24 de jul. de 2011

CRENÇAS VALIOSAS SEMPRE ESTABELECEM AÇÕES E REAÇÕES PRECIOSAS.

   CRENDO NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, SOMOS IMPELIDOS PARA A PERPETUAÇÃO DO NOSSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

   Todas as nossas crenças vibráteis linguísticas indutoras alegres, saudáveis e prósperas, uma vez estabelecidas em nossa mente por constantes inclusões verbais jubilosas, sadias e afortunadas, em todas as cenas que recordamos, vemos e imaginamos, procuram a perpetuação considerando tudo como valiosa oportunidade de acoplar vibrações verbalizadas exultantes, salutares e abastadas.

   Você disse: "Entrarei na realidade física de tempo-espaço entre outros Seres e assumirei uma identidade com uma perspectiva clara e específica jubilosa, sadia e afortunada."   Você disse: "Adorarei entrar nesse corpo físico, na realidade física exultante, salutar e abastada, de tempo-espaço,  pois esse ambiente de alegria, saúde e abundância, permitirá que eu concentre a poderosa Energia que eu sou em algo mais específico pleno de contentamento, sanidade e abastança. E nas especificidades desse foco alegre, saudável e próspero, haverá considerável progresso – e alegria constante."

   Essa redação vibrátil direcionada para a plena alegria, saúde e abundância, foi escrita para ajudá-lo a retomar conscientemente o conhecimento de que você é, sempre foi e sempre será livre para fazer suas próprias escolhas de pleno contentamento, sanidade e abastança. Não há satisfação em permitir que outro tente criar sua realidade em que atua agora. Na verdade, não é possível que outra pessoa crie a sua realidade de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,você pode criar vibrações magnéticas exultantes, salutares e abastadas, quando escolhe alinhadas inclusões alegres, saudáveis e prósperas, em todo cenário físico e mental, seja recordado, observado ou visualizado.

  Quem você é o que você é; criador de todos os valores que escolhe quando nasce é tudo que você precisa saber para vicejar alinhadamente na plena alegria, saúde e abundância. Você nasce com um sentido de eu e com um sentido de querer ser perene no precioso contentamento, sanidade e abastança, para se sentir bem e os mecanismos para a realização disso focando com inerente magnetismo tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
  
Você é um Ser Eterno, escolhido para participar dessa específica experiência na vida física plena de alegria, saúde e abundância, por muitas razões maravilhosas exultantes, salutares e abastadas. E essa realidade de tempo-espaço no planeta Terra funciona como uma plataforma, na qual você é capaz de focar sua perspectiva alegre, saudável e próspera, no propósito da criação específica do valioso contentamento, sanidade e abastança. Você é Consciência Eterna, atualmente nesse admirável corpo físico, para a emoção e o regozijo do foco jubiloso e da criação específica do constante
bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
  A Fonte de Energia da plena alegria, saúde e abundância, está respondendo, íntima e infinitamente, a seus pedidos jubilosos, sadios e afortunados, não importa quão grandes ou pequenos eles possam ser considerados por você ou por qualquer outro que os observe. Não há nada tão grande que a Fonte de Energia do perene contentamento, sanidade e abastança, não possa abarcar com o próprio pensamento exultante, salutar e abastado – e nada há tão pequeno que a Fonte de Energia do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, não esteja disposta a abarcar com o próprio pensamento alegre, saudável e próspero.

   Nossas atitudes ou atos indutores de alegria, saúde e abundância, criam reações e ações do mesmo teor reversivo de contentamento, sanidade e abastança, em quantos nos rodeiam, porquanto as sugestões valiosas atingem o domínio da observação alheia, interferindo no centro de elaboração das forças mentais magnéticas criadoras do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, dos nossos semelhantes.

   Inserindo mentalmente em tudo que recordamos, observamos ou imaginamos as preciosas e agradáveis vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, estamos utilizando as ferramentas vibratórias magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, que ativam nossos motores internos atrativos realizadores exultantes, salutares e abastados.

   Sempre estamos acelerando o processo magnético realizador da alegria, saúde e abundância, visualizando-nos em mútuas felicitações jubilosas, sadias e afortunadas, com todas aquelas pessoas que recordamos e encontramos diariamente. Isso ocorre, porque constantemente somos medidos com a mesma confortável medida vibratória de contentamento, sanidade e abastança, com que medimos todos aqueles que lembramos e avistamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário