8 de mar. de 2011

FAZENDO REVISÕES VALIOSAS INTENSIFICAMOS NOSSO MAGNETISMO PRECIOSO.

   SUA REVISÃO VIBRÁTIL DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, FAZ PARTE DO PODEROSO PROCESSO DE ALINHAMENTO MAGNÉTICO QUE ATRAI O AGRADÁVEL BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, PARA O SEU ROTEIRO DE SUCESSOS.

   ATRAÍMOS  TODOS OS VALORES QUE SEMPRE REVISAMOS ALINHADAMENTE.

    Você pode absorver em sua mente o conhecimento vibrátil de alegria, saúde e abundância, que está na mesma frequência que você no momento. Da próxima vez que você ler esse texto focado no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ou assistir ao filme com destaque alegre, saudável e próspero, você absorve mais, muito mais vibrações magnéticas exultantes, salutares e abastadas. E esse precioso e confortável processo de alinhamento magnético alegre, saudável e próspero, nunca para. Você continuará a descobrir algo mais em cada leitura jubilosa, sadia e afortunada, ou sessão do filme, e os princípios do alinhamento mental atrativo de perene contentamento, sanidade e abastança, se tornarão mais e mais e mais claros. Isso ocorre porque sua consciência da confortável alegria, saúde e abundância, se expandem alinhadamente a cada vez que você foca (com inerente magnetismo) o valioso contentamento, sanidade e abastança.

   A leitura desse confortável texto jubiloso, sadio e afortunado, é agradável e precioso investimento magnético na alegria, saúde e abundância, que atrai para os leitores, mais intenso contentamento, sanidade e abastança.

   Merecemos e atraímos toda alegria, saúde e abundância, que pensamos alinhadamente porque estamos merecendo e atraindo o valioso contentamento, sanidade e abastança, que estamos sempre incluindo em todos  aqueles cenários que  imaginamos, recordamos e enxergamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário