7 de mar. de 2011

FOQUE SUA PODEROSA ATENÇÃO MAGNÉTICA SOMENTE NAS VIBRAÇÕES AGRADÁVEIS E PRECIOSAS QUE VOCÊ SEMPRE DESEJA.

CONSIDERE SOMENTE A PERENE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDANCIA, QUE VOCÊ QUER.

   Deixe de dar consideração consciente, a eventos opostos ao contentamento, sanidade e abastança, que você não quer que aconteça. Qualquer concentração, a qualquer nível na preciosa alegria, saúde e abundância, lhe amarra fluidicamente ao valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, então se concentre no foco magnético alegre, saudável e próspero, que você quer, ficando desfocado de tudo que é indesejável.

    infinitos caminhos exultantes, salutares e abastados, as diferenças nos caminhos vibráteis jubilosos, sadios e afortunados,  é o que fazem deles mais e mais perfeitos (sem contradição). Falando em termos gerais de alegria, saúde e abundância, se você estiver bastante contente sobre sua realidade física focado no contentamento, sanidade e abastança, você está numa melhor posição vibrátil  jubilosa sadia e afortunada, para estudar esses ambientes internos confortáveis. Se você vê (imagina) o Bem-Estar em toda parte na vida física e se ele tem supremo valor vibratório então você está emocionalmente pronto EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO. Você deve embarcar em tais estudos vibráteis de alegria, saúde e abundância, se espera substituir a confortável experiência interior jubilosa, sadia e afortunada, pela agradável experiência física alegre, saudável e próspera.        

   Para experimentar a perene alegria, saúde e abundância, inéditas em sua vida você precisa sair do piloto automático. Você precisa começar a criar sua realidade alegre, saudável e próspera, de forma consciente e intencional acoplando em todo cenário mental (antigo e atual) o agradável contentamento, sanidade e abastança.

    Deixando de fora a parte do "contra" escolhendo somente o "pró" alegria, saúde e abundância, em todo cenário da memória e atualidade, você vive feliz exultante, salutar e abastado, para sempre ficando pleno de contentamento, sanidade e abastança.

    Você é o proprietário  de todo o agradável contentamento, sanidade e abastança, que  percebe. Mas você não tem como perceber à parte de sua vibração de alegria, saúde e abundância. Sinta a sua progressão jubilosa, sadia e afortunada, gradativamente, para um sentido maior de abastança, buscando pelos tesouros vibráteis exultantes, salutares e abastados, que o Universo lhe oferece numa base diária.

    Potencialize mais o seu tempo utilizando um tanto mais de tempo todos os dias imaginando muito contentamento, sanidade e abastança, menos tempo diário fazendo. Faça um tanto mais imaginando alegria, saúde e abundância, um pouco menos fazendo. Até que, finalmente, a maior parte do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que lhe acontecer estejam num estado bacana, tranquilo, de antecipação alegre, saudável e próspera. Apenas imagine-se obtendo sucessos exultantes, salutares e abastados, vendo o que acontece. Imagine um tanto mais no foco magnético jubiloso, sadio e afortunado, agindo um pouco menos.

   Crescer é isso, "usarmos" uns aos outros como lembretes, sinalizadores, guias, referenciais para acoplamento vibrátil de alegria, saúde e abundância.

   O importante é saber que a vida continua, e que você é responsável por suas atitudes ou reações de adição vibratória de perene contentamento, sanidade e abastança, em todo cenário e atrairá para si fatos plenos de alegria, saúde e abundância, conforme acredita e faz inclusão vibrátil exultante, salutar e abastado, em tudo que recorda e avista.

   O mundo objetivo de alegria, saúde e abundância, é o resultado final da ação interior alegre, saudável e próspera. Você pode realmente manipular o mundo objetivo de contentamento, sanidade e abastança, a partir de dentro, pois este é o meio e a definição da manipulação agradável verdadeira exultante, salutar e abastada.

   Os pensamentos e as imagens de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, são formados na realidade física e se tornam realidade física de alegria, saúde e abundância. Eles são impulsionados ou estimulados quimicamente. Um pensamento alegre é energia de contentamento. Ele ajuda a produzir a si mesmo fisicamente no momento de sua concepção bem-humorada. Pense em você como um grande construtor encarregado de construir uma estrada de acesso a perene alegria, saúde e abundância. Esta estrada é sua vida focada magneticamente no agradável contentamento, sanidade e abastança. Com seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, você pavimenta o futuro de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    O caminho mais rápido para ficar conectado na Fonte de alegria, saúde e abundância, é olhar para si mesmo pela autovalorização jubilosa, sadia e afortunada, fazendo inclusão vibrátil do agradável contentamento, sanidade e abastança, em todas as cenas que recorda e enxerga. O caminho mais certeiro para se conectar de quem é você realmente, é encontrar uma razão, qualquer razão, para valorizar seu Eu confortavelmente focando com inerente magnetismo tudo que é exultante, salutar e abastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário