29 de nov de 2011

O ALINHADO ACESSO AO SEU BEM-ESTAR É O MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS RELACIONAMENTOS.

   ESCOLHENDO CONFORTÁVEIS INCLUSÕES VERBAIS MAGNÉTICAS JUBILOSAS, SADIAS E AFORTUNADAS.

   Concertando a nós mesmos incluindo em todo cenário mental agradáveis vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, reconhecemos que o mundo está administrado pela Sabedoria Divina e que cooperar para o generalizado Bem-Estar exultante, salutar e abastado é nossa diversão e foco primordial.

  O Universo lhe a preciosa alegria, saúde e abundância, que você acredita, incluindo vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, em todos seus cenários mentais das recordações, encontros e imaginação, pode ser assim! Experimente manter seu magnético alinhamento mental com o valioso contentamento, sanidade e abastança, assim vai atrair e ser atraído por tudo que é exultante, salutar e abastado.

   O Universo lhe devolve o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você pensa, pode ser assim!

   O Universo lhe concede o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você sente, pode ser assim!

   É divertido e valioso incluir em todos seus cenários mentais a preciosa alegria, saúde e abundância. Daí, tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero, ficam te procurando e encontrando constantemente.

   A física quântica explica que o observador ou visualizador da alegria, saúde e abundância, é o comandante da direção alegre, saudável e próspera, que toma as ações e reações atrativas do valioso contentamento, sanidade e abastança. Você expressa uma ordem afirmativa exultante, salutar e abastada, imediatamente suas emoções jubilosas, sadias e afortunadas, que se nivela com esta ordem alegre, saudável e próspera, são acionadas. A informação e a emoção de alegria, saúde e abundância, registrada gera confortável vibração de contentamento, sanidade e abastança, em conjunto com novas crenças exultantes, salutares e abastadas, que cancelam crenças antigas que estavam conduzindo a sua vida antes do direcionamento ao valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E tudo isso é organizado em seu interior através de um simples movimento de unidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, com a intenção de observar ou visualizar alegria, saúde e abundância, com inerente magnetismo que traz mais contentamento, sanidade e abastança, em seu roteiro agradável.

   Examinando os nossos modos e atitudes vibráteis linguísticas jubilosas, sadias e afortunadas, nossas escolhas e determinações de incluir verbalizações de alegria, saúde e abundância, em todos nossos cenários mentais, reconhecemos que temos a situação alegre, saudável e próspera que procuramos e colhemos exatamente as inclusões de contentamento, sanidade e abastança, que fazemos constantemente.   

   Fixando com atenção sempre magnética as valiosas palavras alegres, saudáveis e prósperas, fazendo inclusão delas em tudo que recordamos, observamos e imaginamos, em breve tudo fica jubiloso, sadio e afortunado, aos nossos olhos ou percepção, assim desenvolvemos a preciosa permissão vibrátil atrativa da própria alegria, saúde e abundância.

   Pense neste universo imprevisível, onde todo precioso contentamento, sanidade e abastança, são possíveis. A destreza organizacional do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, pertence à Lei da Atração, quando incluímos vibrações exultantes, salutar e abastada, em todos os nossos cenários mentais. Relaxando e permitindo que a Lei da Atração organize e administre as vibrações alegres, saudáveis e prósperas, que você inclui em tudo que recorda, observa e imagina, você está usando seu tempo fazendo acontecer as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que lhe agradam.

   Seu relacionamento exultante, salutar e abastado, mais importante é com a sua Fonte de plena alegria, saúde e abundância. Não há nenhum relacionamento de maior importância a alcançar do que o relacionamento entre você, em seu corpo físico, exatamente aqui e agora, e a Alma/Fonte/Deus de perene contentamento, sanidade e abastança, do qual você veio. Quando você se inclina a esse relacionamento vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, em primeiro lugar, você então, e apenas então, terá a base estável alegre, saudável e próspera, para atuar nos outros relacionamentos. Seu relacionamento com seu próprio corpo, seu relacionamento com o dinheiro, seu relacionamento com seus pais, filhos, netos, com seus colegas de trabalho, seu governo, seu mundo...todos entrarão, rápida e facilmente, em alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, assim que você se inclinar primeiro a esse relacionamento fundamental exultante, salutar e abastado, primário focando magneticamente a preciosa alegria, saúde e abundância.

   A única coisa que faz a diferença alegre, saudável e próspera, no modo como você se sente jubiloso, sadio e afortunado, exatamente agora é o alinhado pensamento focado na alegria, saúde e abundância, que você está pensando exatamente agora. Se sentindo exultante, salutar e abastado, tem a ver que você está permitindo alinhadamente que flua a Fonte de plena Alegria, Saúde e Abundância, que em Essência é você. Assim, quando falamos sobre a Arte da Permissão jubilosa, sadia e afortunada, estamos falando sobre a arte de viver, sobre a arte de prosperar, sobre a arte da clareza do alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância. Estamos falando sobre a arte exultante, salutar e abastada, de ser quem você realmente éem Essência plena no contentamento, sanidade e abastança.

  A qualidade magnética do aprendizado atrativo de alegria, saúde e abundância, dependem da importância que você à qualidade alinhada da busca de incluir vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que é recordado, observado e imaginado.

  Nada fora de nós poderá fazer com que nos sintamos bem alegres, saudáveis e prósperos. Temos que acessar o Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado, por nós mesmos,  escolhendo incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que é lembrado, avistado e visualizado.

26 de nov de 2011

AUMENTAMOS TODOS OS VALORES A QUE DAMOS ATENÇÃO.

   A SUA PODEROSA ATENÇÃO MAGNÉTICA QUE VOCÊ CONCENTRA NO VALIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, FAZ O UNIVERSO AMPLIAR SUA VIBRÁTIL ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

  Antes do contraste, antes da sua convocação da preciosa alegria, saúde e abundância, antes da resposta da Fonte de Energia do valioso contentamento, sanidade e abastança, o Universo era menos bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Então, ao invés de pensar em termos de tempo, pense em termos de expansão alegre, saudável e próspera, assim você entenderá o tempo da maneira que nós o entendemos. Nós nunca pensamos sobre quanto tempo leva ou é necessário para ocorrer algo jubiloso, sadio e afortunado. Nós simplesmente desfrutamos da expansão vibratória exultante, salutar e abastada. E, assim, nosso agora é sempre poderoso em nossa antecipação vibrátil da confortável alegria, saúde e abundância, que está vindo a ser.

    É divertido procurar incluir no próximo a melhor parte vibrátil exultante, salutar e abastada, imaginando que as pessoas que são lembradas e encontradas se declaram jubilosas, sadias e afortunadas.

    Embora os habitantes humanos do planeta Terra estejam frequentemente fora de seus alinhamentos vibráteis com a alegria, saúde e abundância, num estado de resistência ao próprio Bem-Estar de foco jubiloso, sadio e afortunado, a esmagadora Consciência de seu planeta (em solo, em água, em flora e fauna) vive encontrando equilíbrio exultante, salutar e abastado, incrementalmente a cada passo ao longo do caminho

   Com o tempo, quando você relaxar e respirar seu caminho para o alinhamento com sua Fonte de plena alegria, saúde e abundância, você será capaz de sentir o pulso dominante Vibracional do Bem-Estar de foco alegre, saudável e próspero, que permeia sua Terra e tudo que está contido, pois o Bem-Estar focado no contentamento, sanidade e abastança, é a base do Todo-Que-É Confortável.

   Todos nós somos fortes, basta aprender a usar a própria força de alinhamento mental magnético com a alegria, saúde e abundância. Sendo que todos somos filhos de Deus, então somos perfeitos dentro de nosso grau de evolução atrativa do valioso contentamento, sanidade e abastança.

    Recordemos sempre do Bem-Estar sugestivo de alegria, saúde e abundância, recebendo qualquer imagem e frase como lição jubilosa, sadia e afortunada, oportuna para inclusão de energéticas, hipnóticas e magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas. 

    Reconhecemos que precisamos render culto exultante, salutar e abastado à Providência Divina, servindo as pessoas com agradáveis sugestões escritas e faladas de alegria, saúde e abundância.

   As preciosas verbalizações alegres, saudáveis e prósperas, é nosso agradável clima vibratório de contentamento, sanidade e abastança, que temos a feliz reação de agregar irradiando palavras jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que recordamos, avistamos e imaginamos.

   A confiança na força magnética realizadora da nossa linguagem exultante, salutar e abastada, é nosso agradável processo de realizar a valiosa alegria, saúde e abundância.

  Sempre estamos tecendo invisíveis laços vibratórios verbais jubilosos, sadios e afortunados, para a materialização dos nossos desejos de pleno contentamento, sanidade e abastança.

  USANDO O FLUIDO UNIVERSAL PARA GERAR CONSTANTE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

  Nossas valiosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, que constituem um dos estados do fluido cósmico, são a atmosfera irradiante da nossa constante linguagem exultante, salutar e abastada, cuja inclusão em tudo que recordamos, vemos e imaginamos, se transforma em energia magnética de atração realizadora alegre, saudável e próspera.

    Utilizamos a força fluídica universal amorfa que damos forma vibrátil indutiva de alegria, saúde e abundância, imaginando que estamos em mútuas felicitações jubilosas, sadias e afortunadas, com todas as pessoas que recordamos e avistamos.

    Assim como o ar é o veículo do som, as nossas sugestões vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, são veículos dos nossos sutis, reais e magnéticos pensamentos alinhados verbalizados de alegria, saúde e abundância, que temos a feliz escolha de incluir em forma de energéticas e hipnóticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, em toda  imagem mental que temos das cenas pretéritas e atuais.

    Pelos nossos agradáveis e alinhados pensamentos exultantes, salutares e abastados, imprimimos no fluido cósmico a direção jubilosa, sadia e afortunada, aglomerando e combinando verbalizações indutivas de alegria, saúde e abundância, em tudo que recordamos, encontramos e imaginamos.

   Imaginando que as pessoas recordadas e avistadas se declaram alegres, saudáveis e prósperas, as imagens mentais que temos delas nos melhoram com reversiva atração da preciosa alegria, saúde e abundância.

   Tudo fica muito mais feliz exultante, salutar e abastado, quando nossa humanidade se concentra constantemente no foco magnético jubiloso, sadio e afortunado, incluindo em tudo que recorda, observa e imagina, criadoras palavras atrativas de contentamento, sanidade e abastança.

   Quanto mais incluímos em tudo que é lembrado, observado e imaginado, as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, mais irradiamos uma atmosfera mental reparadora, propulsora e atrativa do valioso contentamento, sanidade e abastança.

  Incluindo pensamentos verbalizados alegres, saudáveis e prósperos, em todos os nossos cenários mentais, agimos magneticamente sobre as vibrações circundantes de agradável maneira exultante, salutar e abastada, saneando a atmosfera psíquica com irradiações atrativas de alegria, saúde e abundância.

  Sendo as vibrações ambiente modificadas agradavelmente pela projeção de nossas alinhadas ideias linguísticas alegres, saudáveis e prósperas, fazem nossa parte não-física receber de maneira permanente exultante, salutar e abastada, a confortável impressão de nossos pensamentos atrativos de alegria, saúde e abundância, carregando a nossa marca vibrátil jubilosa, sadia e afortunada.

  É necessário que façamos em todo nosso cenário mental a inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, que resulta da nossa agradável decisão alegre, saudável e próspera, de viver em estado psicológico jubiloso, sadio e afortunado, arrancando do destino os melhores resultados atrativos de contentamento, sanidade e abastança.

   A vida oferece sempre recursos alegres, saudáveis e prósperos, mas para quem ousa unir-se com outras pessoas imaginando-se, com elas, em recíprocos parabéns exultantes, salutares e abastados, é que consegue aproveitar a realidade vibrátil atrativa da preciosa alegria, saúde e abundância.