4 de jun. de 2011

MANTENHA A SADIA EXPECTATIVA MAGNÉTICA DE EMISSÃO E ATRAÇÃO DO PLENO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.

   TENDO SEU FOCO MAGNÉTICO NAS VIBRAÇÕES DE ÊXITO INTERNO NA PLENA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, VOCÊ SEMPRE VAI ATRAIR SEU SUCESSO EXTERNO IMPREGNADO DO PERENE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

   A confortável visão exultante, salutar e abastada, é de que a poderosa diversidade jubilosa, sadia e afortunada, que estimula o pensamento alegre, saudável e próspero, e a partir da perspectiva Não-Física, você aprecia esta diversidade de plena alegria, saúde e abundância.

    A verdadeira criatividade plena de contentamento, sanidade e abastança, vêm do desfrutar os momentos para incluir em todo cenário íntimo, a vibrátil alegria, saúde a abundância, que então se realizam, sendo que uma parte do processo criativo do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é realmente a arte do relaxamento, o deixar ir circulando vibrações preciosas jubilosas, sadias e afortunadas, pois isso desencadeia a atividade mágica exultante, salutar a abastada.

   As confortáveis e valiosas vibrações de alegria, saúde e abundância, que você inclui em todos os cenários íntimos da memória e atualidades, irradiam-se eletromagneticamente de seu ser físico formam o ambiente de contentamento, sanidade e abastança, que você conhece ao mesmo tempo em que formam sua imagem física alegre, saudável e próspera.

   Vou mencionar algumas crenças poderosas exultantes, salutares e abastadas, sem limites. Se você concordar com elas, reconheça que é uma área na qual deve trabalhar pessoalmente incluindo em tudo que é recordado, avistado ou imaginado, as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.

   1. A vida é um vale de diversão e conforto jubiloso, sadio e afortunado, porque adicionamos preciosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todas as nossas experiências mentais e físicas vividas.

   2. O corpo é um reflexo fiel da nossa mente focada no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Como um veículo da alma, ele é automaticamente jubiloso, sadio e afortunado.

   Você pode sentir que seu corpo físico é inerentemente bom e fiel aos seus alinhados desejos de plena alegria, saúde e abundância, sendo que seus desejos confortáveis e preciosos são certos exultantes, salutares e abastados, porque produzem valiosas sensações de Bem-Estar.

   3. Sou potente diante das circunstâncias que  posso controlar para produzir meu Bem-Estar, porque incluo sempre nelas as confortáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança.

   4. Sou potente porque minha personalidade e caráter foram formados na infância em cujas imagens mentais posso retornar mentalmente para adicionar nelas poderosas vibrações magnéticas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   5. Sou potente porque nunca fico à mercê de eventos de  passados. Devo ser beneficiado pelo pretérito, por estar favorecendo a mim mesmo por bondades feitas a outros em imagens recordadas com minhas alterações confortáveis, porque sempre agrego nelas mútuas felicitações exultantes, salutares e abastadas.

   6. As pessoas são basicamente boas, e dispostas a me ajudar em todas iniciativas vibráteis de alegria, saúde e abundância.

   7. Ficarei mais forte, mais saudável e ganharei mais poderes vibráteis agradáveis e preciosos jubilosos, sadios e afortunados, ao envelhecer, porque sempre acoplo nos cenários íntimos as poderosas vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância.

   8. Minha existência independe de minha experiência na carne. Quando meu corpo morre, minha consciência se retira  dele com todos os escolhidos atributos vibráteis magnéticos do agradável contentamento, sanidade e abastança.

   Ora, essa foi uma lista um tanto generalizada de verdadeiras crenças preciosas alegres, saudáveis e prósperas. Agora, eis uma lista mais específica de crenças jubilosas, sadias e afortunadas, mais íntimas, sendo que você poderá ter qualquer uma delas a respeito de si mesmo.

    1. Sou magneticamente alegre, saudável, próspero e sempre fui  essencialmente exultante, salutar e abastado, assim, perpetuo os momentos que mantenho o foco magnético na alegria, saúde e abundância, produzindo a poderosa atração do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    2. algo acertado a respeito de dinheiro. As pessoas que o têm são generosas, mais espirituais do que as que focam e atraem a escassez financeira. Elas são mais felizes e são mais modestas exalando contentamento, sanidade e abastança.

    3. Sou  criativo no foco da alegria. Tenho imaginação exultante.

    Próxima: Sempre posso fazer minha agradável atração do desejado bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, focando tudo que é confortável jubiloso, sadio e afortunado.

    Próxima: As pessoas gostam de mim porque também gosto delas.

    Próxima: Sou esbelto mentalmente e por consequência também fisicamente.

    E 4: Sempre tive e tenho boa sorte, porque meu preparo vibrátil alegre, saudável e próspero, sempre encontra as valiosas oportunidades de viver com a confortável escolha magnética da alegria, saúde e abundância.

   Quando você percebe que a alegria, saúde e a abundância, são naturais e que a doença e a limitação não são naturais, então você está livre, livre para se desenvolver, para usar suas focadas vibrações no agradável contentamento, sanidade e abastança, que você tem, para dar e receber tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero.

   Se você tem vivido em um mundo em que você acredita que tem que adicionar em tudo vibrações de alegria, saúde e abundância, para viver sempre jubiloso, sadio e afortunado,  assim, a agradável consequência é viver sempre pleno em contentamento, sanidade e abastança.

      A Lei da Atração está respondendo aos seus  pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, não à  sua realidade atual. Quando você muda o pensamento para o alinhado foco magnético da alegria, saúde e abundância, a sua realidade deve fazer o mesmo atraindo o valioso contentamento, sanidade e abastançaSe as coisas estão indo bem exultante, salutares e abastadas, para você, então se foque magneticamente sobre o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado continue, mas se há coisas acontecendo agora que não é agradáveis, você tem que encontrar um modo de tirar sua atenção magnética destas coisas indesejadas. Você tem a habilidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento focando a alegria, saúde e abundância, assim finalmente...sua experiência de vida fica sempre plena em contentamento, sanidade e abastança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário