca um desejo jubiloso, sadio e afortunado, focado em você, isso significa que o desejo exultante, salutar e abastado, está sendo criado ao mesmo tempo – mas você tem que estar na sintonia vibracional com seu desejo de plena alegria, saúde e abundância, de maneira a ver o caminho alegre, saudável e próspero, para a realização dele.

   A crença na escassez, ou na falta, impedirá que você descubra o caminho vibrátil para sua própria criação exultante, salutar e abastada, e qualquer sentimento de resistência indica que você está no caminho Vibracional inadequado de acesso ao valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Assim, ao compreender a vibrante alegria, saúde e  abundância infinita deste Universo, você sentirá deleite pessoal sempre que observar o alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, dos outros, pois o alcance do alinhamento exultante, salutar e abastado, dos outros não diminui – de forma nenhuma –  o seu, pode apenas melhorar sua atração da valiosa alegria, saúde e abundância. Considerando que todo confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você OBSERVA, LEMBRA ou IMAGINA, está atraindo REFORÇO para o seu magnético campo vibracional do precioso contentamento, sanidade e abastança. Quando você se focar sobre sua respiração e nas palavras de sua meditação vibrátil de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você está gravando em todos os cenários lembrados, observados ou imaginados, você desativa qualquer resistência oposta à valiosa alegria, saúde e abundância, descobrindo o sentimento satisfatório das expectativas positivas e do sucesso atrativo alegre, saudável e próspero. E, daí, a manifestação deste sucesso vibrátil exultante, salutar e abastado, tem que vir para você. É o preciso funcionamento da Lei da atração entre os semelhantes.

  Vocês são extensões da Energia Não-física, levando os pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, para além do que ele já foi antes, e através do contraste vocês chegarão a conclusões ou decisões alinhadas exultantes, salutares e abastadas. E, uma vez que vocês se alinhem com a plena alegria, saúde e abundância, que desejam, a Energia que cria mundos de perene contentamento, sanidade e abastança,  fluirá através de vocês...o que significa entusiasmo, paixão e triunfo jubiloso, sadio e afortunado. Este é o destino focado no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, de vocês.

  Com o tempo, sua condição física se compatibilizará com seus pensamentos dominantes ou alinhados de plena alegria, saúde e abundância.   

     Se estou olhando para o lado das inclusões vibráteis do  valioso contentamento, sanidade e abastança, estou deixando de ver o outro oposto ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É esse  processo de escolha alegre, saudável e próspera, que define os resultados exultantes, salutares e abastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário