11 de mai de 2011

MANTENDO A CONFORTÁVEL E VALIOSA GRATIDÃO VOCÊ SEMPRE SE ENVOLVE EM MAIS ATOS E FATOS DIGNOS DE MAIS GRATIDÃO PRECIOSA.

  SEJA  GRATO POR TER ESCOLHIDO ESTA LEITURA FOCADA MAGNETICAMENTE NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   Toda vibração jubilosa, sadia e afortunada, possui um código de alegria, saúde e abundância, que o universo reconhece e enquanto estes códigos jubilosos, sadios e afortunados estiverem pulsando de valores emocionais exultantes, salutares e abastados, a vida estará respondendo com mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Não tente controlar seus pensamentos, apenas direcione seus significados para o foco magnético alegre, saudável e próspero. Afirmação de alegria, saúde e abundância, é um tipo de oração jubilosa, sadia e afortunada, com maior intensidade; ela  direciona o fluxo do corpo, a química sanguínea e as informações alegres, saudáveis e prósperas, que estão gravadas em cada célula. O corpo se acostuma a pensar sempre da mesma maneira exultante, salutar e abastada, mas você vai confirmar isso agregando em tudo confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.

   O jeito pelo qual você alivia a tensão é tendo a expectativa jubilosa, sadia e afortunada, que seus valiosos desejos exultantes, salutares e abastados, são realizados da através do magnético alinhamento mental com o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. O jeito pelo qual você alivia a tensão é aceitando que vocês são seres merecedores da perene alegria, saúde e abundância. O jeito pelo qual vocês aliviam a tensão é reconhecendo que o Bem-Estar abunda cada momento que vocês atrelam em tudo vibrações de agradável contentamento, sanidade e abastança.   

   O jeito pelo qual você  alivia a tensão é relaxando e permitindo o Bem-Estar vibrátil alegre, saudável e próspero, que quer entrar, e que você tanto merece.

   Essa é sua arena criativa da plena alegria, saúde e abundância, onde é suposto que você encontre coisas vibráteis exultantes, salutares e abastadas, que lhe agradem. E ao fazer assim, você agrada a Suprema Energia Inestancável de Bem-Estar que você chama de Deus.

   Pare tudo o que estiver fazendo por algum momento do seu dia e afirme uma proposta alegre, saudável e próspera, de vida direcionada para a plena alegria, saúde e abundância. Fale para si mesmo frases jubilosas, sadias e afortunadas em direção a uma realidade desejável de perene contentamento, sanidade e abastança. Conte uma estória empolgante exultante, salutar e abastada, muito vitoriosa através de uma oração diária focando o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Antes de pedir o permanente contentamento, sanidade e abastança, agradeça sua opção pela valiosa alegria, saúde e abundância, deixando a emoção exultante, salutar e abastada, tomar conta. As lágrimas de bom-humor são a conexão com o seu aqui e agora, assim, quanto mais trouxermos a realização emotiva alegre, saudável e próspera, para este momento, mais rapidamente experimentaremos uma nova vida de intensa alegria, saúde e abundância!  A gratidão é uma emoção tão poderosa que é capaz de ensaiar e conectar a luz da completa realização do agradável contentamento, sanidade e abastança. O corpo é o universo e ele reconhece a química exultante, salutar e abastada de cada lágrima de alegria com exatidão porque a onisciência de Deus está presente em tudo. A gratidão por sua escolha do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é um sentimento curador que exigirá de si mesmo um transbordar de uma , persistência ou consagração mental jubilosa, sadia e afortunada, sem limites diante de qualquer circunstância. Diante da emoção arrebatada de plena alegria, saúde e abundância, não existem limites nem impossibilidades que você não possa realizar, nem montanha que não possa mover. O universo se renderá a esse poderoso apelo jubiloso, sadio e afortunado, assim logo você estará tocando na tão desejada realização de completo contentamento, sanidade e abastança.

  Quanto mais direcionado na confortável alegria, saúde e abundância, você estiver, mais intuitivo e visionário será focando o agradável contentamento, sanidade e abastança. Intuição alegre, saudável e próspera, é a inteligência espiritual que vai buscar as respostas exultantes, salutares e abastadas, que você está precisando para estruturar o seu caminho jubiloso, sadio e afortunado. A gratidão pelo seu foco magnético alegre, saudável e próspero, é um sentimento muito poderoso porque fala de uma expressão exultante, salutar e abastada, que verte do espírito como uma onda de energia jubilosa, sadia e afortunada, que se derrama sobre e através de você.

   Gratidão pelo seu valioso foco magnético na alegria, saúde e abundância, é um estado de certeza absoluta de que algo jubiloso, sadio e afortunado, é seu mesmo antes da manifestação. E quanto mais vibratilmente intuitivo alegre, saudável e próspero, você for, mais a energia da gratidão pela sua confortável escolha vibratória exultante, salutar e abastada, se derramará.  Um sentimento alegre puxa o outro de bom-humor e essa rede é potencialmente uma reação em cadeia de contentamento em níveis energéticos. A realização jubilosa, sadia e afortunada, só é possível quando essas ondas de gratidão por manter seu foco na alegria, saúde e abundância, estão quebrando na sua praia de maneira cíclica de acordo com o valioso contentamento, sanidade e abastança, que você tem fornecido para o universo.

   Milagres exultantes, salutares e abastados, inconcebíveis pela mente são possíveis diante de tal poder gratificante da escolha vibrátil da constante alegria, saúde e abundância, para você adicionar sempre em tudo que recorda, observa ou imagina confortavelmente.

    Investindo sua atenção sempre magnética no otimismo alegre, saudável e próspero, imaginando que as pessoas lembradas e enxergadas se declaram portadoras da perene alegria, saúde e abundância, tem confortável efeito reversivo que atrai para você mais contentamento, sanidade e abastança.

   A matéria sutil que constitui a memória é a mesma da imaginação, portanto imaginando que as pessoas recordadas e avistadas declaram que somos todos portadores de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, tem a mesma energia estimulante de um precioso elogio externo jubiloso, sadio e afortunado.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário