20 de jun. de 2011

SUA ALINHADA DIREÇÃO MENTAL VALIOSA É REALIZAÇÃO PRECIOSA.

   VOCÊ VAI INDO NA DIREÇÃO REALIZADORA EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA, EM QUE OLHA OU VISUALIZA CONSTANTEMENTE ATRAVÉS DE PRECIOSAS ADIÇÕES VIBRÁTEIS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TODO CENÁRIO MENTAL E FÍSICO.
   Mantendo
seu foco magnético diário sobre sua respiração e liberação de resistência – a Lei da Atração sintonizará você com pensamentos de melhor e melhor sentimentos exultantes, salutares e abastados.  

O "Todo Que É".

Eu apenas posso dizer que ele é possuído pela "necessidade" jubilosa, sadia e afortunada, de criar amorosamente a partir de seu próprio ser pleno em alegria, saúde e abundância, a transformar amorosamente sua própria realidade de tal modo que cada ínfima consciência provável possa vir a ser perene no valioso contentamento, sanidade e abastança.  Também pela necessidade de ver quaisquer e todas as orquestrações possíveis exultantes, salutares e abastadas da consciência terem a chance de surgir, de perceber, e de amar agregando em tudo vibrações magnéticas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

   A disciplina vibratória exultante, salutar e abastada, que gostaríamos que vocês exercitassem é tomar uma decisão alegre, saudável e próspera, de que nada seja mais importante do que você se sentir bem pleno na alegria, saúde e abundância, assim você irá encontrar pensamentos de perene contentamento, sanidade e abastança, que o façam se sentir melhor. Ter sua "rolha" energética do Bem-Estar flutuando na alegria, saúde e abundância, é a única coisa que vale a escolhida disciplina vibrátil jubilosa, sadia e afortunada.

   Você se moverá conforme a orientação jubilosa, sadia e afortunada de sua mente, seja ela consciente ou inconsciente.
  
Se seus pensamentos dirigem-se ao sucesso exultante, salutar e abastado, criando de coisas boas e ousadas, corajosas e originais focando a alegria, saúde e abundância, ou mesmo as coisas vibráteis plenas de contentamento, sanidade e abastança, que você quer de verdade, você atrairá à sua atmosfera energética coisas e pessoas similares alegres, saudáveis e prósperas. Você sempre está indo na direção de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em que olhar, vibrar, criar, visualizar e acreditar
.
  
Toda realização confortável e valiosa começa a partir da intenção magnética de focar constante alegria, saúde e abundância, de pensamentos exultantes, salutares e abastados, que com alinhamento mental e determinação se torna realidade jubilosa, sadia e afortunada. Crie seu sistema vibrátil focado no precioso contentamento, sanidade e abastança, sendo essa sua forma de criar seu mundo de alegria, saúde e abundância, assim acredite, o poder magnético é pessoal e intransferível, depende unicamente de você manter seu foco energético na alegria, saúde e abundância, se alinhando mentalmente com o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fazendo acoplamentos vibráteis alegres, saudáveis e prósperos, em todo cenário que recorda, encontra e imagina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário