28 de mar. de 2011

SUA CRENÇA VALIOSA ACIONA BUSCA PRECIOSA.

TODAS AS NOSSAS PALESTRAS E TEXTOS  FOCADOS NO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, SÃO DIRECIONADOS PARA ATRAIR MAIS ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, A TODOS QUE NOS OUVEM E LEEM NOS DANDO A PODEROSA ATENÇÃO SEMPRE MAGNÉTICA.

   Celebre alinhadamente a plena alegria, saúde e abundância, que ainda não aconteceu fisicamente, assim, sua alinhada celebração exultante, salutar e abastada, exerce atração magnética irresistível sobre tudo que tem conteúdo vibrátil jubiloso, sadio e afortunado.       

    A quantidade de tempo que você leva para chegar de onde você está para a plena alegria, saúde e abundância,  você quer estar é apenas a quantidade de tempo que você leva para mudar a vibração dentro de você focando alinhadamente o perene contentamento, sanidade e abastança, fazendo adições vibráteis exultantes, salutares e abastadas, em tudo que recorda, encontra e imagina. A manifestação instantânea do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, são suas se você  mudar instantaneamente a vibração dando atenção magnética a tudo que tem conteúdo jubiloso, sadio e afortunado.

   Quando você está CONSTANTEMENTE escolhendo as coisas vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, que o fazem se sentir bem, você está em alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância.                                

   Todos os pensamentos de agradável contentamento, sanidade e abastança que você tem estão vivos. Todas as  palavras exultantes, salutares e abastadas, que você pronuncia adquire vida alegre, saudável e próspera. Suas palavras e seus sentimentos de alegria, saúde e abundância, aguardam o comando alinhado seu para entrarem no mundo físico e fazerem o que eles sabem fazer melhorcriar contentamento, sanidade e abastança!

     Toda criação de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é feita por você, para você e através de você! O tempo entre os persistentes e alinhados pensamentos de alegria, saúde e abundância, com a manifestação jubilosa, sadia e afortunada, está cada vez mais curto, compelindo todas as pessoas a levarem sua atenção magnética para a responsabilidade pessoal alegre, saudável e próspera. É ali que os reflexos espelhados falam: "Verifique o valioso contentamento, sanidade e abastança, que você criou! Olhe sentindo o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você gerou com seu alinhamento mental jubiloso, sadio e afortunado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário