8 de jan. de 2012

O UNIVERSO SEMPRE REFLETE SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA NO BEM-ESTAR.

    SEU ALINHADO FOCO MAGNÉTICO NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, É PONTO DE ATRAÇÃO CONTÍNUA DO AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

    Escolhendo os melhores pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que utilizamos para projetar confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, atingimos um valioso panorama de contentamento, sanidade e abastança. Isso ocorre porque optamos por beneficiar um número maior de pessoas com o vibrátil bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, visualizando que todos que são lembrados e encontrados, expressam a valiosa alegria, saúde e abundância.

    Sua melhor qualidade magnética é seu foco no confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, gerador do seu maravilhoso Bem-Estar indicador de que você está atraindo a preciosa alegria, saúde e abundância.

   Atrelando nas imagens mentais que temos das cenas de ontem e de agora as magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, estamos superando limites que estas imagens continham intensificando atrações alegres, saudáveis e prósperas, estimulando-nos à valiosa vivência vibrátil criativa da alegria, saúde e abundância.

   Você pode ter pleno alinhamento mental magnético com a alegria, saúde e abundância, acreditando que pode fazendo inclusões vibráteis do agradável contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários das lembranças, encontros e visualizações.

    O perfeito contraste de sua realidade tempo-espacial continuará a estimular sua sede de alegria, saúde e abundância, mantendo, ao mesmo tempo, a promessa de cumprir todos os desejos exultantes, salutares e abastados, que ele inspira. O ato de repetir a meditação magnética na alegria, saúde e abundância, de inclusão nos painéis íntimos, suprime o acúmulo do problema da insuficiência do Bem-Estar e as soluções atrativas jubilosas, sadias e afortunadas, virão à tona.

    Com o tempo, sua apreciação pela questão alinhada de contentamento, sanidade e abastança, se tornará equivalente à sua apreciação pela resposta alegre, saudável e próspera, assim sua atenção no problema da ausência de alegria, saúde e abundância, se tornará equivalente a sua apreciação pela solução aditivada jubilosa, sadia e afortunada. E em sua recém-descoberta vibrátil do exultante, salutar e abastado, que em essência, você-é, vai permitir o pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que verdadeiramente deseja. E, daí, todos os tipos de partes cooperativas da alegria, saúde e abundância, se revelarão a você numa confortável dança co-criativa Deliberada do valioso contentamento, sanidade e abastança.

    Anexando em tudo que recordamos e vemos a linguagem magnética de alegria, saúde e abundância, estamos praticando a limpeza vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, que estabelece nossa constante vida alegre, saudável e próspera.  

    É divertido fazer doações vibratórias jubilosas, sadias e afortunada, para as pessoas próximas ou recordadas, visualizando que expressam alegria, saúde e abundância, daí ficamos beneficiados pelo acrescido retorno  agradável da preciosa atração exultante, salutar e abastada.

    Percebendo que algo benéfico jubiloso, sadio e afortunado, pode ser feito para melhorar as imagens íntimas, inserindo nelas magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperos, tornando-nos imediatamente responsáveis por fazê-lo, usufruindo as confortáveis vibrações atrativas de alegria, saúde e abundância.

    Estabelecemos nossa valiosa zona mental magnética jubilosa, sadia e afortunada, agregando em tudo que recordamos e vemos as confortáveis palavras preciosas indutivas de contentamento, sanidade e abastança.

    Permitimos sempre que as energéticas, hipnóticas e magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, governem o leme do nosso destino para a plena alegria, saúde e abundância, adicionando nas imagens pretéritas e atuais as verbalizações atrativas exultantes, salutares e abastadas.

   Toda compressão de agentes mentais, através da nossa atenção magnética na alegria, saúde e abundância, geram em nossa mente confortáveis estados indutivos de contentamento, sanidade e abastança, pelos quais atraímos cargas de pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, em sintonia com os nossos.

    Nossa atenção ou interesse magnético voltado para a alegria, saúde e abundância, através da leitura dessas frases alinhadas com o Bem-Estar, nos colocam em correlação espontânea com as Inteligências que se harmonizam com o valioso contentamento, sanidade e abastança, por intermédio das cargas mentais que acumulamos e emitimos, em forma de quadros visualizados jubilosos, sadios e afortunados, com que chamamos para o nosso convívio mental os que se integram a ideações exultantes, salutares e abastadas, análogas às nossas.

    Estamos ajudando a nós mesmos e aos outros com o fluxo inseparável da energia, agradável hipnotismo e confortável magnetismo inerente às nossas habituais palavras atrativas alegres, saudáveis e prósperas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário