27 de set. de 2010

FOCO NO BEM-ESTAR É INFINITA DIVERSÃO.



  Quando você conscientemente toma conhecimento de que seu corpo físico recebe o impulso    exultante, salutar e abastado, para mover-se, e sabe perfeitamente que essa estimulação jubilosa, sadio e afortunada, não veio de uma intenção consciente, tem noção de que o alinhamento de energias da alegria, saúde & abundância,  foi completado, e que pode, se desejar, começar a receber conscientemente profunda comunicação confortável alegre, saudável e próspera, de seu Ser Interior.

Vocêrecebeu essa comunicação de contentamento, sanidade & abastança, porque o bloco de pensamentos exultantes, salutares e abastados, que resultou no movimento jubiloso, sadio e  afortunado, de seu corpo, foi transmitido pelo seu Ser Interior. E o seu organismo físico foi o receptor do impulso de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade. Assim, você ainda está recebendo comunicação vibrátil de alegria, saúde e abundância.

   Desejando realmente pleno contentamento, sanidade e abastança, vivenciará uma grande evolução jubilosa, sadia e afortunada, na capacidade de comunicar-se com seu mundo interior, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância.  

Você dedicou muitos minutos por dia à proposta de permitir o alinhamento exultante, salutar e abastado de suas energias físicas e não-físicas, e permaneceu disponível à abertura da comunicação jubilosa, sadia e afortunada, daí o processo vibrátil de alinhamento alegre, saudável e próspero, se completou integralmente. Como seu corpo se movimentou, agora suas energias da escolha de alegria, saúde e abundância, estão alinhadas para a comunicação e agora você passa a ter um novo objetivo de perene contentamento, sanidade e abastança.

Quanto mais clareza tiver a respeito do alinhamento mental criador da alegria, saúde e abundância, que quer compreender, mais clara será a recepção da resposta criadora do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Serene sua mente preparando-se para a comunicação jubilosa, sadia e afortunada, mas esteja sempre alerta para o agradável contentamento, sanidade e abastança, que vai chegando a você.

Celebre o pleno contentamento, sanidade e abastança, que ainda não aconteceu, e que começa a acontecer quando você inclui alinhadamente vibrações de alegria, saúde e abundância, em toda cena que recorda e encontra.

Você cria o efeito vibrátil exultante, salutar & abastado, e a causa agradável jubilosa, sadia & afortunada, parte em busca de você.

A manifestação do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, sempre se manifestam porque foi sentida antes através de sua intenção e atençãoambas magnéticas, nas  vibrações de alegria, saúde & abundância, que faz inclusão nos cenários lembrados e avistados.

 Quando você acredita na realidade magnética da idéia de pleno contentamento, sanidade e abastança, o universo começa encaminhar a proposta da manifestação exultante, salutar & abastada, para a sua vida porque todas as realidades vibráteis de alegria, saúde & abundância, existem e podem ser acessadas pela sua confortável imaginação.

Os pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, não são gerados por acaso, cada percepção confortável de alegria, saúde e abundância, vem associada com a vibração jubilosa, sadia e afortunada, que você vem mantendo.

Os pensamentos de alegria, saúde e abundância, geram outros que geram outros e, assim, vai acorrentando a realidade de agradável contentamento, sanidade e abastança.

A química vibrátil exultante, salutar & abastada, que você gera através do magnetismo da atenção nas vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é que faz acontecer sua confortável alegria, saúde e abundância.  

Seus pensamentos alegres, saudáveis & prósperos, que você inclui em toda cena (lembrada ou encontrada) de maneira continuada é a lei que encabeça os acontecimentos jubilosos, sadio e afortunado.

Ao focar a alegria, saúde e abundância, você simplesmente cria um caminho precioso no grande emaranhado dos contrastes e caminha sobre ele em direção à realidade do contentamento, sanidade e abastança, que deseja.
Nesse caminho valioso, as vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, saúde, vão chegando a um nível de perfeição (sem contradição) crescente, alinhada com o contentamento, sanidade & abastança, que está acontecendo no nível do potencial manifesto exultante, salutar e abastado.

 Você sente que o potencial criador de plena alegria, saúde & abundância, está muito mais latente nos dias atuais porque as dimensões do Planeta estão mudando e encaixando as vibrações de contentamento, sanidade & abastança, de uma maneira muito particular para você, conforme seu foco de atenção magnética em tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.

Semelhante exultante, salutar e abastado, sempre atrai semelhante divertido alegre, saudável e próspero.

O agradável contentamento, sanidade e abastança, que você fala verbalmente e mentalmente combina com o seu desejo jubiloso, sadio e afortunado, de felicidade confortável de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que vai adicionando em todo segmento anterior e atual.

Isso é alinhamento vibrátil com a plena alegria, saúde & abundância.

 Sua atenção magnética na alegria, saúde & abundância,  fazem o convite exultante, salutar e abastado,  sendo que suas emoções confortáveis pulsam no sentido de suas palavras jubilosas, sadias e afortunadas; a imaginação lhe aproxima do ponto ideal confortável e sua vibração de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, caminha no desejado percurso de bem-estar, que vai se desenrolando constantemente.

O poder de criar ou atrair está sempre em suas intenções magnéticas alegres, saudáveis & prósperas, e a vida caminha pelo contentamento, sanidade & abastança, onde você está olhando, sentindo, agradecendo e celebrando. Sua atenção magnética na alegria, saúde e abundância, sempre deu certo, sempre certo para criar ou atrair o desejado bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário