4 de ago. de 2011

VISUALIZANDO ALINHADAMENTE SEU SUCESSO VOCÊ MERECE ATRAIR O ÊXITO PERMANENTE.

   ESCOLHA SEMPRE O PRECIOSO OTIMISMO ATRATIVO DE TODOS OS VALORES CONFORTÁVEIS QUE VOCÊ MERECE FOCANDO TUDO QUE É PRECIOSO E AGRADÁVEL.

   Opte constantemente pelo magnético otimismo verbalizado jubiloso, sadio e afortunado, para adicionar nas cenas memorizadas remotas e atuais, por ser manancial alegre, saudável e próspero, de forças atrativas invisíveis à visão física, mas que sempre mantém impulsos de ações e reações realizadoras do seu precioso contentamento, sanidade e abastança.

   Gostaríamos que você liberasse completamente de seu vocabulário e compreensão, a palavra "alcançar" ou "ganhar"; e gostaríamos que você substituísse essas palavras pela palavra "permitir" plena alegria, saúde e abundância. Você está querendo permitir seu Bem-Estar focando vibrações exultantes, salutares e abastados, e não alcançá-lo. Não é algo alegre, saudável e próspero, que você precise ganhar.  Tudo o que você tem a fazer é decidir o perene contentamento, sanidade e abastança,  que gostaria de experienciar, e daí permitir o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, de maneira alinhada a alcançar. Não é algo pleno de alegria, saúde e abundância, com o qual você "tenha" que lutar. Vocês todos são seres dignos do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que focalizam alinhadamente. Vocês são merecedores desse vibrátil Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado, em que sempre investem a poderosa atenção com inerente magnetismo.   

   A única razão de ainda não ter conseguido realizar seu desejo de completa alegria, saúde e abundância, é por estar preso a um padrão de vibração oposta que não combina com a vibração do seu desejo jubiloso, sadio e afortunado. Incluindo na maioria de suas imagens mentais as valiosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, você exerce atração magnética irresistível sobre tudo que tem equivalência com o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

  Quanto mais você insere magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, nas imagens mentais pretéritas e de hoje, mais você atrai e fica atraído por ambientes e pessoas exultantes, salutares e abastadas, porque você fica possuidor da sintonia fina com a valiosa alegria, saúde e abundância, como um pedaço de ferro é atraído por ímã.

   Sua própria energia magnética verbalizada jubilosa, sadia e afortunada, somada à força atrativa dos outros que pensam alinhadamente de forma semelhante indutiva do precioso contentamento, sanidade e abastança, forma uma confortável atmosfera realizadora do agradável e valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário