4 de set. de 2011

SUA CONSTANTE ESCOLHA DE INCLUSIVAS REPETIÇÕES MENTAIS AGRADÁVEIS E VALIOSAS ESTÁ ATRAINDO TUDO QUE TEM CONTEÚDO SEMELHANTE CONFORTÁVEL E PRECIOSO.

   QUANTO MAIS VOCÊ REPETE A LEITURA DESTA REDAÇÃO DIRECIONADA PARA A PRECIOSA ALEGRIA SAÚDE E ABUNDÂNCIA, MAIS VOCÊ ATRAI O VALIOSO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA.

   A vida plena de contentamento, sanidade e abastança, sempre se oferece para quem a vive de maneira vibrátil exultante, salutar e abastada, atrelando em tudo que lembra, observa e imagina, as confortáveis induções verbais de alegria, saúde e abundância.

   Bela e magnética imaginação jubilosa, sadia e afortunada, é trazer conosco maravilhosa linguagem indutiva exultante, salutar e abastada, povoando nosso palácio interior com as imagens valiosas da sintaxe imantada do êxito alegre, saudável e próspero.

   A possibilidade de produzir intensamente em tudo inserções vibráteis de alegria, saúde e abundância, são nossos escolhidos recursos mentais preciosos e agradáveis de contentamento, sanidade e abastança. Assim, é imprescindível conhecer a atrativa substância vibratória jubilosa, sadia e afortunada, que sempre podemos produzir agregando em toda imagem íntima e externa a confortável representação magnética linguística exultante, salutar e abastada.

   Nossa inestancável capacidade de prosseguir sugerindo alegria, saúde e abundância, vida afora, agilmente, é uma benção alegre, saudável e próspera. Daí, lembramos sempre de direcionar em todos cenários as inserções vibráteis magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas.

   É doando valiosas sugestões confortáveis de alegria, saúde abundância, que obtemos os valiosos recursos do Bem-Estar  vibratório alegre, saudável e próspero, que precisamos.

   É trabalhando mentalmente com os agradáveis acoplamentos verbais sutis de contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários recordados, encontrados e imaginados, que conseguimos a felicidade própria exultante, salutar e abastada.

   É sumamente importante que você tenha conhecimento verdadeiro e compreensível da maneira jubilosa, sadia e afortunada, pela qual o subconsciente funciona quando você adiciona confortáveis vibrações linguísticas do valioso contentamento, sanidade e abastança,  em todos os cenários da memória, seja antiga ou atual.

   Ele armazena para sua utilização presente e futura todos os quadros mentais exultantes, salutares e abastados,  inclusive sensações de experiência de alegria, saúde e abundância, que tenha tido. O contentamento, sanidade e abastança, você sente sobre qualquer coisa ou pessoa fica arquivado no seu subconsciente. Seus temores, desalinhamentos, ansiedades e preconceitos estão todos lá, juntamente com seus bons pensamentos alinhados de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

  Quando tem bons pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, você sintoniza bons pensamentos da mesma natureza alegre, saudável e próspera, que já estão arquivados. Se você gosta de algo focando a alegria, saúde e abundância, hoje e nada acontece para modificar esta estima, amanhã você gostará mais, porque os sentimentos de cada dia alegres, saudáveis e prósperos, vão juntar-se aos sentimentos de valioso contentamento, sanidade e abastança,  do dia anterior.

   A repetição focada na alegria, saúde e abundância, é uma força formidável atrativa de tudo que é exultante, salutar e abastado.

   A repetida leitura deste texto valioso e agradável direcionado para a desejada alegria, saúde e abundância, fixa em seu subconsciente o poder magnético de atrair tudo que é similar ao precioso contentamento, sanidade e abastança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário