29 de jul. de 2011

NOSSA EMISSÃO CONSTANTE DE PALAVRAS AGRADÁVEIS ESTÁ CRIANDO NOSSO MUNDO CONFORTÁVEL.

   ESTÍMULOS VERBAIS VALIOSOS PRODUZEM REVERSIVOS EFEITOS PRECIOSOS.

   Fornecendo sugestões confortáveis de contentamento, sanidade e abastança, para os outros estamos enviando somente a "xerox" ou cópia indutiva de alegria, saúde e abundância, ficando as preciosas vibrações originais agradáveis sempre conosco. Assim, ficamos impulsionados para as ações e reações atrativas alegres, saudáveis e prósperas, considerando, por analogia, que quando acendemos uma vela na escuridão somos os primeiros a ficar iluminados.

   Preparamos sempre o caminho das valiosas ocorrências agradáveis alegres, saudáveis e prósperas, pensando, falando ou "brincando" em torno das confortáveis inserções linguísticas magnéticas de alegria, saúde e abundância, que fazemos em tudo que recordamos, observamos ou imaginamos.

  Começando a agir mentalmente "brincando" fazendo de conta que conquistamos nossos objetivos de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Daí, vamos acoplando criadoras palavras jubilosas, sadias e afortunadas, nas memórias antigas e atuais, porque por traz dessa valiosa atitude teatral programadora cerebral, reside o processo de identificação vibrátil com fluxo energético da alegria, saúde e abundância, acelerando nossas realizações de completo contentamento, sanidade e abastança.  

   Lendo o maior número possível de vezes, esse valioso e magnético texto alinhado indutor de alegria, saúde e abundância, você está se programando mentalmente para a constante atração compulsiva alegre, saudável e próspera.

   Todo valioso contentamento, sanidade e abastança, em seu ambiente físico foram criados, de uma perspectiva jubilosa, sadia e afortunada Não Física de agradável escolha exultante, salutar e abastada, pelo que você chama de Fonte da preciosa alegria, saúde e abundância. E assim como a Fonte do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, o criou, e ao seu mundo, através do poder do pensamento focado, você continua, por sua vez, a criar seu mundo, a partir de sua posição de Vanguarda de inclusão vibrátil (em tudo) alegre, saudável e próspera, nessa realidade de tempo-espaço.

     Toda alegria, saúde e abundância, que pedirem para si mesmos, vocês também peçam em benefício de todos. Quando vocês criam uma realidade vibrátil de Bem-Estar onde vivem em paz, alegria e existe amor incondicional, torna-se uma possibilidade para todos. Pedir pleno contentamento, sanidade e abastança, para si mesmo não é egoísmo nem é limitante, cria-se uma possibilidade energética de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   O Bem-Estar está à espera do outro lado da porta das suas confortáveis inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários lembrados, observados e imaginados. Todos seus desejos exultantes, salutares e abastados, expressos, foram transmitidos através de suas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas. Foram ouvidos, compreendidos e atendidos pela Fonte de infinita alegria, saúde e abundância, e agora você começará, lenta e cuidadosamente, a permitir-se receber um sentimento alegre, saudável e próspero, de cada vez. Essa permissão magnética receptiva estimulante de agradável contentamento, sanidade e abastança, está vinda através de suas inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos os painéis das suas memorizações anteriores e atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário