28 de ago. de 2011

NOSSO ALINHAMENTO MENTAL COM TUDO QUE É VALIOSO TEM A INERENTE FUNÇÃO DE REALIZAR TUDO QUE É PRECIOSO.

SUA CONGRUÊNCIA OU ALINHAMENTO MENTAL QUE AGREGA VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TODOS OS CENÁRIOS DA MEMÓRIA É QUE TRAZ PARA VOCÊ O PLENO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

   Você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético exultante, salutar e abastado, fazendo o acoplamento de confortáveis códigos linguísticos jubilosos, sadios e afortunados, no quântico "espaço expansível" de toda cena do painel de sua memória.

     Nossa imaginação focada magneticamente na alegria, saúde e abundância, é o começo da criação ou atração do nosso pleno contentamento, sanidade e abastança; nós imaginamos o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que desejamos, somos os jubilosos, sadios e afortunados, que imaginamos, e criamos os exultantes, salutares e abastados,  que somos alinhadamente.

      Cada pessoa, todos os fatos de alegria, saúde e abundância, de sua vida ali estão porque você os pôs ali através de sua atenção magnética no contentamento, sanidade e abastança.

   Sua inclusão magnética de alegria, saúde e abundância, no quântico "vão elástico"(onde havia ausência) em todo painel de sua memória é uma alinhada ordem determinada de atração do seu pleno contentamento, sanidade e abastança.   

     Sempre reprogramamos nossas vibrações para o foco magnético da alegria, saúde e abundância, incluindo magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, em todo cenário lembrado, observado e imaginado, agora.

  Desta maravilhosa maneira vibrátil, todas as nossas imagens mentais ficam impregnadas do valioso magnetismo exultante, salutar e abastado, atraindo em nosso roteiro confortável tudo que é semelhante jubiloso, sadio e afortunado.

   Tratamos as pessoas de forma alegre, saudável e próspera, como elas podem ser, visualizando que expressam a confortável alegria, saúde e abundância. Daí, a Lei do Retorno nos manda mais precioso contentamento, sanidade e abastança.  

   A Lei da Atração nos traz plena alegria, saúde e abundância, através da inerente capacidade que temos alegre, saudável e próspera, de criar com nossos pensamentos e emoções exultantes, salutares e abastadas, a preciosa realidade vibrátil que visualizamos de plena alegria, saúde e abundância.

   Todos os rios vão para o mar, Assim também, toda preciosa vibração magnética de alegria, saúde e abundância, vão para aqueles tem alinhamento mental com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É a Lei da Atração unindo os similares. O foco na falta de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, atrai ausência dos valores desejados e o seu poderoso foco magnético na presença vibrátil agradável exultante, salutar e abastada, atrai a manifestação confortável de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário