10 de ago. de 2011

O MELHOR MEIO DE PREVER NOSSO FUTURO VALIOSO É INCLUÍ-LO NAS CENAS PASSADAS.

   INSERINDO O FUTURO PRECIOSO NAS IMAGENS PRETÉRITAS.

   O passado é mera memória, e por isso é construído do mesmo material sutil da imaginação também, e se você decide mudar essa imaginação focando nas cenas ocorridas o acoplamento da valiosa alegria, saúde e abundância, vai alterar as imagens do seu passado para gerar constante impulso magnético de atração de tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero. É esse o objetivo de todas as terapias psicológicas com adições linguísticas preciosas; reinventar o passado com inclusões vibráteis do valioso contentamento, sanidade e abastança, para livrar-nos do pretérito "como foi interpretado", assim, utilizamos inserções jubilosas, sadias e afortunadas, como precisa ser gerador de estímulos vibráteis atrativos do constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   A vida é um espelho alegre, saudável e próspero, devolvendo ao pensador alinhado da alegria, saúde e abundância, o valioso e confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que dele recebe com inserções verbais jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que recorda enxerga e visualiza.

   Normalmente a opinião pública indica ser "impossível" mudar o passado. Contudo, se a memória outorga significado jubiloso, sadio e afortunado, às lembranças quando você adiciona alinhadamente nas recordações preciosas vibrações de alegria, saúde e abundância, você está mudando as imagens do seu passado para pilotar confortavelmente sua vida na direção magnética do agradável contentamento, sanidade e abastança. Isso ocorre, porque a Lei da Atração desconhece qualquer diferença atrativa entre as imagens  do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, das cenas que você lembra, observa ou imagina.

   A sempre vigente Lei da Atração está respondendo às suas vibrações alinhadas com a alegria, saúde a abundância, e não as rotulagens de "recordação, observação ou imaginação" que você faça nas suas emissões mentais focadas em tudo que é exultante, salutar e abastado.

   Colocamos alinhadamente nosso escolhido futuro de pleno contentamento, sanidade e abastança, mas imagens memorizadas do nosso passado, imaginando que estamos em recíprocos parabéns pelo constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, com todas as pessoas que são recordadas, assim, ficamos criadores de perenes impulsos e estímulos atrativos da nossa perpétua alegria, saúde e abundância.

   Pensando na alegria, saúde e abundância, acoplando em todas as imagens alheias magnéticas expressões verbais alegres, saudáveis e prósperas, é o mesmo que criar impulsos confortáveis de atração realizadora exultante, salutar e abastada.

   A realidade da criação energética linguística fluídica jubilosa, sadia e afortunada, pode não exteriorizar-se de súbito no campo dos efeitos externos, mas o objetivo vibratório magnético indutor de contentamento, sanidade e abastança, vivem no mundo íntimo, "exigindo" cuidados especiais de alinhamento mental para a continuidade de atração do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que podemos sempre atrelar em todas as recordações e cenas atuais.  

   Sempre ficamos alinhados mentalmente com a alegria, saúde e abundância, fazendo confortáveis inclusões vibráteis linguísticas do valioso contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários que lembramos, observamos e visualizamos.

   É com agradáveis verbalizações alegres, saudáveis e prósperas, dentro de nós, escolhidas para adicionar em tudo que recordamos, vemos e imaginamos, que alcançamos  os círculos magnéticos realizadores atrativos do nosso constante contentamento, sanidade e abastança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário