5 de mai. de 2011

NÃO PODEMOS MUDAR FATOS OCORRIDOS, MAS PODERMOS ALTERAR PARA MELHOR AS IMAGENS QUE TEMOS DELES.

MUDANDO AS IMAGENS DO PRETÉRITO COM ACOPLAMENTOS VIBRÁTEIS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, VOCÊ NÃO ALTERA FATOS PASSADOS, MAS MUDA VOCÊ MAGNETICAMENTE PARA ATRAIR MAIS PRECIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, EM SUA VIDA.

   Ao mudar as imagens do passado em sua mente incluindo nele vibrações de alegria, saúde e abundância, agora, em seu presente, você pode mudar não apenas a natureza dele focando e adicionando o precioso contentamento, sanidade e abastança, mas seu efeito atrativo jubiloso, sadio e afortunado, e não apenas sobre si mesmo, mas sobre os outros. Isso ocorre, porque fica inevitável que todos os seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, influenciem com as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, todos aqueles que te rodeiam ou observam.

   Deixe sua Estrutura Vibracional impregnar-se das vibrações da perene alegria, saúde e abundância, fazendo seu melhor focando tudo que é alegre, saudável e próspero, para dar sua atenção magnética não dividida, de maneira que você se torne um Compatibilizador Vibracional com o pleno contentamento, sanidade e abastança. Então, a Lei da Atração vai unir tudo que é similar jubiloso, sadio e afortunado, lhe trazendo constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, porque você está em compatibilidade vibrátil exultante, salutar e abastada.

   Você tem muito poder atrativo escolhendo a  gratidão por manter vibrações exultantes, salutares e abastadas, pois é a gratidão por focar a preciosa alegria, saúde e abundância, que o mantém conectado ao poder de atrair pleno contentamento, sanidade e abastança.

   Sua mente grata jubilosa, sadia e afortunada, está constantemente fixada no melhor exultante, salutar e abastado. Consequentemente tende a transformar-se no melhor atraindo mais alegria, saúde e abundância. Toma a forma ou a característica vibrátil do melhor jubiloso, sadio e afortunado,  recebendo o melhor no foco vibratório exultante, salutar e abastado.  

   Use seu livre arbítrio e sua decisão para se focar magneticamente sobre o pleno contentamento, sanidade e abastança, que você quer – e então o Universo lhe trará a perene alegria, saúde e abundância, que você deseja, porque todo desejo alinhado alegre, saudável e próspero, é realização vibrátil antecipada exultante, salutar e abastada.

   Sua crença particular sobre o  poder do alinhamento magnético com a valioso contentamento, sanidade e abastança, com adição vibrátil de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em toda memória, trazem  ações incalculáveis que levam finalmente ao seu encontro a plena alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário