13 de fev. de 2011

É DOANDO SEMPRE VIBRAÇÕES MAGNÉTICAS JUBILOSAS, SADIAS E AFORTUNADAS, QUE ATRAÍMOS E MANTEMOS O SUPREMO BEM-ESTAR.

VOCÊ SEMPRE PODE ENTRAR EM SEU SORVEDOURO DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   A chave para entrar em seu Redemoinho Vibracional de Criação do agradável contentamento, sanidade e abastança, de experienciar a absoluta ausência da resistência, para alcançar o  MAGNÉTICO alinhamento completo com o vibrátil alegre, saudável e próspero, que você se tornou e toda alegria, saúde e abundância, que você desejavai trazer para sua experiência física todo o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você quer – é estar no estado de apreciação jubilosa, sadia e afortunada; e nãoobjeto de atenção magnética mais importante para o qual você deva fluir sua apreciação do que o Eu em Essência pleno de Bem-Estar. Nossa doação das confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, contém uma carga energética similar à gratidão jubilosa, sadia e afortunada.

   Doar induções de agradável contentamento, sanidade e abastança,  representa um atestado de confiança porque você reconhece que o fluxo incessante do universo preenchendo de agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,  que está vazando para aqueles que são receptivos ao valioso conteúdo exultante, salutar e abastado. O foco magnético da alegria, saúde e abundância, que você tem para dar é o mesmo produto vibrátil do precioso contentamento, sanidade e abastança, que está dando ao seu Universo.                                                   

  Todos estamos destinados a viver uma vida de alegria, saúde e abundância, porque cada um de nós tem a habilidade de mudar tudo nesta vida para o foco magnética do agradável contentamento, sanidade e abastança. A lei da atração é a lei da criação, e ela permite que as pessoas criem a vida jubilosa, sadia e afortunada, que desejam. Todas as pessoas têm suas próprias circunstâncias para superar, mas cada pessoa tem a oportunidade de conquistar qualquer coisa plena de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade - e mudar tudo atraindo confortável vivência exultante, salutar e abastada 

   A lei da atração esclarece: "Seja feliz agora, focando a confortável alegria, saúde e abundância, e enquanto você continuar se sentindo assim e optando pelas coisas vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, que o levam a esta sensação exultante, salutar e abastada, mais felicidade, conquistas e realizações jubilosas, sadias e afortunadas, virão até você."
ALINHAMENTO MENTAL AGRADÁVEL TRAZ RESULTADO CONFORTÁVEL.                                            
   Se
você tem "necessidade de dinheiro" em sua vibração, então você vai continuar atraindo mais necessidade de dinheiro. Se você tem abundância de dinheiro, alegria e saúde em sua poderosa atenção magnética, você permanece atraindo mais abastança de dinheiro, contentamento e sanidade, porque os similares valiosos sempre atraem outros preciosos.

    Você tem que encontrar uma maneira (na observação, lembrança ou imaginação) de ser feliz agora, se sentir bem, e estar alegre agora, sem o dinheiro, porque estes grandes sentimentos são como você vai se estabelecer sua relação de atração com o dinheiro.  Você deve estar feliz agora focando magneticamente a alegria, saúde e abundância, para trazer a felicidade para sua vida através da lei da atração. É uma fórmula simples. Felicidade vibrátil alegre, saudável e próspera, atrai felicidade jubilosa, sadia e afortunada.

  O dinheiro não é o fornecedor da felicidade, mas ele não é a fonte de malefícios também. O dinheiro é o resultado de como você ou alguém alinha a Energia mental magnética com a abundância financeira. Se você esta desfocado no dinheiro, não vai atrair melhora monetária. Optando por criticar desconfortavelmente os outros que têm dinheiro, você se mantém num estado onde as coisas que você quer, como a auto satisfação e a clareza e o Bem-estar, são repelidas em suas experiências.

  Preocupar-se é usar sua magnética imaginação para criar algo desconfortável que você não quer. Por outro lado valioso, ocupando-se com as confortáveis inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em toda cena lembrada e avistada, você está usando o poderoso alinhamento mental magnético com o agradável contentamento, sanidade e abastança, para criar e atrair todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja e merece.   As imagens jubilosas, sadias e afortunadas, servem para deixar a mensagem de alegria, saúde e abundância,  mais interessante, chamando mais sua atenção magnética, funcionando como ancora para os visuais. Procurando combinar, ainda que levemente, o teor da mensagem alegre, saudável e próspera, com a essência da imagem de alegria, saúde e abundância, tornamos mais forte nossa atração do agradável contentamento, sanidade e abastança.

Um comentário:

  1. Seu blog emana energias de positividade e otimismo! A cromoterapia das palavras, nos alegra o coração! Parabéns por sua alma energizante!
    Vida contente e próspera!
    Abraço
    Rita

    ResponderExcluir