20 de mar. de 2011

AUTOAJUDA VALIOSA E CONFORTÁVEL.

     NOSSAS ALINHADAS PALAVRAS ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, ESTÃO CONDUZINDO NOSSO COMPORTAMENTO JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, GERANDO AÇÕES E REAÇÕES INSPIRADAS EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADAS. Assim como a os trilhos levam o  comboio para o destino pré-estabelecido, nossas persistentes e  agradáveis palavras focadas na alegria, saúde e abundância, nos leva ao pré-estabelecido contentamento, sanidade e abastança.        

     ALINHAMENTO MENTAL JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO É NOSSA CAPACIDADE CRIATIVA E ATRATIVA EM AÇÃO ALEGRE, SAUDÁVEL E PROSPERA.

    A Força de Deus Infinito na Alegria, Saúde e Abundância, estão dentro de você, mas é preciso acreditar no perene contentamento, sanidade e abastança, para que Ela se manifeste atraindo para você tudo que é exultante, salutar e abastado. Você passa a acreditar na constante alegria, saúde e abundância, agregando alinhadas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que recorda, encontra e imagina.

    Usamos em média apenas 3% da capacidade do cérebro. Os 97% restante desusado está na nossa imaginação positiva magnética que sempre produz sensações emocionais confortáveis. Passamos utilizar uma percentagem maior da nossa capacidade mental de gerar e atrair alegria, saúde e abundância, alinhando-nos mentalmente com o agradável contentamento, sanidade e abastança, acoplando confortáveis vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em todos cenários das nossas imagens mentais pretéritas, atuais e futuras pré-concebidas. Quanto maior for o número de nossas imagens mentais regravadas com adição magnética vibrátil de alegria, saúde e abundância, mais acelerada vão ficando nossa atração do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário