10 de set. de 2010

ESCOLHAS VIBRÁTEIS CONFORTÁVEIS.

É TEMPO DE CONFORTÁVEIS OPÇÕES JUBILOSAS,     SADIAS  & AFORTUNADAS.

        Quando você estiver alinhadamente  aberto para o pleno contentamento, sanidade & abastança, pode receber sempre a perene alegria, saúde & abundância, que quiser, apenas definindo sua intenção magnética: "Eu quero receber sempre meu agradável bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade".

        Sua expectativa jubilosa, sadia & afortunada, sua permissão, suas crenças exultantes, salutares & abastadas, têm um grande papel alegre, saudável & próspero, na perene & confortável alegria, saúde & abundância,  que você deseja e recebe.

        O que nós queremos que você faça é criar a experiência de pleno contentamento, sanidade & abastança, que você escolher e que será indicada pela intenção magnética de seu Ser Interior, que em essência é pleno na alegria, saúde & abundância.

        Você  é o responsável por seu ser,  você é o criador de todo  agradável bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, o que vivencia. E é exatamente isso.

                Aqueles que estão em harmonia com você nunca rejeitarão suas intenções magnéticas exultantes, salutares & abastadas. Quanto aos desarmônicos são repelidos automaticamente por distonia com o seu foco magnético na alegria, saúde & abundância.

        Peça por aquele desejo de pleno contentamento, sanidade & abastança,  que você quer vivenciar, e a perene alegria, saúde & abundância,  será o que você vivenciará.

        Você pode visualizar-se sobrevivendo em alegria, saúde & abundância, e essa será sua experiência de agradável, contentamento, sanidade & abastança.

        Quando falamos sobre seu Ser Interior e seu ser físico, nós o fragmentamos, mas nossa intenção magnética é mesclar você sugerindo que fique atento as seu Sistema de Orientação Emocional. Quando dá atenção magnética ao contentamento, sanidade & abastança, surge a sensação de Bem-Estar, avisando que você está sintonizado com Quem-Realmente-É. Queremos ajudá-lo a encontrar harmonia, a ver que você é um grandioso e maravilhoso ser – em essência pleno em alegria, saúde & abundância,  é com esse ser que você procura contato, através de inclusões vibráteis exultantes, salutares & abastadas, em tudo que lembra & encontra.

        Dessa maneira confortável você se torna um criador deliberado do seu precioso bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.

        Você está prestes a experimentar um tempo em que poderá fazer em tudo (recordações & atualidades) as inclusões vibráteis de alegria, saúde & abundância, que mais deseja, em vez de criar aquelas coisas que agradam os outros, ou que você definiu num tempo em que suas intenções magnéticas eram diferentes. Agora chegou a vez de decidir o agradável contentamento, sanidade & abastança, que quer ter e fazer hoje.

        É um tempo em que mais seres serão simultaneamente os criadores de própria existência exultante, salutar & abastada, porque até aqui muito poucos fizeram isso. Porque a felicidade vem de um único lugar: de ter & manter a intenção magnética de plena alegria, saúde & abundância, permitir (tirando a atenção da contradição) e receber o perene contentamento, sanidade & abastança.

        Esse é um tempo em que você poderá experimentar muito mais satisfação vibrátil jubilosa, sadia & afortunada, do que em qualquer outro. E você está certo, será um tempo de simplicidade, porque a  sua clareza de intenção magnética exultante, salutar & abastada, fica constante, e você será capaz de respirar, tomar decisões deliberadas de alegria, saúde & abundância, sobre o quanto deseja interagir e participar de novo.

        Você  está aqui nesta forma física e neste tempo porque dis-

se "eu quero isso – o pleno contentamento, sanidade & abastança". Quis e permitiu com tal intensidade que você está aí, prestes a vivenciar as mais felizes experiências alegres, saudáveis & prósperas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário