7 de set. de 2010

VEJA OU IMAGINE TODOS ENVOLVIDOS PELO BEM-ESTAR.

ATRAÍMOS PARA NÓS AS COISAS BOAS QUE VEMOS OU               IMAGINAMOS OS OUTROS EXPRESSANDO.

        "Veja ou imagine as pessoas exultantes, salutares & abastadas, como quer que sejam e é issovibrações magnéticas de alegria, saúde & abundância, que delas obterá",

         O contentamento, sanidade & abastança, que você atrai de alguém é a alegria, saúde & abundância, que você ou imagina nessa pessoa.  

        Este é um período em que você trará para perto de si mais coisas alegres, saudáveis & prósperas,  que estão em harmonia com as suas intenções magnéticas jubilosas, sadias & afortunadas. Portanto, é muito bom que você comece a identificar suas intenções magnéticas de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade agora. Em outras palavras, se você está se vendo como alguém que pode oferecer vibrações criadoras de alegria, saúde & abundância, atrairá aqueles que querem criar ou atrair contentamento, sanidade & abastança.

        Vendo-se como um ser que quer atrair semelhantes exultantes, salutares & abastados, quer sejam professores, quer sejam alunos que queiram aprender, então serão esses que virão a você, mesmo agora.

        Você sabe que atrairá aquele desejo alegre, saudável & próspero, que for predominante a cada momento, e não há uma experiência jubilosa, sadia & afortunada, melhor do que a outra. Ou seja, não existe um desejo exultante, salutar & abastado, mais nobre ou mais apropriado. Tudo depende do agradável contentamento, sanidade & abastança, que você está querendo vivenciar.

        Em sua perspectiva mais profunda, diga: "Eu pretendo vivenciar a criação alegre, saudável & próspera, a harmonia no pleno contentamento, sanidade & abastança, a sobrevivência jubilosa, sadia & afortunada e a interação exultante, salutar & abastada, com aqueles que estão em harmonia comigo."

        Você é muito importante para nós, porque sem a sua interação vibrátil exultante, salutar & abastada, não conseguiríamos nos expressar claramente no foco magnético da alegria, saúde & abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário