19 de set. de 2010

CONSTANTES VIBRAÇÕES AGRADÁVEIS TORNA TUDO CONFORTÁVEL.

ESCOLHENDO VALORES INTERNOS ATRAÍMOS PRECIOSIDADES EXTERNAS.

Você obtém  uma figura clara alegre, saudável & próspera de seu desenvolvimento interior exultante, salutar & abastado percebendo o ambiente exterior de alegria, saúde & abundância. O que parece ser uma percepção, um evento objetivo concreto, independente e à parte de você, o observador, é, ao contrário, a materialização física das próprias emoções internas de agradável contentamento, sanidade & abastança, de observador, da energia e do ambiente mental focado no bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.

   Incluindo vibrações de alegria, saúde & abundância, nas imagens memorizadas das pessoas lembradas & encontradas, essas imagens mentais magnéticas nos ajudam a atrair mais contentamento, sanidade & abastança. Assim, as pessoas recebem também, confortáveis vibrações jubilosas, sadias & afortunadas.

  Todas as imagens mentais daqueles que lembramos e imaginamos em mútuas felicitações conosco pelo bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, são sempre magnéticas trazendo-nos mais de tudo que é exultante, salutar & abastado.

Todas as coisas boas jubilosas, sadias & afortunadas vem ao nosso encontro, porque sempre pensamos na alegria, saúde & abundância, INCLUINDO vibrações de contentamento, sanidade & abastança, em todo segmento recordado & avistado.

  Refletindo em nosso arsenal interior de recursos e bênçãos vibráteis de alegria, saúde e abundância, surpreendemos um tesouro de energias de contentamento, sanidade e abastança, cujo acesso nós descobrimos incluindo vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em tudo que lembramos e encontramos.

  O pensamento jubiloso, sadio e afortunado, é nossa capacidade imaginativa ou criativa em ação exultante, salutar e abastada. Em qualquer tempo é muito importante mantermos esta lembrança alegre, saudável e próspera, adicionando nas cenas íntimas agradáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.   

Quando você se concentra na alegria, saúde e abundância, em uma atitude de adicionar em tudo vibrações exultantes, salutares & abastadas, você estabelece um ponto vibracional de atração que lhe acesso apenas a mais pensamentos de contentamento, sanidade & abastança. Sua intenção magnética deliberada de contar uma nova história alegre, saudável & próspera, estabelecerá um novo padrão de pensamento, provendo-lhe um novo ponto de atração exultante, salutar e abastado, a partir de seu presente, sobre seu passado e para seu futuro de pleno bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.

A simples escolha de procurar por aspectos positivos de alegria, saúde & abundância, estabelecerá um novo tom vibracional que começará imediatamente a atrair pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que lhe são agradáveis alegres, saudáveis & prósperas.

  Um estado de apreciação jubilosa, sadia e afortunada é pura Conexão com a Fonte, onde não há percepção de falta e sim de presença vibrátil do contentamento, sanidade e abastança.

Concentre-se na meta de plena alegria, saúde & abundância, ao invés de nos meios para atingi-la, e você atingirá o perene contentamento, sanidade & abastança.

 Diga: "Reajo apenas a sugestões construtivas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade", pois isso lhe proteção contra seus próprios pensamentos negativos e dos de outros.  

Em seu sistema de realidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, você está aprendendo o que é a energia mental, e como utilizá-la. Você faz isso constantemente transformando o seu pensamento e as emoções exultantes, salutares e abastadas, em forma física de confortável alegria, saúde e abundância.

Você está na existência física para aprender e compreender que sua energia, traduzida em sentimentos, pensamentos e emoções alegres, saudáveis & prósperas, causa toda a experiência de contentamento, sanidade e abastança. Não há nenhuma exceção.

Quando você perceber que você mesmo cria seu ambiente pessoal e universal em termos concretos, então você pode começar a criar um ambiente privado e universal de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, muito superior ao atual acoplando em tudo vibrações jubilosas, sadias e afortunadas. Essa é nossa mensagem de contentamento, sanidade e abastança, principal para o mundo, e esta é  próxima linha exultante, salutar e abastada, no desenvolvimento conceitual do ser humano.

Com efeito, ao estarmos em alinhamento com o Ser alegre saudável e próspero, que em essência nós somos, o nosso ponto de atração da alegria, saúde e abundância, se torna estável, de forma que o Universo não poderá nos dar outra coisa, a não ser o que houver de melhor exultante, salutar & abastado. E então estamos livres para ir onde quisermos sem ter que "montar nossa guarda", pois a Lei da Atração  haverá de nos trazer algo alegre, saudável & próspero, que mais nos represente no confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E assim nosso mundo jubiloso, sadio e afortunado, vai se tornando cada vez  mais expandido, mais amplo no contentamento, sanidade e abastança, vai se tornando a melhor descrição exultante, salutar e abastada, que pode existir da Lei da Permissão da alegria, saúde e abundância.

Nós somos feitos do mesmo material alegre, saudável e prospero dos nossos sonhos de plena alegria, saúde & abundância.

A realidade física jubilosa, sadia & afortunada, é feita do mesmo material vibrátil alegre, saudável & próspero, de que somos feitos, ou seja: a realidade física é feita de nós, que sempre escolhemos vibrações de alegria, saúde & abundância!

A nossa realidade confortável essa do dia-a-dia! – em que pensamos existir é, na verdade, bem  aquilo – os optantes do contentamento, sanidade & abastança, que realmente somos: são todas as experiências exultantes, salutares e abastadas, que vivenciamos de sermos estes Seres alegres, saudáveis & prósperos, experimentamos essas situações vibráteis de alegria, saúde & abundância. Ou dito de outra forma,  trata-se de todas as experiências jubilosas, sadias e afortunadas, que estamos tendo de nós mesmos na idéia dos eventos alegres, saudáveis e prósperos, que estão sendo. Eventos de contentamento, sanidade e abastança, que nós somos.

Todas as diversas circunstâncias, todos os relacionamentos diferentes, todos os eventos de alegria, saúde & abundância, que experimentamos em nossa vida diária são reflexos em um espelho multidimensional de todos os elementos diferentes que perfazem um evento único de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em que nos expressamos como sendo a nossa realidade física exultante, salutar e abastada.

Quando tocamos numa árvore, na verdade estamos tocando em nós mesmos, na nossa intenção (invisível) de tocá-la. Quando sentamos em uma poltrona, estamos sentando em nós mesmos, na nossa intenção magnética (invisível) de usar este assento (visível)literalmente!

Os acontecimentos jubilosos, sadios e afortunados, obedecem as nossa confortável intenção magnética de experimentar a confortável alegria, saúde e abundância.

  Nossa agradável intenção magnética de imaginar ou criar e manter a plena alegria, saúde & abundância, é monitorada pela atenção magnética que damos as vibrações alegres, saudáveis e prósperas, fazendo inclusões de contentamento, sanidade & abastança, em cada segmento vivido recordado e encontrado.

Há muitos limites quando você fica com o foco apenas no "fazer" ou na "ação" de alegria, saúde & abundância. Mas, se permitir que a perspectiva ampla magnética de pleno contentamento, sanidade & abastança, se mescle com sua magnética perspectiva física exultante, salutar & abastada, pode literalmente acessar o Poder do Universo para ajudar você na criação física do perene bom-humor, harmonia orgânica a prosperidade.  

 Você tem grandes recursos de conhecimento e força magnética para trazer plena alegria, saúde e abundância, mas a maioria dos seres humanos não usa esses recursos jubilosos, sadios e afortunados. Não por falta de querer o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mas por não saber como atrair perene contentamento, sanidade & abastança, que só é realizável através dos pensamentos magnéticos puros exultantes, salutares e abastados, ou seja, isentos de contradição.

Compreenda que todos seus pensamentos alegres, saudáveis & prósperos, são magnéticos, mas eles só ficam acelerados para a realização da alegria, saúde & abundância, quando estão alinhados com o agradável contentamento, sanidade & abastança. Ou seja, quando você inclui na MAIORIA das lembranças e andanças, as confortáveis vibrações jubilosas, sadias & afortunadas.  

É como fazer parte de um vantajoso jogo exultante, salutar & abastado em que as regras das escolhas vibráteis de alegria, saúde & abundância, estão claramente definidas, e você entende como ele realmente funciona, daí, é capaz de sentir grande satisfação alegre, saudável & próspera, nessas regras de opções confortáveis.   

Assim, você passa a incluir vibrações de alegria, saúde & abundância, nas imagens da MAIOR parte das imagens mentais que tem do pretérito & cenas atuais. Com essa atitude inclusiva exultante, salutar e abastada, você acelera a atração de mais contentamento, sanidade & abastança, em sua vivência diária.

Quando você faz a conexão entre seu mundo físico e seu Ser Interior, em essência, pleno do magnetismo de alegria, saúde & abundância, incluindo em todo cenário mental as confortáveis vibrações de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, você pode satisfazer os propósitos exultantes, salutares e abastados, que carrega desde que veio a este corpo físico.

O que de mais extraordinário jubiloso, sadio & afortunado, é  tomar decisões equilibradas alegres, saudáveis & prósperas,  com suas intenções magnéticas mais profundas de pleno contentamento, sanidade & abastança.

Seu Ser Interior, em essência, pleno de alegria, saúde & abundância, faz parte de você, mesmo que não tome conhecimento disso, da mesma forma que o mundo interior exultante, salutar & abastado, é uma parte do mundo físico jubiloso, sadio & afortunado, mesmo que não veja isso. Porque, só podemos ter pleno contentamento, sanidade & abastança por fora, quando mantemos vibrações de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, por dentro através de inclusões vibráteis magnéticas alegres, saudáveis & prósperas, em todo cenário da memória.

A sensação de bem-estar que surge quando imaginamos, em toda lembrança, agradáveis felicitações pelo contentamento, sanidade & abastança, é aviso precioso do nosso Ser Interior que estamos atraindo a confortável alegria, saúde & abundância.

DA MANEIRA JUBILOSA, SADIA & AFORTUNADA, COMO PENSA, VOCÊ SE SENTE EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, E, COMO SE SENTE ALEGRE, SAUDÁVEL & PRÓSPERO, IRRADIA PRECIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE & ABASTANÇA.        

TUDO-O-QUE-EXISTE, EM NÍVEL FÍSICO E NÃO-FÍSICO, É AFETADO PELA VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE & ABUNDÂNCIA, QUE VOCÊ  OFERECE. ESTE É SEU PODER DE INFLUÊNCIA VIBRÁTIL DE AGRADÁVEL BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.  

  EM TODO O UNIVERSO, A  ÚNICA OPINIÃO JUBILOSA, SADIA & AFORTUNADA, QUE É  REALMENTE IMPORTANTE PARA VOCÊ É A SUA.  

E SUA OPINIÃO EXULTANTE, SALUTAR & ABASTADA, A SEU RESPEITO AFETA O  UNIVERSO INTEIRO QUE PASSA A VIABILIZAR SUA PERENE ALEGRIA, SAÚDE & ABUNDÂNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário