2 de mai. de 2011

QUANTO MAIS MELHORA ÍNTIMA MAIS FORTE E PRECISA FICA NOSSA ATRAÇÃO DE BENEFÍCIOS EXTERNOS EQUIVALENTES.

   MANTENDO SEU FOCO MAGNÉTICO NA ALEGRIA VOCÊ ESTÁ ATRAINDO A PRECIOSA FELICIDADE.

   Quando você começa a entender a verdadeira natureza do bem-estar exultante, salutar e abastado, para o qual você veio então você pode relaxar e começar a desfrutar dessa magnífica aventura de alegria, saúde e abundância, que é sua experiência criativa de vida jubilosa, sadia e afortunada. Não estamos aqui para orientar as especificidades do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você escolher. Você tem que escolher tudo é confortável pleno de contentamento, sanidade e abastança, sendo que só há como tudo sair certo agradavelmente.   

   Estamos aqui para lhe ajudar apenas para lhe ajudar – a encontrar harmonia vibracional alegre, saudável e próspera, com seu desejo de plena alegria, saúde e abundância, sabendo que quando você encontra harmonia vibracional com seu desejo de perene contentamento, sanidade e abastança, você é nesse momento um magnético Ser feliz jubiloso, sadio e afortunado. E esse é nosso precioso e agradável desejo dominante de foco magnético alegre, saudável e próspero, para você.   

   Todo o tempo, a sua realidade psicológica plena de alegria, saúde e abundância, é a primária, a que forma todos os seus eventos de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Qualquer eu particular pode, potencialmente, expandir sua consciência de pleno contentamento, sanidade e abastança, para conter o Universo exultante, salutar e abastado, incluindo nele tudo que seja confortável e divertido.

   Existe dentro de nós uma potencial força magnética  de alegria, saúde e abundância, muito grande que é nosso tesouro interior jubiloso, sadio e afortunado. Este tesouro vibrátil de perene contentamento, sanidade e abastança, sempre nos traz uma lição de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, através do Bem-Estar, nos ensinando como transformar tudo em vibrátil coisa boa alegre, saudável e próspera. Para tanto, é suficiente incluir em todo cenário as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, seja em cenas recordadas, observadas ou imaginadas.

   Sempre que alguém tenta fazer você se sentir mais do que você pensa que é, fazendo você acreditar em suas eficiências magnéticas vibráteis de alegria, saúde e abundância, reforçando-as, encorajando seus pontos fortes e sua habilidade opcional de inclusão exultante, salutar e abastada, em tudo, então se aproxime desse alguém o mais rápido que você puder. Quando alguém lhe encoraja independência de um grupo, focalizando à dependência da gloria vibratória jubilosa, sadia e afortunada, que em essência, você é, então procure se relacionar fraternalmente com ele ou ela o mais rápido possível. Assim, está ouvindo a valiosa voz do seu Bom-Senso, detectando tudo que tem contribuição benéfica para intensificar sua plena alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário