26 de jul. de 2011

QUANTO MAIS CONGRUENTE OU ALINHADO VOCÊ FICA MAIS REALIZADOR VOCÊ SE TORNA.

NOSSA CONGRUÊNCIA OU ALINHAMENTO MENTAL AGRADÁVEL E VALIOSO É GENIAL ATITUDE MAGNÉTICA REALIZADORA CONFORTÁVEL E PRECIOSA.

   Dentro de nós está todo poder que transforma as imagens mentais que temos das lembranças e ocorrências em estímulos e impulsos realizadores de alegria, saúde e abundância, porque sempre atrelamos em todos os cenários íntimos magnéticas vibrações verbais de contentamento, sanidade e abastança.

   O mundo é uma infinita fonte energética, hipnótica e magnética propulsora alegre, saudável e próspera, que pensamos que ele seja, porque trabalhamos mentalmente com mutuas felicitações pela valiosa alegria, saúde e abundância, com todos aqueles que recordamos e encontramos.

   Todo precioso contentamento, sanidade e abastança, são possível no magnético foco vibratório realizador do nosso permanente bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, porque retiramos os limites de todas as nossas imagens mentais, pretéritas e atuais, acoplando nelas o magnetismo dos códigos linguísticos alegres, saudáveis e prósperos.

   Nossa energia atrativa jubilosa, sadia e afortunada, sempre vai para a nossa atenção (sempre magnética) ocupada com a valiosa vibração verbal exultante, salutar e abastada, que adicionamos nas ações, fatos e memórias deles transformando todo cenário e lembranças em eficácia compulsiva de alegria, saúde e abundância.

   Nosso alinhamento mental ou congruência alegre,saudável e próspera, que transforma as imagens que temos das recordações e atualidades em potentes vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, são atrativas correntes de arrasto irresistível que estabelece nosso constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.   

   Nós nos comunicamos com você através de vários níveis alegres, saudáveis e prósperos, de sua consciência, todos ao mesmo tempo. Contudo vocêreceberá o valioso contentamento, sanidade e abastança, estiver pronto para receber. Assim, nem todos perceberão da mesma maneira jubilosa, sadia e afortunada, o que transmitimos, mas a cada leitura direcionada para a alegria, saúde e abundância, aprenderão algo mais focado no valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Vocês são os escritores vibracionais dos roteiros exultantes, salutares e abastados, de suas vidas, e todo mundo no Universo está executando a parte alinhada de alegria, saúde e abundância, que você lhes atribuiu.

   Quando você busca por uma maneira de sentir-se melhor para alcançar o perene contentamento, sanidade e abastança, que quer concentrando sua atenção (sempre magnética); quando você continua a se perguntar a partir de seu ponto de vantagem sempre em mutação "o que quero?", finalmente você estará num estado muito satisfatório – pois você não pode perguntar-se continuamente sobre a plena alegria, saúde e abundância, que você quer sem que seu ponto de atração exultante, salutar e abastado, comece a pilotar naquela direção jubilosa, sadia e afortunada. O processo valioso será gradual, mas sua aplicação contínua do processo vibrátil alegre, saudável e próspero, convocará resultados maravilhosos do precioso bom-humor, harmonia orgânica  e prosperidade, em apenas alguns dias.

   Todas as vezes em que você sabe o oposto da alegria, saúde e abundância, que não quer, é quando o projeção  de desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança, nasce do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você quer. Este é o fruto confortável  de sua experiência agradável. Agora, o saboreie, e desfrute-o visualizando a inclusão alegre, saudável e próspera, em tudo que recorda, avista ou imagina e encontre o estado de sentimento dele. E viva feliz para sempre, uma vez que você pegue o jeito vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, disso.

   Você , quando você está focado no desejo por plena alegria, saúde e abundância, iniciando a  classificando a ausência de contentamento, sanidade e abastança, você está derrotando vibracionalmente seu próprio propósito de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.   

   Quando você permite que as palavras de alegria, saúde e abundância baseadas na Lei, de sua gravação da meditação jubilosa, sadia e afortunada, toquem suavemente no fundo de sua mente, sua resistência ao Bem-Estar se tornará menor, enquanto sua permissão ao Bem-Estar se tornará maior porque deriva de seu foco mental no valioso contentamento, sanidade e abastança. Você tem apenas que se lembrar que, inicialmente, a evidencia de seu estado melhorado de permissão virá na forma de emoções de bom sentimento exultante, salutar e abastado, não na forma de coisas. Mas, finalmente, o dinheiro e as novas coisas associadas a plena alegria, saúde e abundância, virão também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário