11 de jan. de 2012

INVISTA SEMPRE SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    SUBSTANCIALIZANDO PALAVRAS VALIOSAS EM AÇÕES PRECIOSAS.

    Guardam nossos alinhados pensamentos linguísticos alegres, saudáveis e prósperos, que são também agradáveis e reais plasmas vibráteis de alegria, saúde e abundância, a precisa faculdade magnética de substancializar em contentamento, sanidade e abastança, nossas transformadoras intenções preciosas exultantes, salutares e abastadas.

   Nossos agradáveis pensamentos e sentimentos jubilosos, sadios e afortunados, que incluímos sempre nas cenas mentais, nos dão estímulos e meios exultantes, salutares e abastados, para vivenciar nossos valiosos objetivos alegres, saudáveis e prósperos, além da confiança de sairmos bem em todas as situações porque acoplamos nelas magnéticas palavras que trazem contentamento, sanidade e abastança.

   Sentindo-se melhor uns 60% escolhendo vibrações de alegria, saúde e abundância, para inclusão nos seus cenários mentais, você fez um movimento significativo atrativo alegre, saudável e próspero, que começa a acontecer trazendo mais experiência exultante, salutar e abastada. Sua atração jubilosa, sadia e afortunada, fica mais acelerada quando você vai se aproximando dos 100% de inclusão vibrátil da alegria, saúde e abundância, em tudo que você recorda, observa e visualiza.  

   Sentindo desconforto venha para o alinhamento magnético com o valioso contentamento, sanidade e abastança, elevando  sua expectativa jubilosa, sadia e afortunada, fazendo inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em seus painéis mentais, para compatibilizar-se com seu desejo de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.    

    Você é de mais valor na escolha do contentamento, sanidade e abastança, para adição nos seus cenários psicológicos, porque está somando mais alegria, saúde e abundância, no Universo.

    Você está abençoando com inclusão vibrátil alegre, saudável e próspera, cada imagem mental que tem dos acontecimentos, assim você atrai mais contentamento, sanidade e abastança, em suas experiências.

    Nós agimos de acordo com nossas convicções verbalizadas alegres, saudáveis e prósperas, sempre revendo e atualizando atrativos valores linguísticos exultantes, salutares e abastados, inerentes a nosso confortável forma valiosa de pensar agregando nas imagens mentais as magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância.

     A mais importante prioridade de agora que é; "eu me sinto bem jubiloso, sadio e afortunado!", porque estou adicionando vibrações do valioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recordo, observo e visualizo.

     Diga: "Estou feliz por estar vivo hoje, indo buscar por aspectos positivos exultantes, salutares e abastados, em qualquer lugar por aonde eu vou através de inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários físicos e mentais." Estamos aqui para estar na escolha da alegria, saúde e abundância, sendo nossos desejos estarmos contentes, salutares e abastados.

     É de valor, dar nossa plena atenção magnética ao onde estamos e a quem, somos fazendo nosso melhor em nossa escolha de tópicos alegres, saudáveis e prósperos, nos quais pensar e falar, escolhendo os tópicos de alegria, saúde e abundância, que são alavancas confortáveis para nós. O reino dos céus de seu foco magnético exultante, salutar e abastado, ou aquele estado de pureza (sem contradição), de êxtase positivo jubiloso, sadio e afortunado, está dentro. Não está no exterior, pois não é um lugar. Ele surge de dentro, quando buscamos pela alegria, saúde e abundância, que estamos querendo ver incluindo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todos os painéis mentais.

     Seus alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, provocam um poderoso sorvedouro de Atração da alegria, saúde e abundância, em movimento. Do mesmo modo que a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos, palavras e ações de acoplamento do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, nas imagens íntimas, que você emite aqui, em sua realidade física, a Lei da Atração está sempre respondendo poderosamente à sua Realidade Vibracional jubilosa, sadia e afortunada.   Quando a Lei da Atração, o gerente Universal de todas as Vibrações, responde à clareza da Vibração de alegria, saúde e abundância, emitida por seu Eu Interior em expansão, o resultado é um poderoso Sorvedouro de Atração em movimento exultante, salutar e abastado.

     As suas crenças exultantes, salutares e abastadas, estão movimentando não apenas a sua vida no foco magnético da alegria, saúde e abundância, mas também sua eterna existência no valioso contentamento, sanidade e abastança.

    Tudo de jubiloso, sadio e afortunado, que você acredita sobre todas as coisas incluindo nelas vibrações de alegria, saúde e abundância, é ponto de atração de seu precioso contentamento, sanidade e abastança.

     Você cria sua vida de alegria, saúde e abundância, conforme sua imaginação alegre, saudável e próspera.

     A medida que sua mente cria os quadros mentais de atração exultante, salutar e abastada, para inclusão em todos os cenários, sua alma vai revelando a luz da consciência da alegria, saúde e abundância. Então, você vai se transformando no processo atrativo do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

     Para encontrar a sincronicidade alegre, saudável e próspera, você precisa estar alinhado magneticamente com todos os significados de alegria, saúde e abundância, que preenchem seu desejo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Daí, tudo que move o seu mundo lhe fornece pistas do contentamento, sanidade e abastança, enviando agradáveis coincidências jubilosas, sadias e afortunadas, demonstrando que o Universo está ciente da valiosa alegria, saúde e abundância, que você quer.

     É sempre possível reprogramar nossas imagens mentais no confortável rumo do contentamento, sanidade e abastança, incluindo em tudo que recordamos, vemos e imaginamos, as magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, que trabalham real e sutilmente atraindo valiosas experiências exultantes, salutares e abastadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário