21 de fev. de 2011

OLHANDO OU VISUALIZANDO TUDO QUE É VALIOSO, TRAÍMOS SEMPRE TUDO QUE É PRECIOSO.

    SUA RIQUEZA INTERIOR ATRAI SUA FORTUNA EXTERIOR.

     Todos os rios vão para o mar porque a abundância menor é atraída para a abastança maior. Assim, também vocêpode atrair a valiosa alegria, saúde e abundância, que TEM alinhadamente, por dentro.

     Sempre obtemos o alinhamento magnético com o agradável contentamento, sanidade e abastança, fazendo  inclusões das valiosas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em todo cenário que recordamos e avistamos. Daí, onde estava ausente tornamos presente o ímã vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

     Nossos pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, que incluímos sempre nas imagens mentais, antigas e atuais, são como ímãs, que atraem outros similares alegres, saudáveis e prósperos, até que finalmente, nós temos a manifestação concreta da essência vibrátil exultante salutar, salutar e abastada.

     Sem exceções, a Lei da Atração sempre para nós a essência vibrátil dos nossos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que acoplamos em todo cenário memorizado, anterior e de agora, estabelecendo compulsivos impulsos magnéticos que traz nosso precioso contentamento, sanidade e abastança. Respondendo exatamente às vibrações de plena alegria, saúde e abundância, que estamos oferecendo agregando criadoras palavras jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que é visto e recordado.

     Estamos sempre moldando a energia que cria nossa preciosa alegria, saúde e abundância, com nosso poder de concentração, pensando, imaginando e lembrando de adicionar recíprocos parabéns pelo valioso contentamento, sanidade e abastança, com todas as pessoas que são recordadas e avistadas.

     Concentramos a energia que nos torna alegres, saudáveis e prósperos, através da projeção dos agradáveis pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, quando falamos, escrevemos e ouvimos, quando estamos em silêncio, lembrando ou imaginando mútuas felicitações exultantes, salutares e abastadas, com todos aqueles que encontramos ou que estão no painel da nossa memória.

      A variedade do Universo em eterna expansão gera nossa contemplação alegre, saudável e próspera.

      Nossa contemplação jubilosa, sadia e afortunada, produz a valiosa preferência pela alegria, saúde e abundância.

    Nossa divertida preferência exultante, salutar e abastada, é  precioso pedido de pleno contentamento, sanidade e abastança                                                    

     Nosso confortável pedido de completo bom-humor, harmonia orgânica, é sempre respondido com benéficas atrações alegres, saudáveis e prósperas.

    Usamos sempre nossas imagens mentais memorizadas para criar impulsos e estímulos magnéticos atrativos de alegria, saúde e abundância, acoplando nelas a energia vibrátil lingüística jubilosa, sadia e afortunada.

    Todo contentamento, sanidade e abastança, que estamos olhando com os olhos físicos ou com a visão da nossa imaginação, estamos incluindo nas nossas vibrações exultantes salutares e abastadas, daí, com força magnética irresistível, vamos experimentando a atração do pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Mantendo nosso alinhamento magnético ou congruência mental com as vibrações de contentamento, sanidade e abastança, adicionando em toda imagem íntima, codificações alegres, saudáveis e prósperos, desaparecem as resistências (contradições). Assim, estabelecemos constantes impulsos de ações e reações exultantes, salutares e abastadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário