15 de ago. de 2011

É CONSTANTE DIVERSÃO MANTER NOSSO FOCO MAGNÉTICO EM TUDO QUE É EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO.

   SÓ PODEMOS INCLUIR EM TUDO VIBRAÇÕES VALIOSAS EMITINDO VIBRAÇÕES PRECIOSAS ALINHADAMENTE.

   É dando sempre atenção magnética às criadoras palavras alegres, saudáveis e prósperas, visualizando as pessoas recordadas ou encontradas expressando alegria, saúde e abundância, que aceleramos nossas vibrações realizadoras do agradável e precioso contentamento, sanidade e abastança. Isso ocorre porque sempre somos medidos com reversivas vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, com que medimos incluindo a valiosa alegria, saúde e abundância, em todos os cenários recordados, avistados e imaginados.

   Verdadeiros curadores jubilosos, sadios e afortunados, sabem que o Bem-Estar vibrátil exultante, salutar e abastado, é a ordem do dia, então eles não se permitem, nem por um momento, ver qualquer coisa além desta ordem vibratória alegre, saudável e próspera. Assim, o poder do curador alinhado com a alegria, saúde e abundância, está no poder de influenciar confortavelmente aquele que precisa ser curado em direção a uma vibração dominante ou alinhada com o valioso contentamento, sanidade e abastança, que permita a cura vibratória direcionada para o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que eles estão convocando. (Isso, eles podem obter, mesmo sem o curador focado na alegria, saúde e abundância, mas eles podem acessar mais rápido com a influencia do curador jubiloso, sadio e afortunado.)

   Seja egoísta o bastante a fim de desejar se sentir bem exultante, salutar e abastado, se alinhando com a valiosa alegria, saúde e abundância, através de inclusões vibráteis do precioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que lembra, enxerga e imagina. Assim, você poderá se conectar com a energia confortável que é sua Fonte de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que sempre se sente bem.

 MEDITAÇÃO PRECIOSA E CONFORTÁVEL,

   O Deus em mim é providente do melhor do mundo de completa alegria, saúde e abundância!

   Sou beneficiado por um amor perfeito de foco alegre, saudável e próspero.

   Estou destinado a ser feliz e abençoado jubiloso, sadio e afortunado, quero o mesmo para você!

   Eu quero viver as melhores emoções exultantes, salutares e abastadas, do mundo!

   Que protetor e tão generoso é esse amor expresso em contentamento, sanidade e abastança!

   Tudo é lindo, estou apaixonado pelas preciosas e confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.

   O Deus em mim pleno de bom-humor, sanidade e abastança, é sempre vitorioso e poderoso!

   Volumosa riqueza e bem aventurança alegre, saudável e próspera, se derrama de maneira radiante sobre a minha vida porque atraio tudo que é jubiloso, sadio e afortunado!

   Imensurável vibração de alegria, saúde e abundância, irradia do meu espírito agora!

   Deus tem pra mim o pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que de melhor, eu me alinho com tudo que é maravilhoso exultante, salutar e abastado.

   Deus me demonstra sempre a experiência viva da glória vibratória jubilosa, sadia e afortunada, em minha vida!

   Eu sou o esplendor vibrátil exultante, salutar e abastado, da cura do Universo!

   Fica sempre intensa uma brilhante luz de bênçãos vibráteis de alegria, saúde e abundância, sobre a minha vida!

   O Universo, está me proporcionando um olhar maravilhado focado no contentamento, sanidade e abastança, diante dos milagres em minha vida de alegria, saúde e abundância.

   Eu quero viver a experiência viva do sublime milagre do foco magnético em tudo que é jubiloso, sadio e afortunado!

   Eu confio que o Universo está sempre reservando a melhor vibração confortável para mim plena de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário