1 de jan. de 2012

TODA CENA MEMORIZADA É REPROGRAMÁVEL PARA GERAR NOSSO MAGNÉTICO BEM-ESTAR.

    SACRALIZANDO AS PRÓPRIAS REMINISCÊNCIAS.

    É divertido e valioso entregar o sagrado templo da nossa memória às boas impressões de contentamento, sanidade e abastança, incluindo em tudo que lembramos a feliz reação exultante, salutar e abastada, de acoplar nas imagens recordadas magnéticas palavras jubilosas, sadias e afortunadas.

    Sempre dispomos de tempo para cultivar tudo que é belo, eternizando o Bem-estar focando vibrações alegres, saudáveis e prósperas, imaginando que as pessoas próximas e lembradas, são portadoras de diferente beleza, eternidade e bondade expressiva de alegria, saúde e abundância.  

    Incluindo nas imagens das pessoas recordadas expressões de contentamento, sanidade e abastança, desejamos que todos observem, tanto quanto nós, o agregável lado confortável jubiloso, sadio e afortunado, na vida alheia, com efeito reversivo alegre, saudável e próspero, sobre nós mesmos.

   Centralizando nossa visualização nas verbalizações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, fazem essas criações linguísticas confortáveis beneficiar nosso mundo íntimo e externo com a atração da valiosa alegria, saúde e abundância.

   A felicidade atrativa do precioso contentamento, sanidade e abastança, é um estado interior de realização plena do alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância, através de inclusões vibráteis exultantes, salutares e abastadas, em tudo que você recorda, observa e visualiza.  

    Nosso confortável otimismo jubiloso, sadio e afortunado, é valioso manancial magnético de forças alegres, saudáveis e prósperas, para inclusão em tudo que lemos, escrevemos, vemos e recordamos.

    O precioso processo alegre, saudável e próspero, de atrair constantes vibrações de alegria, saúde e abundância, está na alinhada qualidade mental magnética de incluir verbalizações jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que recordamos, observamos e visualizamos. 

    Você não tem como chegar ao precioso contentamento, sanidade e abastança, que quer estar debatendo-se com o oposto da alegria, saúde e abundância, que não desejaisso nunca funciona.                         

    Reprogramando nossos pensamentos e reações no foco do contentamento, sanidade e abastança, incluindo nas imagens íntimas a alinhada linguagem magnética exultante, salutar e abastada, estamos descobrindo e orientando nosso potencial atrativo de plena alegria, saúde e abundância.

    Estamos fazendo mais escolhas realizadoras alegres, saudáveis e prósperas, facilmente incluindo em toda lembrança, vibrações mentais jubilosas, sadias e afortunadas, multiplicamos recursos atrativos no alinhado foco magnético da alegria, saúde e abundância, integrando nossa vida na realidade vibratória sutil confortável do precioso contentamento, sanidade e abastança.  

     Nossas alinhadas visualizações de alegria, saúde e abundância, e as confortáveis experiências alegres, saudáveis e prósperas, são os dois lados valiosos da mesma moeda vibrátil jubilosa, sadia e afortunada.

    Fazendo luz verbal indutiva exultante, salutar e abastada, semeamos a paz preciosa atrativa jubilosa, sadia e afortunada, espalhamos bênçãos vibráteis alinhadas de alegria, saúde e abundância.

     Sendo usuários das magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, vivemos confortavelmente exultantes, salutares e abastados, demonstrando a coragem divertida de incluir em todo cenário íntimo a alinhada linguagem atrativa de alegria, saúde e abundância, revelamos a calma vibrátil que traz o próprio contentamento, sanidade e abastança.

     Incluindo em todos os nossos cenários mentais as alinhadas palavras magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, estamos utilizando o produto vibratório alegre, saudável e próspero, da especialidade humana espiritual de transfigurar o Universo das imagens vigentes em propulsor vibrátil da nossa preciosa alegria, saúde e prosperidade.

     Experimente lançar depósitos vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em todos o seus cenários mentais e você receberá lucros surpreendentes  atrativos de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em forma de confortável Bem-Estar derivado do seu foco magnético exultante, salutar e abastado.

     A calma alegre, saudável e próspera, nas inclusões das magnéticas palavras jubilosas, sadias e afortunadas, em todas as nossas imagens mentais é valor fundamental exultante, salutar e abastado, para o nosso entendimento fácil atrativo de alegria, saúde e abundância.   

     A boa cooperação indutiva de contentamento, sanidade e abastança, é meio precioso de ajudar os companheiros receptivos às confortáveis sugestões exultantes, salutares e abastadas.

     É nos especializando na identificação de modos e meios de incluir magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, em todos os cenários mentais, que naturalmente sentimos o Bem-Estar atrativo de realizações jubilosas, sadias e afortunadas. 

     É escrevendo e colecionando frases atrativas de alegria, saúde e abundância, que caminhamos sob a confortável vibração magnética que traz o precioso contentamento, sanidade e abastança.

     A vida é farta, generosa, rica e tem muito a lhe oferecer trazendo plena alegria, saúde e abundância, que deriva de suas inclusões vibráteis do agradável contentamento, sanidade e abastança, em tudo que você recorda, observa e visualiza. Confie na sua escolha do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, assim você atrai tudo que é similar alegre, saudável e próspero.

     É provocando situações fáceis alinhadas de alegria, saúde e abundância, incluindo em todos os nossos cenários mentais, verbalizações magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, que aumentamos as confortáveis facilidades exultantes, salutares e abastadas, em nossos divertidos caminhos atrativos do valioso contentamento, sanidade e abastança.

Um comentário:

  1. Muito Obrigada pela postagem.
    Foi um ensinamento formidável!!!
    Continue escrevendo e trazendo bem estar aos leitores.
    Alegria sempre!!!

    ResponderExcluir