22 de out. de 2011

FELICITAÇÕES POR ESTAR LENDO ESSE PRECIOSO TEXTO GERADOR DE FELICIDADE.

   VOCÊ ESTÁ MANTENDO ELEVADA AUTOESTIMA  AGREGANDO VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE ABUNDÂNCIA, EM TODOS OS CENÁRIOS MENTAIS.

  

   Quando você se sente bem em relação a si mesmo, fazendo inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, no que  você recorda, observa e imagina, você está vibrando energia positiva jubilosa, sadia e afortunada, quando você vibra energia positiva  alegre, saudável e próspera, você está atraindo positivamente tudo que tem conteúdo vibratório exultante, salutar e abastado. Quanto mais você eleva sua autoestima alinhadamente fazendo agregação vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários lembrados, enxergados e imaginados, mais você estabelece sua atração da vibrátil felicidade alegre, saudável e próspera.

  Você acha que o objetivo jubiloso, sadio e afortunado  é estar , e podemos dizer que o objetivo exultante, salutar e abastado, é a jornada de confortável alegria, saúde e abundância, para ; o objetivo é a diversão da escolha vibrátil alegre, saudável e próspera, que você tem ao longo do caminho em seu caminho para de pleno contentamento, sanidade e abastança.

   Esperamos que você esteja mantendo ausente o oposto a valiosa alegria, saúde e abundância, que não quer. E esperamos que você esteja abraçando a presença vibrátil  agradável do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,  que você quer.  Ignoramos qualquer coisa desconfortável oposta que não nos agrada. Colocamos nossos olhos na leitura, recordação, observação ou imaginação do precioso contentamento, sanidade e abastança, que nos faz sentir Bem.

   Se você está querendo que QUALQUER destas coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que você identifica como seu desejo de perene alegria, saúde e abundância, venham para sua experiência é absolutamente imperativo que você entre num estado de vibração positiva exultante, salutar e abastada, o que significa: VOCÊ PRECISA SE AMAR APAIXONADAMENTE.

   Se você não gosta de si mesmo, então você pode desejar e aquelas coisas exultantes, salutares e abastadas, que você quer não podem vir para sua experiência jubilosa, sadia e afortunada. A realização valiosa alegre, saudável e próspera, é incompatível com a autoestima insuficiente desconfortável.   

  Quando você se sentir Bem lembrando, observando ou imaginando o precioso contentamento, sanidade e abastança, você estará permitindo o magnético Bem vibrátil exultante, salutar e abastado, e quando você sentir desconforto você estará permitindo o oposto da alegria, saúde e abundância. apenas uma Fonte de Bem Estar do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidadeque você está permitindo, ou não.  

   AME-SE ALINHADAMENTE ACIONANDO O VIGOROSO PODER MAGNÉTICO DA AUTOESTIMA ELEVADA.

   O Universo diz sim a todos os seus alinhados pensamentos jubilosos, sadios e afortunados. O Universo diz sim ao precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que sai da sua boca. O Universo diz sim aos seus sentimentos de confortável alegria, saúde e abundância, e devolve mais disso para a sua vida existe justiça em seus resultados confortáveis, a sua orquestra está sendo organizada e estruturada por uma inteligência administrativa magnética incrível plena de alinhamento com a preciosa alegria, saúde e abundância. Mantenha este alinhado poder vibrátil de escolha alegre, saudável e próspera! Se você persiste no alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, o Universo também se alinha com você trazendo mais alegria, saúde e abundância. O caminho do vencedor jubiloso, sadio e afortunado, é conquistado paulatinamente, a cada passo vibrátil, mais perto da luz da escolha valiosa do agradável contentamento, sanidade e abastança. Ansiedade significa que você ainda não concentrou tudo no foco magnético da alegria, saúde e abundância. Tédio significa que você está olhando para o lado de fora, eclipsando o poder do espírito que move tudo de dentro para fora. Pressa significa que você não está se divertindo, ou seja, você não está trazendo o desejo visualizado para o seu centro de poder magnético: o aqui e agora que tem intimidade com a gratidão pelas constantes emissões vibráteis de alegria, saúde e abundância, e com o verter da emoção agradável auto realizada. Você lança uma fagulha mental alinhada exultante, salutar e abastada, aqui e você apanhará a manifestação jubilosa, sadia e afortunada, em todos os pontos do seu caminho confortável.

   É na intensidade do fluir de seus comandos mentais  alinhados exultantes, salutares e abastados, que  o desejo de perene alegria, saúde e abundância, será trazido para a sua experiência alegre, saudável e próspera. Cada crença exultante, salutar e abastada, que você reforça emite um sinal magnético que sintoniza com a realidade provável de pleno contentamento, sanidade e abastança, de seus inúmeros e infinitos Eus que estão vivendo aqui e agoraSão os pensamentos, sentimentos e crenças alegres, saudáveis e prósperas, que direcionam o seu Eu consciente para a mesma realidade pulsante e constante de plena alegria, saúde e abundância. Seu Eu consciente faz parte de uma escolha vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, de um pulsar que resultou em ser você conscientemente (em Essência) alegre, saudável e próspero em vez de outro vocêSuas crenças jubilosas, sadias e afortunadas, são padrões energéticos exultantes, salutares e abastados, que reforçam a si mesmos e acionam sentimentos e visões mentais de alegria, saúde e abundância, que estejam de acordo com o mesmo padrão de sintonia exultante, salutar e abastada. É lógico que a realidade de valioso contentamento, sanidade e abastança, irá acompanhar esse incrível poder magnético em seu interior  — o Universo pode conceber a função  de auto realização de todos seus acordos vibráteis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

  A eficiência vibrátil alegre, saudável e próspera, das pessoas que lidam com você...tudo é orquestrado pelo Universo que rege pela Lei da Atração. E sua vibração jubilosa, sadia e afortunada, está colocando tudo isso em movimento exultante, salutar e abastado. Tudo que lhe afeta é um reflexo da vibração alegre, saudável e próspera, que você está emitindo. Gaste mais tempo focado em seu sonho de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, do que na realidade externa. A realidade contrastante à luz o sonho de plena alegria, saúde e abundânciamas o sonho de perene contentamento, sanidade e abastança, está onde você está querendo por sua atenção sempre magnética.

   Diga: "Eu rompo com todos os focos opostos à minha alegria, saúde e abundância, que contraria minha felicidade vibrátil de pleno contentamento, sanidade e abastança."

   Quando você estiver vivendo algo que, por todos os modos, deveria estar lhe assustando, e você não está assustado, você chegou ao confortável ponto vibrátil exultante, salutar e abastado. Simplesmente você descobriu que pode sempre gerar Bem-Estar incluindo alinhadas vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, avista e imagina.

      Se você decidir fazer de alguém um inimigo e fica se debatendo contra ele, você não afeta a esse alguém em nada, mas você se desconecta do Fluxo do Bem-Estar que deriva do foco MAGNÉTICO na alegria, saúde e abundância. Se alguém lhe engana com atos opostos ao precioso contentamento, sanidade e abastança, esse alguém não tem como inferiorizar sua experiência focada na alegria, saúde e abundância. Ele diminui apenas a própria experiência jubilosa, sadia e afortunada. Você não pode ser inferiorizado por ninguém traindo você com induções contrárias ao valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a menos que você fique tão chateado por ser traído, e se debata contra esse alguém, e use isso como sua desculpa para se desconectar do Fluxo do precioso contentamento, sanidade e abastança.

   Você quer o desejo exultante, salutar e abastado, porque ele é a ideia, ou o objetivo, ou a Criação de plena alegria, saúde e abundância, que é responsável por uma boa quantidade de Força de Vida jubilosa, sadia e afortunada, fluindo através de você. O principal é a Força de Vida alegre, saudável e próspera, que está fluindo através de você, não a manifestação. E se você não está acreditando agora, espere até que a manifestação do valioso contentamento, sanidade e abastança, ocorram e perceba que o poder dela, que convoca a vida através de você, fica diminuído. É por isso que você se mantém desejando outro objetivo, e outro, e outro, e outro pleno de alegria, saúde e abundância.

   Tudo está bem, e você nunca terá pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, finalizada. É suposto que a vida seja divertida plena de alegria, saúde e abundância. Quando você se sentir bem melhor, mais das coisas plenas de contentamento, sanidade e abastança, que você quer, exatamente agora fluirão para você. Você nunca estará num estado jubiloso, sadio e afortunado, onde todas as coisas exultantes, salutares e abastadas, que você está querendo sejam satisfeitas exatamente agora, ou onde você esteja completo na plena alegria, saúde e abundância  sendo que você nunca tem como estar. Esse estado de incompletude alegre, saudável e próspero, onde você está é o melhor estado vibrátil de valiosa alegria, saúde e abundância, em que você deveria estar. É esse o motivo de ser eterno seu confortável trabalho psicológico de inclusão vibrátil do agradável contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários mentais recordados, observados e imaginados. Você está a caminho, na hora certa do constante contentamento, sanidade e abastança. Tudo está se desenvolvendo perfeitamente no perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Tudo está realmente bem. Divirta-se tendo o precioso prazer magnético de acoplar em todos os cenários mentais sequentes a valiosa alegria, saúde e abundância.  Divirta-se mantendo em tudo a inclusão confortável das vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

   A realização de qualquer coisa alegre, saudável e próspera, que você deseja tem que ser considerada um sucesso exultante, salutar e abastado, seja um troféu, ou dinheiro, ou relacionamentos, ou coisas. Mas se você permitir que seu padrão de sucesso seja a realização de contentamento VOCÊ VAI TER O VALIOSO ACRÉSCIMO DA SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   É necessário que haja a determinação que você vai colocar em seus pensamentos sobre algo vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, para você se sentir Bem. Podemos afirmar: qualquer doença poderia ser curada em questão de dias, qualquer doença, se a distração em relação a ela venha a ocorrer, e uma vibração diferente ficasse dominassee o tempo da cura tem a ver com a mistura vibrátil exultante, salutar e abastada, que em relação a tudo isso.

   Nossas atitudes de inclusões vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, em todos os cenários mentais, criam um campo magnético próprio de alegria, saúde e abundância, que forma a nossa aura jubilosa, sadia e afortunada, que atrai energias afins exultantes, salutares e abastada. As emanações de agradável contentamento, sanidade e abastança, de nossa aura jubilosa, sadia e afortunada, são percebidas pelas pessoas que reagem a elas. É a verdade vibratória do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, de cada um.

   Você é aquilo que aprendeu a ser e a fazer, mas pode ser a pessoa mais alegre, saudável e próspera, que tem capacidade para ser ou fazer escolhendo incluir alinhadas vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina. Daí, todas as valiosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, ficam te procurando e te encontrando constantemente.

   Cada alinhado pensamento jubiloso, sadio e afortunado, tem um poder peculiar de atrair a alegria, saúde e abundância, todo seu. Todas as suas palavras exultantes, salutares e abastadas, ao serem pronunciadas, vibram pelo corpo todo e movimenta cada célula e átomo do seu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário