24 de jan. de 2012

SUAS ESCOLHAS VIBRÁTEIS AGRADÁVEIS E SUAS EXPERIÊNCIAS CONFORTÁVEIS SÃO OS DOIS LADOS VALIOSOS DA MESMA MOEDA.

    SEJA UM BENFEITOR PERMANENTE.

    O maior Bem que você pode fazer ao mundo é tornar-se um alinhado transformador jubiloso, sadio e afortunado, incluindo magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância, nas imagens mentais de todas suas recordações, observações e visualizações.

    O dia está à sua frente para ser jubiloso, sadio e afortunado, como você quer, porque aqui está vocêo escultor vibrátil da alegria, saúde e abundância, que pode dar confortável forma de inclusão do valioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, encontra e imagina.  

   Importante mesmo é a confortável alegria, saúde e abundância, que você importa para dentro de sua maravilhosa sensação de Bem-Estar.

    No interior da semente de seu desejo de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, está todas as confortáveis vibrações necessárias para que ele floresça alinhadamente em realização alegre, saudável e próspera. E a Lei da Atração gerencia o trabalho de trazer seu perene contentamento, sanidade e abastança. Seu trabalho é apenas dar ao seu desejo exultante, salutar e abastado, o solo fertilmente crescente do alinhamento magnético jubiloso, sadio e afortunado, para que ele se expanda em constante alegria, saúde e abundância.

    Você pode escolher ficar na linha de ponta do pensamento de alegria, saúde e abundância, estando aqui criativa e enormemente envolvido com o valioso contentamento, sanidade e abastança. algo muito satisfatório em pedir ou pensar algo alegre, saudável e próspero, então deliberadamente, alinhar sua Energia e, deliberadamente, encontrar o sentimento familiar exultante, salutar e abastado, ao que pediu ou pensou e daí ver esse algo confortável se manifestar.

   Você tem mais pontos harmônicos jubilosos, sadios e afortunados, com qualquer pessoa no planeta do que pontos desarmônicos opostos à alegria, saúde e abundância, pois muito mais em harmonia exultante, salutar e abastada, com seu âmago do que você percebe ou do que a maioria de vocês autoriza. Quanto mais vocês se colocam em harmonia com a própria Fonte de Energia do valioso contentamento, sanidade e abastança, mais harmônicos vocês ficam uns com os outros.

   Dando suprema importância a sua sensação de Bem-Estar alegre, saudável e próspero, você pode formar uma  alinhada fantasia magnética de constante alegria, saúde e abundância, sobre as pessoas que estão em sua vida e elas começarão a mudar para se equiparar à sua fantasia atrativa jubilosa, sadia e afortunada, pois a Lei da Atração é uma coisa muito poderosa que transforma em eventos seu precioso alinhamento com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

    É dando vibrações de alegria, saúde e abundância, visualizando que as pessoas expressam contentamento, sanidade e abastança, que recebemos de retorno o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é amando distribuindo carinho verbalizado que se é amado de forma similar.

    Suas   afirmações atrativas de alegria, saúde e abundância,  são declarações positivas alegres, saudáveis e prósperas, que descrevem em palavras positivas exultantes, salutares e abastadas, uma situação pretendida, evento, hábito, ou objetivo de alinhamento magnético com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você adiciona mentalmente em todos seus cenários psicológicos.

    Quando você visualiza que todas as pessoas que recorda e encontra estão afirmando que você é jubiloso, sadio e afortunado, você não muda as pessoas de imediato, mas muda seu ponto magnético para trazer mais alegria, saúde e abundancia, em sua vidaSua atenção magnética focada em imaginar ou criar com todos expressões de contentamento, sanidade e abastança, tem a consequência de transformar sua vida atraindo mais oportunidade de viver com a preciosa alegria, saúde e abundância.

    O valioso contentamento, sanidade e abastança, que você repetidamente pensa e diz é o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você obtém.

    Suas conversas interiores, palavras, pensamentos e sentimentos jubilosos, sadios e afortunados, determinam o tipo de vida exultante, salutar e abastada, da confortável realidade de alegria, saúde e abundância, que você experimenta.

   Ocupando sua mente com pensamentos positivos alegres, saudáveis e prósperos, esperando facilidades e soluções exultantes, salutares e abastadas, você irá atrair tudo que é similar ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em sua vida. Pensando constantemente no sucesso inclusivo do seu alinhamento magnético com a preciosa alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais, você vai alcançando o êxito atrativo jubiloso, sadio e afortunado. É um método poderoso confortável para transformar seus padrões de pensamentos para atrair o agradável contentamento, sanidade e abastança.  

   A grandeza da sua mente é que pode pensar e imaginar constantes parabéns pelo valioso contentamento, sanidade e abastança, que não existia agora. Pode imaginar situações e circunstâncias nas quais recebe felicitações pela alegria, saúde e abundância, que são diferentes da realidade atual, e desta forma criar melhores situações atrativas e circunstâncias alegres, saudáveis e prósperas, que trazem constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

   Entenda que nem o bom sentimento que você sente quando observa uma atuação desejada alegre, saudável e próspera, nem o sentimento ruim que você sente quando observa uma atuação indesejada oposta à alegria, saúde e abundância, é realmente a razão pela qual você se sente Bem jubiloso, sadio e afortunado, ou desconfortável. O modo como você se sente tem a ver sempre com seu alinhamento, ou desalinhamento, com a Fonte de alegria, saúde e abundância, em você. É apenas seu relacionamento com a Fonte de contentamento, sanidade e abastança, dentro de você (com seu próprio Ser Interior) que é a razão para as emoções de Bem-Estar que você sente.

    Embora seja ótimo encontrar coisas alegres, saudáveis e prósperas, em seu ambiente físico que melhorem os bons sentimentos em seu alinhamento com seu Ser Interior, sua compreensão sobre o motivo de focar a alegria, saúde e abundância, pelo qual você se sente bem lhe possibilitará sentir-se bem independente do comportamento dos outros.

    Entender que o modo jubiloso, sadio e afortunado, como você se sente realmente tem a ver com seu relacionamento Vibracional com seu Ser Interior com a Fonte do contentamento, sanidade e abastança, dentro de você, com a versão vibrátil alegre, saudável e próspera expandida do você que reside dentro do maravilhoso Bem-Estar derivado do seu foco na alegria, saúde e abundâncialhe completa habilitação da livre escolha absoluta do agradável contentamento, sanidade e abastança.   

    A sua ligação com o Bem-Estar, através de inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todos os seus painéis íntimos, fortalece sua imunidade a tudo que é oposto ao valioso contentamento, sanidade e abastança, é a sua melhor defesa vibrátil jubilosa, sadia e afortunada.

    Para ajudar alguém simplesmente mantenha a imagem da pessoa num estado de supremo Bem-estar expressando alegria, saúde e abundância, crendo que, pelo caminho da menor resistência, ou ela se recuperará e o Bem-estar vibrátil alegre, saudável e próspero, será restaurado aqui, ou ela vai para a transição e o Bem-Estar vibrátil exultante, salutar e abastado, será restaurado . Mas, em ambos os casos, permanecendo fisicamente ou parta para a transição que você têm chamado de experiência não física, o magnético Bem-Estar vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, é sempre restaurado.

    Seu conhecimento e sua intenção magnética transformadora exultante, salutar e abastada, são forças atrativas da confortável alegria, saúde e abundância. O precioso contentamento, sanidade e abastança, que você pretende muda o campo magnético a favor do seu valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Sua alinhada intenção transformadora alegre, saudável e próspera, resumida em confortáveis palavras de alegria, saúde e abundância, envolvem o poder mágico atrativo do agradável contentamento, sanidade e abastança.

    Quando você se transforma focando sempre alinhadas vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, o mundo que você vive fica transformado em manifestação do seu contentamento, sanidade e abastança.

    A ordem de sua intenção transformadora que traz a valiosa alegria, saúde e abundância, não tem regras limitantes ela flui com a expansiva natureza da sua vida mental focada no valioso contentamento, sanidade e abastança.

    A realidade de sua experiência atrativa do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é uma imagem maravilhosa de suas expectativas alinhadas alegres, saudáveis e prósperas.

    Diga: "Eu acordo diariamente para incluir mentalmente a preciosa alegria, saúde e abundância, em tudo que recordo, observo e visualizo, assim mantenho minha constante atração do valioso contentamento, sanidade e abastança."

    Projetando alinhadamente as mesmas imagens mentais magnéticas de alegria, saúde e abundância, em suas recordações, observações e visualizações, a sua realidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, será a mesma todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário