22 de jul. de 2011

QUANDO OPTAMOS SEMPRE POR VIBRAÇÕES VALIOSAS ELAS TAMBÉM OPTAM POR ENTRAR EM NOSSAS EXPERIÊNCIAS PRECIOSAS.

   ESCOLHENDO TUDO QUE É AGRADÁVEL, SOMOS ESCOLHIDOS POR TUDO QUE É CONFORTÁVEL.

   A valiosa alegria, saúde e abundância, que buscamos alinhadamente, atrelando turbilhões vibráteis mentais do precioso contentamento sanidade e abastança, nos cenários íntimos passados e atuais, estão "nos observando" induzindo e atraindo o constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   somos antecipadamente (nas emissões vibráteis) as pessoas alegres, saudáveis e prósperas, que procuramos ser inserindo agradáveis codificações magnéticas linguísticas jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que recordamos, encontramos e imaginamos.

   Nossa visualização ou "brincadeira" alinhada com inserções verbais magnéticas de alegria, saúde e abundância, tem consequentes experiências atrativas exultantes, salutares e abastadas, porque são os dois lados da mesma "moeda" vibrátil ou valor indutivo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Respiramos escolhendo o amor em forma de alinhadas vibrações verbais magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, para acoplar em todas as cenas mentais e imagens recordadas ou avistadas. Então o valioso momento seguinte indutor e atrativo do precioso contentamento, sanidade e abastança, é criado em nome desse amor, e todas os coisas do planeta são afetadas nossa respiração fluídica no foco magnético exultante, salutar e abastado.

   À medida que os dias passam, deixamos que a nossa respiração ancorada com a valiosa e confortável atenção magnética na alegria, saúde e abundância, nos recordem que também somos Anjos, em favor da recuperação dessa memória.

   Cada vez que nos conscientizamos da nossa natureza angelical, inserindo em tudo (que é recordado, observado ou imaginado) as criadoras e magnéticas vibrações mentais alegres, saudáveis e prósperas, com apenas alguns alinhados momentos majoritários dessa compreensão exultante, salutar e abastada, uma massa crítica alterou-se a favor do espírito jubiloso, sadio e afortunado.

   Permanecemos sintonizados com o Ser Maior adicionando  nas cenas lembradas, enxergadas ou imaginadas, fluidos vibráteis linguísticos de alegria, saúde e abundância, mesmo que por algumas respirações, vivemos mais na confortável verdade vibratória magnética criadora do agradável  contentamento, sanidade e abastança, do que na ilusão oposta.

   Nossa imaginação linguística alegre, saudável e próspera, que insere alinhadas palavras magnéticas, em tudo que lembramos, vemos ou imaginamos, está distante de ser atitude nebulosa de criações vagas e insertas, porque é fonte de vitalidade, energia e movimento realizador exultante, salutar e abastado.

   Sempre podemos escolher pensar e fazer comentários sobre a alegria, saúde e abundância, porque as palavras preciosas indutivas de contentamento, sanidade e abastança, criam as imagens magnéticas agradáveis, valiosas, alegres, saudáveis e prósperas, que são atrativas de influências correspondentes jubilosas, sadias e afortunadas. Assim, estabelecemos o confortável reforço magnético de realização do permanente bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Decidindo praticar o Bem-Estar vibrátil alegre, saudável e próspero, sugerindo às pessoas a inserção de alinhadas palavras jubilosas, sadias e afortunadas, em todas os cenas das lembranças, observações e visualizações, atraímos sempre impulsos e estímulos realizadores exultantes, salutares e abastados.

   Somos um campo de infinita possibilidade de plena alegria, saúde e abundância, que é a essência do nosso verdadeiro Ser completo em contentamento, sanidade e abastança. Essa

e é a causa da valiosa e magnética sensação de Bem-Estar que surge em nós quando adicionamos vibrações de agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em tudo que recordamos, enxergamos e imaginamos.

   Ao entrarmos em contato com o manancial inesgotável ilimitado das confortáveis e valiosas inserções vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, nos cenários humanos recordados, observados e imaginados, podemos criar e realizar tudo que precisamos alinhadamente para nossa felicidade jubilosa, sadia e afortunada.

   Para acessar nossa verdadeira natureza exultante, salutar e abastada, cultivamos momentos de silencio e quietude fazendo meditação linguística indutiva magnética de alegria, saúde e abundância, visualizando-nos em mútuas felicitações  pelo valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,

   A Lei do Dar preciosas sugestões de contentamento, sanidade e abastança, recebendo valiosas induções confortáveis jubilosas, sadias e afortunadas, estabelece nosso constante intercâmbio com o Universo Vibratório alegre, saudável e próspero.

   Dando e recebendo estímulos vibráteis linguísticos de alegria, saúde e a abundância, são os aspectos preciosos do fluxo de energia impulsiva exultante, salutar e abastada, que trocamos com o mundo que se torna indutor do nosso valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Você nasceu com o conhecimento inato jubiloso, sadio e afortunado, de que cria sua própria realidade de plena alegria, saúde abundância. E, de fato, esse conhecimento exultante, salutar e abastado, lhe é tão básico que, quando alguém tenta impedir sua própria criação do valioso contentamento, sanidade e abastança, você sente uma imediata desarmonia dentro de si. Em seu íntimo, hoje, você vive o conhecimento alegre, saudável e próspero, de que é o criador da sua própria experiência de vida de agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade; de que a liberdade absoluta focada na alegria, saúde e abundância, é a base da sua verdadeira experiência jubilosa, sadia e afortunada, e de que, finalmente, essa criação exultante, salutar e abastada, só depende de você incluir alinhadas vibrações do precioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que lembra, avista e imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário