24 de out. de 2011

QUANTO MAIS REDUNDÂNCIA VALIOSA MAIS FOCO MAGNÉTICO PRECIOSO.

   NOSSA REDUNDÂNCIA VIBRÁTIL QUE VISA A ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, É PROPOSITAL PARA MANTER O FOCO MAGNÉTICO DO LEITOR NO AGRADÁVEL BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.

   Cada vez que sua ALINHADA preferência  pela perene alegria, saúde e abundância,  é NOTADA, a Energia Não-Física se precipita e RESPONDE com o perene contentamento, sanidade e abastança. É a precisa promessa jubilosa, sadia e afortunada, de nosso Ser em evolução alegre, saudável e próspera.

    Ao prestar atenção à maneira como você se sente e, em seguida, escolhendo pensamentos exultantes, salutares e abastados, que lhe fazer sentir o máximo pleno de alegria, saúde e abundância, você está administrando sua própria vibração alegre, saudável e próspera, o que significa que você está controlando seu próprio ponto de atração do perene contentamento, sanidade e abastança  - o que significa que você está criando sua própria realidade de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É uma coisa maravilhosa perceber que você pode criar sua própria realidade vibratória plena de alegria, saúde e abundância, sem intromissão na vida dos outros e que quanto menos atenção magnética você dá à realidade dos outros, fazendo adição alegre, saudável e próspera, em seu cenário mental, mais pura (sem contradição) sua agradável vibração fica – e mais você ficará satisfeito com o reforço de Bem-Estar exultante, salutar e abastado, que chega para você.

   Nossa vida sempre se direciona para as confortáveis formas ALINHADAS jubilosas, sadias e afortunadas, que imaginamos ou criamos com nitidez, visualizando com sons vívidos e coloridos brilhante as pessoas (recordadas e encontradas) em mútuas felicitações conosco pelas constantes condições vibráteis alegres, saudáveis e prósperas.

    Você é o criador jubiloso, sadio e afortunado, de sua própria realidade alegre, saudável e próspera, assim, você não está em perigo. Para prosperar, você não precisa controlar o comportamento dos outros. Sua atenção às coisas que você acha que eles estão fazendo para impedir sua prosperidade...não é o que eles fazem a você, é o desconforto você faz a si mesmo por medo do que pensa que eles estão fazendo para você.

  Quando você decide-se por um novo desejo exultante, salutar e abastado, você convoca a Força de Vida alegre, saudável e próspera, adiante, para essa experiência de linha de ponta focada na alegria, saúde e abundância... E esteja você permitindo alinhadamente que o agradável contentamento, sanidade e abastança, flua através de você, o Todo-Que-É se beneficia disso.

   Dentro da semente do seu desejo de constante alegria, saúde e abundância, está tudo o que é necessário para que a realização floresça no agradável contentamento, sanidade e abastança. E a Lei da Atração é a engrenagem que faz o trabalho magnético jubiloso, sadio e afortunado. Seu trabalho é apenas dar-lhe um solo fértil vibrátil da atenção magnética no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para que ele se expanda.

   As Suas Ideias e Pensamentos alinhados com a alegria saúde e abundância, são Mais Poderosos para atrair o precioso contentamento, sanidade e abastança, do que qualquer coisa que Possa Pensar...

    É divertido e valioso atrelar em todos seus cenários mentais a preciosa alegria, saúde e abundância. Daí, tudo que é valioso alegre, saudável e próspero, ficam te procurando e encontrando constantemente.

   Você fica acreditando magneticamente no agradável contentamento, sanidade e abastança, se alinhando com a confortável alegria, saúde e abundância, através de acoplamentos mentais exultantes, salutares e abastados, em tudo que recorda, observa e imagina. Assim, fica inevitável sua vivência magnética que traz o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em todos os seus momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário