7 de set. de 2010

ALEGRIA É SINTONIA FINA COM O BEM-ESTAR.

       ATRAINDO  PLENA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

        Lendo esse magnético texto alegre, saudável e próspero, vocês entendem como ocorre a influência mútua jubilosa, sadia e afortunada, e também o que é, de fato, uma relação focada na alegria, saúde e abundância. Qual é a grande razão confortável disso? Com certeza, é porque lhes alegria. Vocês interagem nas vibrações de contentamento, sanidade & abastança, encantamento em todos que participam disso. É maravilhoso. Mas há algo mais, e por isso vocês estão tentando entender, talvez mais do que qualquer outra coisa que desejam compreender agora: porque vocês querem tornar-se libertadores, agentes de permissão exultante, salutar & abastada. Vocês permitem que a alegria, saúde & abundância, façam parte de suas experiências dando atenção magnética às vibrações de contentamento, sanidade & abastança, para inclusão em todo segmento que recordam & encontram.

        O que facilita nosso trabalho de influência para criar ou atrair  a plena alegria, saúde & abundância, é a sua inclinação de ler, ouvir, absorver e refletir sobre o agradável contentamento, sanidade & abastança, e então nos devolver vibratilmente o confortável bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que você tiver recebido.

        Vamos voltar a um ponto para beneficiar os que ainda não ouviram falar disso ou não têm esse processo bastante claro. Querer e permitir o bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade  - é disso que se trata. Faça uma declaração: "Eu tenho a intenção magnética de criar ou atrair & manter a plena alegria, saúde & abundância." Pretender, ter a intenção magnética jubilosa, sadia & afortunada, é muito mais poderosa do que querer, porque inclui a expectativa exultante, salutar & abastada, e o querer. "Eu tenho a intenção magnética", e acrescente o contentamento, sanidade & abastança, que quer que seja, "por tais razões confortáveis". Escreva as razões agradáveis que lhe chegam. Não as razões que alguém quer que você queira. poder no seu querer. Nãopoder no que outra pessoa quer por você. Até que você esteja querendo, isso não é poderoso para você. No verso do papel escreva todas as razões jubilosas, sadias & afortunadas, pelas quais acha que terá plena alegria, saúde & abundância. Isso expandirá a crença, ou a permissão vibrátil exultante, salutar & abastada, que faz parte da equação do Bem-Estar. Considere agradavelmente isso feito. Leia este papel com freqüência dizendo: "Isso foi deliciosamente fácil."

        Qual é o próximo passo confortável? Se você não pensar em nada de negativo a respeito, o pleno contentamento, sanidade & abastança, será constantemente seu. E se você pensar na perene alegria, saúde & abundância, em termos positivos com muita freqüência, tudo que é exultante, salutar & abastado, será seu rapidamente.

        O desejo de plena alegria, saúde & abundância, que você está imaginando, o agradável contentamento, sanidade & abastança, em que você está pensando, é o confortável bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que você atrairá.    

        Como você se constantemente jubiloso, sadio & afortunado, como quer ser, então tudo que é exultante, salutar & abastado, é o que você atrairá para si.

        Quando você está começando a pensar sobre algo alegre, saudável & próspero, da mesma forma começa a atrair a experiência de alegria, saúde & abundância, a respeito da qual está refletindo,  que queira vivenciar, porque sabemos que no agradável contentamento, sanidade & abastança, em que pensamos é o que estamos atraímos.

        Se você for bastante claro sobre os detalhes jubilosos, sadios & afortunados, do que deseja, e começar a inseri-los em tudo que lembra & encontra, então estará ajustando a sintonia fina exultante, salutar & abastada, literalmente desenhando a criação específica de alegria, saúde & abundância, desejadas.

        Diga para si: "Eu sou criador do contentamento, sanidade & abastança, eu sou muito sábio, e todos os dias serei capaz de tomar as decisões jubilosas, sadias & afortunadas,  apropriadas a cada momento."

        Quando vocêvazão a um tipo de pensamento exultante, salutar & abastada, que estimula o pensamento de alguém, a intenção magnética alegre, saudável & próspera, de sobrevivência dele é suficiente para colocar essa criação de alegria, saúde & abundância,  em movimento. Acredite que você ofereceu suficiente estímulo vibrátil de contentamento, sanidade & abastança, a ele.

        Você  pode estimular os pensamentos das pessoas para o foco da alegria, saúde & abundância, e elas começarão a atrair aquele desejo de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que lhes dará sua própria intenção magnética jubilosa, sadia & afortunada.

        Como você entende que é o criador do desejo concretizado de alegria, saúde & abundância, que todo Bem-Estar que entra em sua experiência vem com seu convite alegre, saudável & próspero,  e que você convida o contentamento, sanidade & abastança, por meio de seus pensamentos exultantes, salutares & abastados, então tem total liberdade de escolher tudo que é jubiloso, sadio & afortunado.

        Você não precisa mais lutar por poder, porque entende que é individualmente forte para focar sua atenção magnética na alegria, saúde & abundância, criando ou atraindo seu pleno contentamento, sanidade & abastança. O suficiente para ser ou ter todo bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que queira, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

        Você pode ter maravilhosos relacionamentos alegres, saudáveis & prósperos, mesmo com aqueles seres que normalmente você nem supõe que poderia conviver, se atentar para os pontos de harmonia focando a alegria, saúde & abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário