15 de jul. de 2011

A DEMOCRACIA FUNCIONAL DA LEI DA ATRAÇÃO.

A VIGÊNCIA DA LEI ATRATIVA É PERMANENTE, ONDE ALINHADAS VIBRAÇÕES AGRADÁVEIS  SEMPRE ACORREM ATOS E FATOS CONFORTÁVEIS.

   A poderosa e sempre vigente Lei da Atração é uma lei natural democrática porque traz a manifestação da nossa valiosa alegria, saúde e abundância, quando a maioria das nossas imagens mentais ou verbais for dominante, assim elas se se tornam acionistas majoritárias da nosso precioso contentamento, sanidade e abastança.

   Isso, acontece a partir do momento em que mais de 50 por cento dos nossos alinhados e magnéticos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, forem inclusos (onde não estavam) na maioria dos cenários mentais encontrados, lembrados e imaginados. Daí, nossas preciosas imagens mentais reestruturadas linguisticamente com confortáveis inclusões vibratórias exultantes, salutares e abastadas, passam a nos impulsionar irresistivelmente para o foco atrativo e consequentemente realizador da nossa constante alegria, saúde e abundância.

   Fica mais acelerada nossa atração do perene contentamento, sanidade abastança, quando estamos nos aproximando de 100 por cento de inclusões vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, em todos os nossos cenários mentais pretéritos e presentes.

   DETALHES GRÁFICOS AGRADÁVEIS QUE  FAZEM A DIFERENÇA CONFORTÁVEL.

   Lendo esse valioso texto energético, hipnótico e magnético indutor de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, estamos sempre investindo nossa poderosa atenção com inerente magnetismo na subliminar grafia colorida diferenciada ou alternada propulsora do nosso precioso contentamento, sanidade a abastança. 

      SEMPRE PODEMOS AGIR E REAGIR DE FORMA CRIADORA LINGUÍSTICA AGRADÁVEL DIANTE DE QUALQUER OCORRÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA.

   Temos constante "sorte" jubilosa, sadia e afortunada, porque nosso preparo linguístico vibrátil, encontra constante oportunidade de incluir criadoras e magnéticas vibrações verbais exultantes, salutares e abastadas, em tudo que recordamos, vemos e imaginamos.

   Tornam-se compulsivas nossas realizações de alegria, saúde e abundância, que persistimos em visualizar, incluindo nas memorizações antigas e de agora, confortáveis vibrações verbais exultantes, salutares e abastadas, em tudo que recordamos, vemos e imaginamos.

   Podemos sempre escolher agradáveis formas alinhadas verbalizadas alegres, saudáveis e prósperas, de agir e reagir incluindo mentalmente magnéticas palavras jubilosas, sadias e afortunadas, em todas as ocorrências físicas e psicológicas, ou seja, nas memorizações remotas e atuais.

   Nossas constantes ou alinhadas visualizações linguísticas exultantes, salutares e abastadas, são valiosos recursos fundamentais para a instalação de experiências vibratórias do valioso contentamento, sanidade e abastança, em nosso sistema nervoso, assim, atraímos acontecimentos, realizações, atitudes e circunstâncias focalizadas no precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   As  nossas acopladas opiniões propositais exultantes, salutares e abastadas, sobre os outros e sobre tudo que é oportuno para agregar vibrações de alegria, saúde e abundância, estão gerando e fortalecendo nossas crenças jubilosas, sadias e afortunadas. Assim, sempre estamos atraindo mais intenso contentamento, sanidade e abastança. É o fluxo vibrátil agradável e valioso de consequente e inevitável refluxo vibratório confortável e precioso do constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário