31 de ago de 2011

NOVO PARADIGMA CONFORTÁVEL E PRECIOSO QUE MODIFICA O PRETÉRITO PARA GERAR IMPULSOS MAGNÉTICOS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   CONSIDERANDO O IMUTÁVEL "PASSADO-FATO" E O ALTERÁVEL "PASSADO-IMAGEM".

   Temos em nossa memória o "passado-fato" e o "passado-imagem". O "passado-fato" ficou no pretérito e não pode ser alterado, mas felizmente o que trazemos na memória é o "passado-imagem" da ocorrência e esse é  sutilmente plástico e pode sempre ser modificado por nova interpretação ou imaginação focada na inclusão alinhada de alegria, saúde e abundância. Daí, tornamos presente, no "passado-imagem", onde estavam ausentes as magnéticas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

   Desta agradável maneira, podemos incluir em toda cena pretérita ("passado-imagem") as magnéticas vibrações alinhadas do valioso contentamento, sanidade e abastança, Deste modo, todas as cenas do pretérito ("passado-imagem") modificadas por nossas magnéticas inclusões linguísticas alinhadas de alegria, saúde e abundância, passa nos impulsionar irresistivelmente, no presente, para o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Todas as nossas ações e reações vem do "passado-imagem" que felizmente pode ser modificado por nossas magnéticas vibrações alinhadas de alegria, saúde e abundância. Desta confortável maneira alinhada, nossas ações e reações ficam direcionadas magneticamente para o precioso contentamento, sanidade e abastança.

      PODEMOS ESCOLHER SER UM ÍMÃ VIVO CONFORTÁVEL E PRECIOSO.

   A forma mais simples de entender a Lei da Atração para nos trazer a valiosa alegria, saúde e abundância, é imaginar que somos um ímã de agradável contentamento, sanidade e abastança. E nós sabemos que um ímã exultante, salutar e abastado, está exercendo sua inerente função atrativa jubilosa, sadia e afortunada.

   Sempre podemos optar por ser um alinhado ímã do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mais poderoso do Universo. Nós contemos uma força magnética alegre, saudável e próspera, dentro de nós mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo. Essa energia atrativa do valioso contentamento, sanidade e abastança, é emitida por nossos alinhados pensamentos de constante alegria, saúde e abundância, que sempre estamos incluindo em toda imagem mental de tudo que recordamos, enxergamos e imaginamos. Daí, vem nossa alinhada atração irresistível do pleno contentamento, sanidade e abastança.

   Esse é um Universo da alinhada inclusão de alegria, saúde e abundância, nada alinhado com o valioso contentamento, sanidade e abastança, é excluído da Lei da Atração que nos traz o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Nossa vida é um espelho jubiloso, sadio e afortunado, dos  alinhados pensamentos dominantes exultantes, salutares e abastados, que nós temos a feliz atitude alinhada de incluir em todo cenário mental das imagens que temos de tudo que é recordado, enxergado e imaginado.

   Sempre podemos usar o livre arbítrio para escolher confortáveis pensamentos de constante alegria, saúde e abundância. Temos o poder de pensar alinhadamente no valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, criando intencionalmente a vida inteira exultante, salutar e abastada, com a mente focada nas inclusões mentais alinhadas de perene contentamento, sanidade e abastança.

30 de ago de 2011

OPTANDO PELO PERMANENTE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

PODEROSA MEDITAÇÃO CRIADORA MAGNÉTICA EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA.

   Todas as criaturas nos ensinam algo vibrátil de belo e útil, alegre, saudável e próspero, porque utilizamos as imagens mentais que temos delas imaginando que expressam alegria, saúde e abundância.

   Agir para fazer o Bem-Estar vibrátil indutivo de alegria, saúde e abundância, é nossa divertida missão verbal magnética incessante jubilosa, sadia e afortunada.

   Em Deus ou Bem-Estar Supremo, tudo pode se realizar em júbilo, sanidade e abastança, porque optamos, pelo foco vibratório magnético de alegria, saúde e abundância, incluindo nas recordações, atos e frases, criadoras palavras imantadas alegres, saudáveis e prósperas.

   Estamos iluminando-nos por dentro agregando em todas as imagens íntimas palavras magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, transformando-nos em ponto de atração de tudo que é exultante, salutar e abastado.

   Somos filhos de Deusa Majestade Suprema plena de alegria, saúde e abundância, herdeiros da infinita criação vibrátil alegre, saudável e próspera.

   O Amor, divina luz vibratória exultante, salutar e abastada, fulgura em nós através de nossas constantes verbalizações magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, que estamos sempre incluindo alinhadamente em tudo que é lembrado, observado e imaginado.

   Sempre crescemos com intensidade alegre, saudável e próspera, com nosso trabalho vibratório focado na alegria, saúde e abundância, em todos os momentos de agradável inserção verbal exultante, salutar e abastada, que sempre temos felicidade de agregar em todos os cenários das lembranças, observações e imaginação.

   Respiramos sempre em comunhão vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, com a vida infinita de permanente contentamento, sanidade e abastança. 

   Vivemos entre nosso Pai e irmãos, no silêncio e atividade vibratória alegre, saudável e próspera, anexando em todos os cenários íntimos e externos, as magnéticas verbalizações de alegria, saúde e abundância. 

   Valemo-nos do discernimento vibrátil agradável jubiloso, sadio e afortunado, para encontrar a verdade vibrante magnética exultante, salutar e abastada, pela porta sedutora do Bem-Estar derivado da nossa valiosa escolha do perene contentamento, sanidade e abastança.

   Estamos aprendendo a encontrar a Infinita Sabedoria das sensações de Bem-Estar que tem origens em nossas aditivas emissões mentais magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, em todas as situações, seres e coisas do nosso roteiro. Assim, acoplamos confortáveis vibrações verbais de alegria, saúde e abundância, em tudo que é recordado, avistado e imaginado.

   A majestade da vida exultante, salutar e abastada, está disponível a todas as pessoas que se fazem merecedoras do perpétuo contentamento, sanidade e abastança, porque incluem as magnéticas vibrações linguísticas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em todos os cenários mentais antigos e atuais.

   Estamos sempre aproveitando a oportunidade jubilosa, sadia e afortunada, que existe em cada imagem mental agregando nela criadoras palavras magnéticas exultantes, salutares e abastadas, que são agradáveis realidades vibráteis que carregam a força da transmissão e propulsão da nossa constante alegria, saúde e abundância.