25 de fev. de 2011

O BEM-ESTAR QUE ESTÁ EM CIMA (NA MENTE) É COMO PRAZER QUE ESTÁ EM BAIXO (CORPO E AMBIENTE)

É SABENDO DA PLENA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA QUE FOCALIZA VOCÊ RECONHECE DE IMEDIATO O PRECIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUANDO ENCONTRA.

    É uma Arte Agradável Viver Bem. Nossa criatividade do perene bom-humorharmonia orgânica e prosperidade, vêm do desfrutar os momentos para acoplar alinhadas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em todo "espaço expansível" da memória e cenas atuais, desencadeando a atividade mágica da valiosa atração da plena alegria, saúde e abundância.

    É necessário que você entenda o mecanismo de ação da Força Cósmica Criadora da desejada alegria, saúde e abundância, para que possa criar com êxito todo contentamento, sanidade e abastança, que almeja.

    Primeiramente, você precisa saber que a natureza da vibração cósmica é SEMPRE a da inclusão. Toda vibração de alegria, saúde e abundância, que você agrega nas cenas que recorda e encontra, você está incluindo nas suas vibrações sempre magnéticas. Assim, você passa a atrair tudo que tem agradável conteúdo vibrátil de contentamento, sanidade e abastança.

   A partir do momento em que você  passa a pensar e sentir com a Alma ou Bem-Estar, que é feliz alegre, saudável e próspero, o Universo responderá "SIM, você é feliz exultante, salutar e abastado". E imediatamente passará a produzir uma trama de acontecimentos de contentamento, sanidade e abastança, que trazem felicidade até você. Em outras palavras, toda alegria, saúde e abundância,  que você pensa ou diz, com sentimento é imediatamente aceito pelo Universo como a sua realidade alegre, saudável e próspera. E, de fato é assim. A natureza do Universo é expandir sempre o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que faz parte de suas emoções confortáveis.

   FOQUE SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA  NA PRESENÇA  FÍSICA OU MENTAL  DE TUDO QUE É CONFORTÁVEL, PRECIOSO, EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO.

   Se focalizar apenas a  desconfortável ausência do que não possui, você nunca terá o suficiente. Se focalizar aquilo que possui, ou seja, sua permanente intenção magnética transformadora alegre, saudável e próspera, que faz inclusão em todo cenário mental, você sempre terá o bastante, porque estará habitualmente atraindo e sendo atraído por tudo que tem conteúdo de alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário