7 de fev. de 2011

SEMPRE ATRAINDO VALIOSOS REALACIONAMENTOS CONFORTÁVEIS.

     ESCOLHA INCLUIR EM TUDO MAGNÉTICAS  VIBRAÇÕES EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADAS.

     As pessoas que costumam agir com inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todo cenário mental e externo,  somente vão conseguir vivenciar situações alegres, saudáveis e prósperas, que as coloquem dentro deste contexto de agradável contentamento, sanidade e abastança. Isso acaba fazendo com que pensem que a vida está a favor delas, que todas as pessoas parecem ter um motivo oculto ou claro para ajudá-las a conseguir tudo que é exultante, salutar e abastado, sendo que tudo ao redor delas se torna confortável jubiloso, sadio e afortunado. Elas  conseguem perceber que agindo assim estão criando o próprio bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, por onde passam.

    Você é um ser eletromagnético emitindo uma frequência de alegria, saúde e abundância. Apenas aquelas coisas alegres, saudáveis e prósperas, que estão na mesma frequência de contentamento, sanidade e abastança, que você emite podem chegar em sua experiência jubilosa, sadia e afortunada. Cada simples pessoa, evento e circunstância de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em seu dia está dizendo a você em que frequência confortável você está.       

       MATÉRIA É ENERGIA CONDENSADA.                           

    A matéria é a evolução da energia. Primeiro há o pensamento exultante, salutar e abastado, depois a forma pensamento alegre, saudável e próspera, e, então, a matéria. A matéria é apenas pensamento de alegria, saúde e abundância, que foi mais pensado.

    Você pode criar mentalmente todo o agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja para si e para os outros. Nosso pensamento alegre, saudável e próspero, é uma das forças poderosas que Deus nos concedeu para melhorarmos nossas vidas e consequentemente, coisas e pessoas à nossa volta com sugestões magnéticas de alegria, saúde e abundância.

Se sua vida fez com que você pedisse por uma situação melhorada, não importa a conforto que seja, você não está mais oferecendo um pensamento crônico – Vibrações que são opostas a seu desejo de alegria, saúde e abundância, dai seu desejo do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, tem que vir para você. Mas você não pode continuar a manter vivo em si os padrões Vibracionais do que você não quer e receber o contentamento, sanidade e a abastança, que você quer. Isso desafia a poderosa Lei da Atração.

   O intelecto é um organizador vital de alegria, saúde e abundância, mesmo se ele não estiver ciente dos mágicos níveis de atividade jubilosa, sadia e afortunada, da qual constantemente, suas melhores idéias surgem manifestando o agradável contentamento, sanidade e abastança.

   MARAVILHOSOS RELACIONAMENTOS COMPATÍVEIS

   Quando você oferece consistentemente pensamentos exultantes, salutares e abastados, sobre seu relacionamento futuro, que lhe fazem se sentir bem enquanto você os pensa, isso significa que você está compatibilizando consistentemente os desejos jubilosos, sadios e afortunados, que descobriu conforme vive a vida. E sob tais condições apenas alguém em concordância com seus desejos de plena alegria, saúde e abundância, pode vir para você. Sob estas condições vibráteis de agradável contentamento, sanidade e abastança, toda necessidade de controle é dispensável

  Através de cada exposição ao interagir com os outros, você carrega contínuas emissões de desejos alegres, saudáveis e prósperos, do precioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, que você prefere. E apenas quando você é um Compatibilizador Vibracional à culminação destes desejos jubilosos, sadios e afortunados, você se permitirá o encontro com alguém que se compatibilize com estas intenções magnéticas de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você tem  acumulado ao longo de sua jornada física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário