13 de mar. de 2011

AJUDE-SE ESCOLHENDO A DIFERENÇA VALIOSA QUE FAZ A DIFERENÇA PRECIOSA.

   NOSSA SEMEADURA DE VIBRAÇÕES MENTAIS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, SÃO DE LIVRE ESCOLHA, MAS A MARAVILHOSA COLHEITA DE ATOS E FATOS, ATITUDES E CIRCUNSTÂNCIAS ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, FICAM OBRIGATÓRIAS.

   Para criar uma valiosa história magnética de alegria, saúde e abundância, sobre você mesmo comece imaginando que toda pessoa que recorda e avista está em recíprocos parabéns com você, pelo perene contentamento, sanidade abastança. Toda alinhada história de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você mais conta (para si mesmo ou para os outros), traz para sua vida tudo que é alegre, saudável e próspero.      

   Pense: " Estou contente com o meu foco magnético na alegria, saúde e abundância, onde estou agora e ávido por mais intenso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade", essa é a posição vibracional jubilosa, sadia e afortunada, perfeita, ou seja, sem a sabotadora contradição. Ninguém fará por você a sua parte da maravilhosa inclusão magnética de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários que imagina, recorda ou encontra. Comece agora mesmo a incluir as confortáveis vibrações do agradável contentamento, sanidade e abastança, em todos os seus painéis íntimos e diálogos externos.

  Quando você está em harmonia vibracional alinhada com a preciosa alegria, saúde e abundância, seu corpo produz tudo o que precisa para permanecer em perfeito equilíbrio vibratório exultante, salutar e abastado, porque você está sempre em estado emocional jubiloso sadio e afortunado, atraindo tudo que é similar.

   Aprender a ver (ou visualizar) o espírito vibrante alegre, saudável e próspero, por toda matéria e cada coisa como uma máscara de Deus pleno de alegria, saúde e abundância, é o que os místicos chamam de iluminação jubilosa, sadia e afortunada.

    Imagine sua vida plena de contentamento, sanidade abastança, como deseja que deva ser repleta de alegria, saúde e abundância. Daí, trabalhando neste alinhamento magnético de idéias exultantes, salutares e abastadas, acoplando em tudo que lembra, avista ou visualiza, as confortáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, observe que o tempo vai trazendo seu permanente bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Fica compulsório que você realize todas as felizes vibrações de contentamento, sanidade e abastança, que você agrega em tudo que recorda, avista e imagina alinhadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário