12 de jan. de 2012

MANTER SEMPRE SEU BEM-ESTAR EQUIVALE A UM FERIADO INFINITO.

     FRASES MAGNÉTICAS QUE TRAZEM SEU VALIOSO BEM-ESTAR.

     Você nunca ficará satisfeito com suas imagens mentais como estão, porque sempre vai ficar estimulado a incluir nelas vibrações de alegria, saúde e abundância, para atrair tudo que é similar exultante, salutar e abastado. Isso ocorre, porque você está consciente do seu alinhado poder magnético focado no precioso contentamento, sanidade e abastança. É isso o que é vida vibrátil alegre, saudável e próspera, simplesmente essa coisa confortável em curso, uma aventura jubilosa, sadia e afortunada de férias sem fim, você sabe. Você não tem como errar focando a alegria, saúde e abundância, sendo que você nunca termina sua atração do valioso contentamento, sanidade e abastança. Daí, recomendamos que você se divirta tanto quanto puder ao longo do caminho vibrátil da escolha do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

     Nesse texto para manter o foco ou atenção magnética do leitor nas agradáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, que tem a precisa faculdade de atrair mais contentamento, sanidade e abastança, utilizamos a redundância confortável jubilosa, sadia e afortunada, com sinônimos, substantivos e adjetivos exultantes, salutares e abastados. Assim, as valiosas sugestões de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ou palavras equivalentes indutivas de alegria, saúde e abundância, aparecem no início, meio ou final das frases focando magneticamente o agradável contentamento, sanidade e abastança.

     Acreditando ser capaz de atrair pleno contentamento, sanidade e abastança, você utiliza a poderosa técnica psicológica de incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em todas as suas imagens mentais antigas e atuais, assim elas ficam magneticamente alinhadas para atrair tudo que é exultante, salutar e abastado. Mantenha-se no sorvedouro magnético do agradável contentamento, sanidade e abastança, adicionando vibrações da valiosa alegria, saúde e abundância, em tudo que você recorda, encontra e visualiza.

     O que é estar no sorvedouro da alegria, saúde e abundância?  É simplesmente a propaganda vibracional da pessoa alegre, saudável e próspera, que você se tornou porque está alinhado magneticamente com o valioso contentamento, sanidade e abastança.  E todas as partes de cooperação do Universo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, estão reunidas no sorvedouro exultante, salutar e abastado, aguardando você. Seja pleno na alinhada escolha da alegria, saúde e abundância, que em essência, você é, deixando a Lei da Atração trazer as pessoas sintonizados com o precioso contentamento, sanidade e abastança, até você.   

     A expectativa demonstra a ligação entre o 'onde você está' e o pleno contentamento, sanidade e abastança 'aonde você quer estar'. O 'aonde' você quer estar pleno na alegria, saúde e abundância, é o seu desejo, e o 'onde' você está é o seu ponto de ajuste, ou hábito de pensamento do momento. E a escolha do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que acontece no meio é o que podemos chamar de expectativa de plena alegria, saúde e abundância. A expectativa jubilosa, sadia e afortunada, seja em relação ao desejado ou indesejado oposto da alegria, saúde e abundância, é um ponto poderoso de atração. Sua expectativa alegre, saudável e próspera, é sempre o precioso contentamento, sanidade e abastança, em que você acredita. Mas, a palavra 'expectativa' implica em mais 'da valiosa alegria, saúde e abundância, que você está querendo' do que o oposto que 'você não está querendo'. É mais uma palavra positiva do que negativa. Mas, é claro, você pode ter uma constante expectativa positiva alegre, saudável e prósperaassim, sempre que você tem expectativa valiosa exultante, salutar e abastada, você realizará!

      Por que todo mundo não recebe a mesma mensagem sugestiva de alegria, saúde e abundância?". Explicamos; "nem todo mundo está fazendo a mesma pergunta alegre, saudável e próspera. Nem todo mundo está no mesmo ponto de compreensão do poder da alinhada força magnética que traz constante contentamento, sanidade e abastança. Nem todo mundo está ao menos querendo a mesma coisa vibrátil exultante, salutar e abastada".

      Estamos todos para a confortável vivência contínua alegre, saudável e próspera, o que significa que estamos todos para a diferença agradável jubilosa, sadia e afortunada. Em um restaurante você não se sente compelido a pegar alimentos que não gosta em seu prato e come-los; você simplesmente pega as coisas das quais gosta. E o Universo dos confortáveis pensamentos opcionais jubilosos, sadios e afortunados, é igual. Você escolhe dele as coisas exultantes, salutares e abastadas, das quais você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário