31 de ago. de 2011

NOVO PARADIGMA CONFORTÁVEL E PRECIOSO QUE MODIFICA O PRETÉRITO PARA GERAR IMPULSOS MAGNÉTICOS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   CONSIDERANDO O IMUTÁVEL "PASSADO-FATO" E O ALTERÁVEL "PASSADO-IMAGEM".

   Temos em nossa memória o "passado-fato" e o "passado-imagem". O "passado-fato" ficou no pretérito e não pode ser alterado, mas felizmente o que trazemos na memória é o "passado-imagem" da ocorrência e esse é  sutilmente plástico e pode sempre ser modificado por nova interpretação ou imaginação focada na inclusão alinhada de alegria, saúde e abundância. Daí, tornamos presente, no "passado-imagem", onde estavam ausentes as magnéticas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

   Desta agradável maneira, podemos incluir em toda cena pretérita ("passado-imagem") as magnéticas vibrações alinhadas do valioso contentamento, sanidade e abastança, Deste modo, todas as cenas do pretérito ("passado-imagem") modificadas por nossas magnéticas inclusões linguísticas alinhadas de alegria, saúde e abundância, passa nos impulsionar irresistivelmente, no presente, para o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Todas as nossas ações e reações vem do "passado-imagem" que felizmente pode ser modificado por nossas magnéticas vibrações alinhadas de alegria, saúde e abundância. Desta confortável maneira alinhada, nossas ações e reações ficam direcionadas magneticamente para o precioso contentamento, sanidade e abastança.

      PODEMOS ESCOLHER SER UM ÍMÃ VIVO CONFORTÁVEL E PRECIOSO.

   A forma mais simples de entender a Lei da Atração para nos trazer a valiosa alegria, saúde e abundância, é imaginar que somos um ímã de agradável contentamento, sanidade e abastança. E nós sabemos que um ímã exultante, salutar e abastado, está exercendo sua inerente função atrativa jubilosa, sadia e afortunada.

   Sempre podemos optar por ser um alinhado ímã do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mais poderoso do Universo. Nós contemos uma força magnética alegre, saudável e próspera, dentro de nós mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo. Essa energia atrativa do valioso contentamento, sanidade e abastança, é emitida por nossos alinhados pensamentos de constante alegria, saúde e abundância, que sempre estamos incluindo em toda imagem mental de tudo que recordamos, enxergamos e imaginamos. Daí, vem nossa alinhada atração irresistível do pleno contentamento, sanidade e abastança.

   Esse é um Universo da alinhada inclusão de alegria, saúde e abundância, nada alinhado com o valioso contentamento, sanidade e abastança, é excluído da Lei da Atração que nos traz o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Nossa vida é um espelho jubiloso, sadio e afortunado, dos  alinhados pensamentos dominantes exultantes, salutares e abastados, que nós temos a feliz atitude alinhada de incluir em todo cenário mental das imagens que temos de tudo que é recordado, enxergado e imaginado.

   Sempre podemos usar o livre arbítrio para escolher confortáveis pensamentos de constante alegria, saúde e abundância. Temos o poder de pensar alinhadamente no valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, criando intencionalmente a vida inteira exultante, salutar e abastada, com a mente focada nas inclusões mentais alinhadas de perene contentamento, sanidade e abastança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário