23 de mai. de 2011

VIVENDO SEM PRAZO DEFINIDO.

    VOCÊ PODE DECIDIR POR TER VIDA LONGA E PRÓSPERA.

    Você pode viver confortavelmente e com alegria, e com flexibilidade, e com sanidade, tanto quanto você desejar a convocação alinhada da vida de plena alegria, saúde e abundância, através de você. As pessoas não morrem porque ficam idosas passando pelo tempo. Elas morrem porque não permitem que as imagens íntimas as estimule às alinhadas decisões exultantes, salutares e abastadas. A única razão pela qual as pessoas chegam a morrer é porque pararam de tomar alinhadas decisões jubilosas, sadias e afortunadas, relativas a estarem aqui focadas na alegria, saúde e abundância, ou porque tomaram decisões relativas a serem Não-Físicas.

   Você obtém seu alinhamento mental com o agradável contentamento, sanidade e abastança, fazendo inclusões vibráteis alegres, saudável e próspera, em todo seu cenário mental memorizado, seja antigo e atual.

   Vocês todos estão evoluindo profundamente no que tange as suas transformações jubilosas, sadias e afortunadas agora, mudando tudo o que não está alinhado com os aspectos superiores de si mesmos plenos de alegria, saúde e abundância, partindo daí, trazendo-as para o seu interior para serem ancoradas em seus seres físicos.

   Fone: (19) 3849-6990 (Mais esclarecimentos após as 20:30 horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário