1 de ago. de 2011

MANIFESTE SEU DESEJO DE PERENE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

Alegre

   SOMOS VITALIZADOS POR AGREGAÇÕES VERBAIS JUBILOSAS, SADIAS E AFORTUNADAS, QUE FAZEMOS NAS CENAS LEMBRADAS, AVISTADAS E VISUALIZADAS.

   Cada vez que arrojamos fora de nós o habitual vocabulário magnético jubiloso, sadio e afortunado, emitimos forças que edificam, restauram e atraem o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

   Pela nossa sugestiva expressão verbal exultante, salutar e abastada, atraímos a benção do amor alegre, saudável e próspero, que nos enche do contentamento de vivermos, jubilosos, sadios e afortunados.

   Sonhamos sempre com a plena alegria, saúde e abundância, porque essa é uma das nossas principais utilidades fluídicas exultantes, salutares e abastadas, para o plano cósmico de tornar permanente nosso valioso contentamento, sanidade e abastança. Assim, basta agregar em todas as cenas lembradas, enxergadas ou imaginadas, nossas criadoras vibrações indutivas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Fazendo constates adições linguísticas alinhadas alegres, saudáveis e prósperas, nos cenários pretéritos, atuais e imaginados, é o mesmo que vitalizar-nos para permanentes ações e reações jubilosas, sadias e afortunadas.

   Cada vez que adicionamos vibrações verbais exultantes, salutares e abastados, nas imagens mentais memorizadas, estamos nos servido de um tônico vibratório magnético alegre, saudável e próspero, que nos compele a agir e reagir no foco realizador da alegria, saúde e abundância.

      Distante de supostas abstrações ou criações vagas e incertas, nossos agradáveis e preciosos pensamentos verbalizados de alegria, saúde e abundância, são fontes de vitalidade, energia e movimento magnético alegre, saudável e próspero, que adicionados nas imagens das ocorrências torna-nos, cada vez mais exultantes, salutares e abastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário