16 de jan. de 2012

SEJA CONSCIENTE DO PODER MAGNÉTICO DO SEU FOCO MENTAL NO MARAVILHOSO BEM-ESTAR.

    VOCÊ MERECE ATRAIR TUDO QUE PENSA CONSTANTEMENTE PORQUE PENSA ALINHADAMENTE EM TUDO QUE MERECE.

 

        Lendo essas magnéticas frases alinhadas com a alegria, saúde e abundância, que ensinam como alimentar sua mente com declarações positivas alinhadas alegres, saudáveis e prósperas, você irá mudar a programação negativa de sua mente, trazendo felicidade e sucesso jubiloso, sadio e afortunado, em sua vida.

   A vida tem analogia com um computador, tendo o Bem-Estar como programa quando escolhemos focar a preciosa alegria, saúde e abundância. Nossas atitudes de inclusão vibrátil do valioso contentamento, sanidade e abastança, nos cenários da mente, colocam as variáveis alegres, saudáveis e prósperas, sendo que o precioso programa de Bem-Estar determina as condições vibráteis exultantes, salutares e abastada, que precisamos optar para alcançar os objetivos da evolução atrativa jubilosa, sadia e afortunada.

      A Lei da Atração não demora ela capricha em devolver a você a alegria, saúde e abundância, que está vibrando aguardando seu alinhamento mental com o agradável contentamento, sanidade e abastança, através da sua inclusão vibrátil alegre, saudável e próspera, em tudo que você recorda, observa e visualiza.

     Em termos muito simples, merecimento jubiloso, sadio e afortunado, significa "encontrei um modo de deixar a Energia da alegria, saúde e abundância, me encontrar, praticando o acoplamento mental de magnéticas palavras exultantes, salutares e abastadas, em todo espaço expansível dos meus cenários mentais.' Essa é a confortável arte da autorização vibrátil jubilosa, sadia e afortunada.

    Você está aqui para usar seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, através do seu foco magnético na alegria, saúde e abundância, criando a confortável atração vibrátil do seu precioso contentamento, sanidade e abastança.

     Você não está aqui para criar um mundo diferente, mas, sim criar você diferente escolhendo o alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, através da inclusão vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, em todos os seus cenários mentais. Daí, por confortável reflexo você muda o mundo para mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

    O melhor meio de realizar seu sonho de constante alegria, saúde e abundância, é acordar para o alinhamento magnético alegre, saudável e próspero, que sempre pode adicionar em tudo que você recorda, observa e visualiza.

     Estando consciente do poder de atração do seu alinhamento magnético com o valioso contentamento, sanidade e abastança, você é cobrado por si mesmo a se alinhar com a preciosa alegria, saúde, abundância, fazendo inclusão vibrátil alegre, saudável e próspera, em todos seus painéis mentais. Assim, você acessa sua maravilhosa sensação de Bem-Estar jubilosa, sadia e afortunada, indicando que você está atraindo para suas experiências o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    A energia magnética inerente à sua atenção focada na alegria, saúde e abundância, não reconhece nenhuma diferença atrativa, entre uma cena mental de contentamento, sanidade e abastança, que você recorda, observa ou imagina.  Sua atenção magnética focada no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, vai sempre atrair para você tudo que é exultante, salutar e abastado, independente da rotulagem de "lembrança, observação ou visualização."

Um comentário:

  1. Olá Armando!

    Adorei seu Blog!!

    Colocarei link no meu...

    Muita Luz e ALEGRIA sempre!
    Stela
    http://stelalecocq.blogspot.com

    ResponderExcluir