25 de abr. de 2011

VEJA TUDO COMO DEVIA TER SIDO - PLENO DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, E NÃO COMO FOI.

    O VERDADEIRO ÊXITO JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO.

    O padrão do sucesso alegre, saudável e próspero, na vida não está nas coisas. Não está no dinheiro ou nos bens materiais – está incondicionalmente na quantidade de contentamento, sanidade e abastança, que você sente alinhadamente, porque assim você está atraindo tudo que é similar ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Só aprendemos a atrair a confortável alegria, saúde e abundância, quando identificamos a atitude que está causando nossos problemas opostos ao agradável contentamento, sanidade e abastança, daí fazemos a  substituição por outra melhor focando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Jogue fora o passado como foi e troque-o por como devia ter sido pleno de vibrações alegres, saudáveis e prósperas, estando consciente do presente, onde você é feliz optante do agradável contentamento, sanidade e abastança,  podendo tornar os outros felizes sugerindo a atenção magnética em tudo que é exultante, salutar e abastado.

    Seus sentimentos alegres, saudáveis e prósperosamplificam o poder de seus pensamentos e palavras exultantes, salutares e abastadas, te colocando na vibração certa da confortável alegria, saúde e abundância, para que o agradável contentamento, sanidade e abastança, desejados venham até você.

   Você irá mudar as circunstâncias e situações no perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja. Lembre-se: você é como um imã - um ser magnético atraindo experiências de alegria, saúde e abundância, para sua vida.

   Tendo objetivos particularmente conscientes exultantes, salutares e abastados, estando razoavelmente certo de que eles são benéficos jubilosos, sadios e afortunados. Assim,  você pode sugerir sonhos de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, nos quais eles ocorram, pois os próprios sonhos magnéticos alegres, saudáveis e prósperos, vão apressar a realidade física deles.

    Mantendo um interesse amoroso pelo ambiente em que você vive incluindo nele vibrações de alegria, saúde e abundância, ele mais sustenta vocêque se torna merecedor dele. Você está amparando com suas agradáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas,  os pássaros, as flores,  os grãos, ou os animais. Você está sendo digno deles, e eles sustentam você com retribuições vibráteis agradáveis alegres, saudáveis e prósperas.

   Sua vida é plena alegria, saúde e abundância, que você deseja diariamente, acoplando em tudo vibrações alegres, saudáveis e prósperas.
  
Faça uma estação de otimismo  ou ânimo adicionando vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todo cenário da memória e atualidades.

   Nosso entusiasmo alinhado focado no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é sempre escolhidos sobre o descanso. A única coisa que poderia fazer você cansado ou lhe deixar para baixo é a resistência ou desalinhamento com a alegria, saúde e abundância.

    atrás de seus sonhos de pleno contentamento, sanidade e abastança, mais grandiosos de uma maneira fácil e relaxada, de um jeito saudável e positivo com inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos os espaços quânticos da memória . Observe que vai acontecendo sua alinhada atração do agradável bom-humor,  harmonia orgânica e prosperidade, automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário