28 de mai. de 2011

MANTENDO SEU FOCO MAGNÉTICO NO VALIOSO VOCÊ ATRAI TUDO QUE É PRECIOSO.

ALINHADO PODER MARAVILHOSO NESSA PRECIOSA REDAÇÃO FOCADA NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

Seu direcionamento apaixonado  para o valioso contentamento, sanidade e abastança, tem a função de ajustar tudo em seu interior para o foco magnético exultante, salutar e abastado. Seu desejo jubiloso, sadio e afortunado, lhe aproxima de Deus pleno em alegria, saúde e abundância, porque está intimamente ligado à luz da felicidade exultante, salutar e abastada, sendo apenas neste núcleo confortável que Deus reside.

   Não importa quem seja o seu Deus, se você estiver vertendo gratidão por tudo sempre haverá  mais união entre você e o divino. No processo de preciosa gratidão, você é capaz de curar a si mesmo enquanto se auto realiza. Permita que a vontade de se preparar no alinhado foco magnético exultante, salutar e abastado, seja maior do que o acontecimento jubiloso, sadio e afortunado, assim a sua preparação vibrátil alegre, saudável e próspera, fica tão perfeita quanto todas as suas experiências plenas na alegria, saúde e abundância.

   Sua evolução na constante alegria, saúde e abundância,  pode ser um processo de mudança poderoso exultante, salutar e abastado, muito iluminado e maravilhoso de atualização do Eu completo no agradável contentamento, sanidade e abastança,  nunca antes experimentado por ninguém aqui na Terra, com exceção daqueles que compreenderam o processo nas eras do passado vencendo todas as tentações das Almas que se sucederam às experiências do corpo físico.

   A escolha alegre, saudável e próspera, é sempre de vocês e será sempre de responsabilidade de vocês como devem escolher o valioso contentamento, sanidade e sanidade, para percebe-la. Lembrem-se, Meus Amados, que a mente é a construtora da plena alegria, saúde e abundância, no entanto, pode ser a destruidora, se deixarem que os seus pensamentos que não estão alinhados com a visão superior das constantes inclusões jubilosas, sadias e afortunadas, em todos os cenários mentais, venham a tomar as decisões básicas se desconfortando no desalinhamento. 

    A maioria de vocês que está lendo essa mensagem de agradável conteúdo alegre, saudável e próspero,  está muito determinada e cheia de propósitos de manutenção vibrátil do perene contentamento, sanidade e abastança, em suas intenções magnéticas focadas na valiosa alegria, saúde e abundância, de se tornarem Mestres da Vida sobre  o plano da Terra e isso é que nesses tempos de testes é importante, isso é tudo de precioso exultante, salutar e abastado.

   Suas crenças opostas a valiosa alegria, saúde e abundância, podem ser como cercas que o rodeiam. Você precisa primeiro reconhecer a existência de tais barreiras oponentes ao seu precioso contentamento, sanidade e abastança - precisa vê-las, caso contrário nem irá perceber que não está livre, simplesmente porque não enxergará para além das cercas.

   Sua crença no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que destrói as barreiras artificiais da percepção, é uma crença expansiva exultante, salutar e abastada, que automaticamente, trespassa ideias falsas e inibidoras.

   Agora, sensacionalmente confortável:

   A Essência do seu Eu pleno em contentamento, sanidade e abastança, desconhece limites.

   Essa afirmação exultante, salutar e abastada, é uma declaração de fato vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, que existe independentemente de sua crença ou descrença nela. Depois desse conceito agradável alegre, saudável e próspero, vem outro:

   "Eu não conheço nem fronteiras nem separações em minha confortável escolha da valiosa alegria, saúde e abundância".

    As atrações opostas ao contentamento, sanidade e abastança, que você experimenta são resultado de falsas crenças. Depois vem a ideia de valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que eu mencionei:

   Você Cria Sua Própria Realidade de plena alegria, saúde e abundância  fazendo inclusão de preciosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, e imagina.

    Você é responsável pelo valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que mentalmente e fisicamente.
   
Você escolhe os sentimentos exultantes, salutares e abastados, que experimenta e você decide quanto à meta de plena alegria, saúde e abundância, que quer alcançar
.
    Assim
todas as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que parecem acontecer, você as pede adicionando vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários íntimos, daí as recebe conforme pediu ou focalizou magneticamente o precioso
bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Você vai sair desta valiosa redação direcionada para a alegria, saúde e abundância, muito melhor mentalmente e emocionalmente, do que antes do seu acesso ao conteúdo magnético exultante, salutar e abastado, desta leitura focada nas suas desejadas vibrações permanentes alegres, saudáveis e prósperas. Assim, cada vez que você retorna a esse precioso texto indutivo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mais fortes ficam sua atração vibrátil da alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário