7 de jul. de 2011

QUANTO MAIS ESCOLHAS MENTAIS VALIOSAS VOCÊ SEMPRE FAZ, MAIS FICA CONSTANTE SEU MAGNETISMO PRECIOSO.

OBSERVANDO VOCÊ VERIFICA QUE ATRAIU PARA O SEU CAMPO DE INFLUÊNCIA TODO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, QUE FAZ PARTE DE SEU COTIDIANO. INCLUSIVE ESTE TEXTO MAGNÉTICO COM VIBRAÇÕES DIRECIONADAS PARA TUDO QUE É EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, QUE VOCÊ TEM A FELICIDADE DE FOCAR AGORA.   

   A existência física é sagrada e boa quando você escolhe confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, para adicionar em tudo que encontra, recorda e imagina com o poderoso alinhamento mental jubiloso, sadio e afortunado, possuidor de inerente magnetismo exultante, salutar e abastado.

   Sempre alinhadamente focando com inerente magnetismo a preciosa alegria, saúde e abundância, você mantem fiéis vibrações acertadas confortáveis com a vida física que é obediente às nossas opções de agradável contentamento, sanidade e abastança.

   O estado de apreciação alegre, saudável e próspera, é ver a valiosa e confortável alegria, saúde e abundância, para a qual você está olhando, através dos olhos da Fonte de perene contentamento, sanidade e abastança... Você poderia andar por uma rua repleta de coisas de todo tipo que um monte de outras pessoas acharia razões para criticar ou com as quais se preocupar, e você não teria acesso a elas porque sua vibração de apreciação jubilosa, sadia e afortunada, salienta para você as coisas exultantes, salutares e abastadas, de uma natureza vibracional diferente focada no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade..

   Quando você vai para a cama à noite, ouça seus pensamentos focados nas adições vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em todos cenários que são recordados, observados ou imaginados. Eles são conscientes de sua preciosa opção pelo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Seus eventos, suas vidas, suas experiências jubilosas, sadias e afortunadas, são causadas por suas crenças atuais exultantes, salutares e abastadas.

   Mude as crenças para a valiosa inclusão de alegria, saúde e abundância, em toda cena memorizada e atualidade, assim sua vida muda para a atração do  constante contentamento, sanidade e abastança.  Não há nada alegre, saudável e próspero, que você esteja querendo saber para o qual não tenha a capacidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada de compreender plenamente. E nãonada exultante, salutar e abastado que você esteja querendo saber que o Universonão saiba que você queira saber e que já tenha começado o processo alegre, saudável e próspero de responder. Assim, siga adiante em entusiasmada antecipação vibrátil de alegria, saúde e abundância de que as novas ideias exultantes, salutares e abastadas, continuarão a surgir adiante, e que as Forças do Universo continuarão vindas em respostas amorosas, benevolentes, eternas, ao valioso contentamento, sanidade e abastança, em que você está envolvido.

   grande amor e ajuda vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, aqui para você. Estamos completos nas inclusões de alegria, saúde e abundância, em todo cenário mental, cujo alinhado efeito e a atração do perene contentamento, sanidade e abastança.

     A cada vez que você deseja algo jubiloso, sadio e afortunado, alcançando a harmonia vibracional exultante, salutar e abastada, com aquele algo alegre, saudável e próspero, permitindo vir para você, você não apenas adquire a satisfação de ter realizado o seu desejo de plena alegria, saúde e abundânciavocê também adquire toda uma nova perspectiva de perene contentamento, sanidade e abastança, a partir da qual desejar.

      Seus pensamentos exultantes, salutares e abastados geram emoções  confortáveis jubilosas, sadias e afortunadas, e esse atrito é gerador de pérolas impulsivas do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Provoque-se agregando vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que avista, recorda e imagina.

   Você é do tamanho do seu desejo alegre, saudável e próspero, indo além: o desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança, é do tamanho da sua entrega vibrátil focada na alegria, saúde e abundância. Você lança uma intenção magnética jubilosa, sadia e afortunada ao Universo e essa intenção lhe devolve o caminho exultante, salutar e abastado, a ser percorrido até ela.

   Ao invés de tentar controlar seus pensamentos, lhe encorajamos a simplesmente prestar atenção magnética a como você está se sentindo (confortável ou desconfortável). Pois se você puder escolher um pensamento que não esteja em harmonia com como sua parte mais ampla, mais antiga, mais sábia, o amoroso Ser Interior pleno em contentamento, sanidade e abastança, isso, você sentirá a discórdia; e então você pode, facilmente, redirecionar seu pensamento para algo jubiloso, sadio e afortunado, que lhe faça se sentir melhor e, consequentemente, lhe sirva melhor no foco magnético da alegria, saúde e abundância.  

   Confie na sua poderosa vibração magnética alinhada com a alegria, saúde e abundância! Acredite quando alguém falar ou você imaginar que as pessoas lembradas ou encontradas felicitam você pelo pleno contentamento, sanidade e abastança. Sua valiosa sensação de Bem-Estar indica que você está atraindo todo agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que sempre agrega em tudo que recorda, observa ou visualiza constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário